Capítulo 18

4.7K 404 5
                                    

Helena

Sua boca me tomou tão rápido eu estava louca por ele eu estava desejando tudo que ele poderia me dar.

me deitou na cadeira de palha abriu meu roupão.
- Não acredito que esse tempo todo você estava sem calcinha hoje vou te comer como você merece .

Ouvir aquilo me deixou louca há  algum tempo que quero ele não vou me fazer de difícil coisa que não sou .

Me pegou no colo me levou pra dentro da casa , entramos em seu quarto ele me colocou na cama ,tirou meu roupão, beijou meu cada pedaço do meu corpo, venerou todas as partes não sei se é porque não estou acostumada com isso me senti tão desejada não o desejo de alguém que quer transar comigo mas um desejo de alguém me quer realmente como um todo , desceu pro Centro de minhas pernas massageia por longos minutos meu clitóris , em seguida lambeu meu clitóris  gemi ,meu corpo levantou por um impulso , ele mordeu de leve os lábios  deu um beijo em cada lado de minha perna, Estava em êxtase um formigamento pelos meus pés  começou a subir até meu Centro eu ia gozar a qualquer momento,  sem parar era tanto tesão que sentia  me segurava na cama os lençóis de seda estavam bagunçados eu queria um sexo como eu gostava sem preliminar que me maltratasse mas aquilo que estava experimentando era tão,  bom diferente, gozei me tremendo mesmo ele ali ainda com essa coisa que ele tem depois de gozar ele continua me torturando em seguida senti seu membro entrar em mim tão devagar estava ainda sem acreditar que  estava deixando me tocar dessa forma seus movimentos eram leves, como se uma pena passasse por mim no meu ventre , prazeroso, ele estava me fazendo sentir muito tesão um arrepio me subia pela costas , meus seios estavam duros , todo meu corpo reagia de forma diferente a ele sempre com maior intensidade.

- Alonso... que delícia.

- Fale Helena.

- Me coma vá! Me faça gozar,  Me faça sua

- Eu vivo pra te dar prazer Helena

Logo ele gozou em cima de mim  fiquei ali tentando achar uma explicação pra aquilo tudo que estava acontecendo  gozei duas vezes sem tapas , sem puxões , sem nenhum tipo de fantasia .

Ele levantou foi ao banheiro  vi apemas o vulto estava sonolenta acabei dormindo, Acordei com um Alonso lindo numa cueca boxe preta cabelo molhado lindo com uma bandeija de café ao lado da cama ele sorria  seus olhos brilhavam tanto  .

- Bom dia ! Sabia que você ronca ?

- Idiota! Não ronco !respondi brava

- Nossa você ja acorda assim ? Fica tão linda dormindo .

Eu estava pelada peguei o lençol me enrolei que horas são? Meus olhos procuravam minha roupa  lembrei que com vim de roupão  a essa altura nem me lembro onde deixei.

-Quase nove horas

- Caramba estou atrasada

Sai rápido  da cama descalça enrolada num lençol abri a porta entrei em casa .

- opa !! Opa !

Levei um susto Lucas estava com a cara horrível

- Helena Pontes onde a senhora estava que não me falou que iria sair  , sem celular ,ainda me chega assim enrolada num lençol.

- Eu .. Eu..

Escuto Alonso me gritando vindo de cueca atrás de mim.

- Amiga !amiga que bapho é sua vida e eu pensando que minha vida era badalada a sua ...

- Cala a boca Lucas e você vá embora pro favor .

Subi deixando os dois la embaixo hoje é domingo Antônio deve está me esperando tomei um banho rápido coloquei o cabelo pra cima num coque alto um vestido colado midi preto de alças e  uma sandália baixa e um óculos escuto foram duas noite mal dormidas.

Ao me ver escuto vozes meu desespero foi tanto ao ver Lucas conversando com Alonso que aprecia bem a vontade de cueca na sala de minha casa.

- Lena fiquei tão feliz com a notícia.

- Que notícia?  Olhei pra Alonso eu já sabia aquele idiota estava sorrindo.

- Você e o Alonso estão namorando nem me disse não foi  lindo !?

Fuzilei ele com os olhos

- Sim Lucas! Tentei ficar calma .

- vai pra onde meu bem tão linda assim logo cedo?

- Resolver um problema é rápido meu bem ! Falei mas continuei  seria .

- Lucas volto ja !

Claro que Lucas sabia onde eu ia .

Sai dirigindo sem ligar pra nada , minha cabeça estava confusa  e feliz eu amei a noite não  havia como negar ,esse homem vai me enlouquecer tenho certeza absoluta, assim que cheguei na frente do casarão respirei fundo me sinto
tão bem  olhei meu rosto no espelho estou rosada .

Entrei falei com  a enfermeira que estava tudo bem fui ver Antônio estava na área tomando café.

- Oi meu anjo bom dia !

- Bom dia seu Antônio ! Posso tomar café?

- Claro! Ele me olhou nos olhos- você esta diferente hoje .

- Estou com fome não  tomei café.

Conversamos, tomamos café Acabei ficando pro almoço também fiquei até a tardinha ele me levou até a porta lá na porta me ajoelhei .

- Semana que vem eu volto viu !

- Eu sei que seu mundo pode está caindo mas você sempre vem me  ver minha filha .ele alisou meus cabelos

- Eu amo tanto o senhor segurei sua mão .

- Eu também te amo tanto.

Ele me beijou a testa eu fui embora é sempre tão bom vê-lo feliz eu não me perdoaria se algo acontecesse com a casa dele.

Cheguei em casa morta estava tomando banho Lucas entrou no quarto .

- Lena! Pode me falar o que aconteceu  trouxe até pipoca

Coloquei a cabeça pra fora do boxe

- Nada ! Mocinho curioso

- Como assim ? Você está namorando o Alonso meu bem .

- Aconteceu ele pediu e eu aceitei não foi você que disse que eu precisava transar

- Amiga ele é bem dotado eu vi viu e  como vi  super simpático, alegre, divertido .

Sai do banheiro.

- Fique pra você está colocando tantas qualidades .

- Ele transa bem ? Meu amigo se jogou a cama .

Me sentei de frente pra ele com a escova na mão ele sabia que eu queria que ele me pentease sentei em sua frente .

- sabe que não consigo mentir pra você, Ele faz algo diferente não é aquilo que eu gosto de tapa mas é tão gostoso Lucas eu nunca senti foi tão mágico eu gozei e fiquei ali parecendo que estava em outro mundo.

- Lena é bem assim com Rodrigo sabe ele sabe o que  fazer comigo sem que eu fale .

- Não sei explicar com ele eu posso está morrendo de ódio querendo matar ele , rancar o pedaço do corpo mas ele fala e  sempre acabamos transando.

- Isso se chama paixão.

- Não! Não é ! Não sei .. estou confusa

Eu deveria dizer que ele estava me chantageando mas aquilo realmente não  me importava.

- Amiga vamos ver filme hoje ficar eu e você ? E corte esse cabelo de Rapunzel aff

- vamos descer vou pedir uma pizza.

Desci Lucas pediu pizza começamos a assistir um filme horrível de romântico que ele escolheu odeio romance a campanhia tocou . Abri a porta era Alonso

SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora