Capítulo 6

6.6K 543 8
                                    

Helena

- Ora! Ora ! Não me diga que você só usa preto é a segunda vez que te vejo toda de preto a dama de preto ! Ele falou sorrindo.

- Sim! Peguei a tequila bebi toda - Obrigada levantei o pequeno copo e já ia sair.

Eu senti que ele era confusão homem na minha vida só Lucas o resto me trás dor e desgosto .

Ele segurou em meu braço , me virei olhei pra onde ele estava segurando e pra ele dei meu olhar mortal ele não se sentiu abalado, esse petulante vai me colocar em maus lencois senti no meu íntimo,  me puxou pra perto dele seu corpo másculo encostou no meu me fazendo desacreditar que poderia resistir a tudo aquilo , senti o bolo em minha barriga eu estava de salto então nossos rostos ficaram bem Próximos o cheiro de tequila estava no ar eu queria fechar os olhos sentir o gosto dele e fazer mais coisas que aquele bolo na minha barriga me faziam lembrar.

- Você pode por favor me soltar. Continuei mais séria ainda.

- Não! Não vou te soltar .

Antes que eu protestasse saiu me arrastando pra um canto na boate atrás do bar o segurança nós deixou passar eu estava atônita parecia uma boneca nas mãos dele .

- Você é louco ? Me solta assim que o som da boate se abafou estávamos num corredor escuro sua boca grudou na minha eu fechava as pernas meus braços continuavam ao lado do corpo por mais que eu tentasse não consegui reagir me agarrei em seu pescoço, aprofundei o beijo com força o gosto de tequila embalava nossas línguas, sua barba por fazer pinicava por meu pescoço, suas mãos apertavam meus seios por cima do vestido ele me suspendeu coloquei as pernas ao redor de sua cintura sim era loucura, muita loucura  senti seu membro duro no meio de minha vagina.Era muita tortura numa mistura de ansiedade e desejo de sentir tudo numa única vez.

Nos beijamos com voracidade o tesão estava em meus olhos e nos dele com a pulipa dilatada ele me olhava e me despia estava sem aguentar eu quero ele dentro de mim o mais rápido possível.

"Não " você está louca Helena para com isso minha cabeça tentava a todo custo me tirar daquela situação eu nem sei o nome desse homem quem ele é.

Desci da sua cintura ele me impressou  contra a parede me fazendo sentir seu pau, minhas pernas estavam moles pareciam duas varas bambas .minha vagina me pedia pra pedir -mete com força como eu gosto minha cabeça pedia pra eu deixar de ser louca e parar aquilo .
Parei pra respirar ele colocou as mãos de cada lado da minha cabeça me analisando se eu continuasse vidrada naquelas duas piscinas me perderia de vez,  não pensei me abaixo e corri como pude pra longe dele em direção onde entramos, na porta Os seguranças me olharam estranho já que entrei com ele e sai sem ele, olhei pra trás  vi quando entraram pra ver o que havia acontecido sai procurando Lucas.

Arrastei pelo braço assim que o vi se balançando no meio da pista .

- Vamos Lucas! Não podemos ficar aqui vamos . Eu gritava de desespero mesmo com a música alta.

Ele se debatia sem enteder nada fazendo cara de choro já que teve que deixar o boy la sozinho .

Sai da boate parecia que tinha um bolo na garganta que me impedia de descer a saliva .

- Lena o que aconteceu ele pegou meu rosto tenho certeza que estou horrível seu rosto era puro terror .

Não falamos mais nada fomos pra casa eram 3 da manhã, ele foi dirigindo e eu olhando pela janela os prédios passando rápido , estava morta fui indo pro quarto mas parei assim que ele me chamou .

-Jane!

- Sabe que não pode me chamar pelo meu nome não sabe ?

- Então me fala o que aconteceu nunca vi tanto pânico em seus olhos quer dizer vi outra vez ...

- Não! Não sei ... lembra o rapaz da batida ?

- Sei ..

- Então ele me ofereceu uma bebida me levou pra um lugar atrás do bar uma cochia da boate .

- Amiga eu mato ele
Veio me abraçou.

- Sabe o pior ?

- Que? falou segurando meu rosto .

- Eu gostei falei baixando a cabeça.

- Cachorra eu aqui louco e você vem me  dizer que gostou se gostou tinha ficado la meu bem dado a buceta até não querer mais .

- Lucas eu nem sei quem ele é pode ser realmente um estuprador não sei o nome nada sobre ele só sei que quando vi aqueles olhos azuis não consegui reagir .

- Eita amiga já estou vendo a cena aquele beijo tórrido de molhar calcinha  , amiga  o corpo é  seu você faz o quiser não precisa conhecer basta você querer.

- Para Lucas vou dormir !eu só queria que você soubesse eu tive medo muito medo! Você sabe que eu...

- Eu sei meu anjo me abraçou outra vez - va tomar um banho e dormir amanhã é domingo quer dizer hoje você descansa porque eu vou ligar pro boy e falar algo tentando amenizar eu ter deixado ele lá sozinho sem mim . Fez biquinho.

- Falar nisso eu aprovo achei vocês dois lindos um casalzão da porra .

- Ai amiga !Vou chorar você nunca falou isso.

- Acho que o boy dos olhos azuis te abduziu.

- Sério que você está brincando com isso ? Eu posso te matar enquanto você dorme .

- Você tenta me matar todos os dias me atola de trabalho mal tenho tempo pra mim , pra namorar. Fez cara de triste

- Para de ser chantagista  !vou dormir !

SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora