Epílogo

4.6K 337 27
                                    

Nunca em toda a minha vida de solteiro convicto pensei que tudo o que aconteceu em minha vida um dia poderia acontecer .

Claro principalmente  a parte Helena Pontes! Sorriu  basta falar o nome dela ou pensar , essa mulher veio pra tornar minha vida melhor da sentido e agora la vem outra mulher confesso que o medo toma conta de mim  helena não é  facil imagine uma filha nossa com nossos defeitos.

Deixamos Abraao com o Lucasfomos de lua de mel pra Maldivas  o paraiso ficamos dias andando pelados e fazendo amor longe de tudo sim eu poderia viver aqui pra sempre se nao fosse meu filho porem durante  a viagem meu furacão  se mostrou estranha não sei ao certo enjoada  , desci fiei que ela estava gravida porem nao falei nada nao sei como foi a gestação do nosso primeiro filho .

Depois  de uma semana que chegamos   ela tentava insistentemente  entrar num vestido tudo bem que ela sempre teve um quadril enorme mas estava maior os seios ha estavam lindos e ela estava sem perdão  da palavra insuportável  sim caros  amigos  se eu chegava tarde brigava , se eu cejgava cedo brigava , se ea beijava estava enjoando se não o fazia estava a deixando de lado fui converasr com Lucas pois pensei de infartar entao resolvemos conversar com ela .

Ela nos viu chegar estavamos os tres eu com Abrãao no colo lucas logo ao meu lado .

- lucas ! Ela falou sorridente .

- boa noite ! Lena meu bem seu marido ja foi la em casa me reclamar que voce esta insuportavel.

Ela me deu um olhar matador colicando as maos na cintura apenas sorri sem graça.

- Ele que me tira do sério . Estou gorda nao sei mais o que fazer cade o Ro ?

- foi na casa doa pais eles vem jantar consoco hoje ande nao tenho o tempo todo pra voce sou dona de casa amor aqui .

Ele estendeu um teste ela arrgalou os olhos .

- o que é  isso ?

- um teste de gravidez vamos Helena  .

Ela pegou o teste verificando .

- mas eu ... tomei remedio ...mes passado ou foi ...ta bom !!

Sentamos pra esperar nosso filhp estava destruindo a casa toda apeaar de ter quatro anos ele tem muita disposição  pra bagunçar.

- Estou ansioso ! Falei pra Lucas

- tenho certeza que ela esta gravida eu ja deveria ter desconfiado o humor  oscilante  e os seios esses seios dela denunciam logo.

- SIM !os seios falei rapido .

- me poupe  Alonso dessa cara de tarado .
Sorrimos ela vinha toda sem graca do banheiro.

Nos levantamos do sofa falando jubtos

- E ai?

- É  gravida ! Pulamos nela abrançando eu beijei levantei do chão.

Assim que a coloquei ela começou  a enjoar .

- isso é  serio ? Ela nem sabia que eatava grávida agora esta vimitando meu Deus  ja vo que tenho pela frente nove meses de sofrimento.

- ha !! Agora é  sua vez meu filho  na de Abraão  eu sei bem o é  sofrer toma filho carrega seu fardo , eu vou embora temrinar o jantar da minha sogrinha helena meu amor espero que meu sobrinho venha lindo assim como eu beijos .

Maria luz e maria luna  nasceram lindas sim duas meninas   pensamos  que era apenas uma meninas goi corrido comprar tudo em dobro em cima mas deu tudo certo .

Estamos aqui na festinha de um ano das meninas a casa esta cheia de criancas os coleguinajs da escola de nosso filho  alguns visinhos e as menians correndo  uma para um lado e aoutra para o outro.

Sempre pensei que gemeos um era quieto e outro danado mas na minha vez vieram as duas  eletricas .

Me sentei no sofa ao lado de helena na frente da casa .

- estou cansado ! Falei .

- nem me fale estou morta !a culpa é  sua eu nao queria ter ido pra maldivas aquilo de ficar pelado o tempo todo deu nisso .

Sorri .

- Eu te amo helena ! Amo nossos filhos  , nossa familia  amo tudo .

- parece que tudo esta tao bem semna que vem marcos e lara se casam nunca imaginei acredita ?

-  Não  ha limites  para o amor .

- verdade !

Ela me abraçou , vejo lucas e RO  se aproximando  um com as meninas em cada lado do braço  e outro com Abraão  .

- casal ! Como voce conseguem  segurar essa trupe lucas colocou as menians no chao  elas vieram para meu colo sao muito apegadas a mim .

- acostuma meu amigo.

- lucas meu amor você fica lindo em familia parecem um quadro .

Ele e RO  se olharam como dois cúmplices.

- o que voce estao escondendo Lucas  eu te mato.

- Entao ... em breve você e o Alonso seram titios .

- serio !helena chorava .

- Estamos em processo de adoção  nao quis falar nada antes pois voce sabe como é  dificil um casal gay adotar sao muitos requisitos  , muitas visitas mas em fim nosso anjo luz , nosso filho vai chegar .

- É  menino ou menina ? Perguntei .

- Entao  preferimos menina depois que as gemeas nasceram nao que eu nao ame Abraão  mas ... no apaixonamos  por ela asism que a vimos foi aquela coisa ela nos escolheu .

- voce sabe como fico feliz pois so nos dois sabemos como é  essa vida .

Todos nós nos abraçamos  por fim fomos bater os parabens das Marias

SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora