Não tem nada me impedindo♥

138 12 0
                                    

                               Shawn

Puta que Pariu.

Esse é o meu pensamento ao verificar o vídeo de um cover que decidi compartilhar a alguns dias.

Milhares de visualizações e continua crescendo a cada dia. Tirando alguns comentários maldosos a maioria gostou do vídeo e até pedem para eu continuar postando mais. Eu mal posso acreditar na proporção que tudo isso tomou.

No colégio está todo mundo impressionado e querendo ser meu amigo. As garotas que antes mal me olhavam agora me entregam bilhetes com seus números de celular. Algumas pessoas até mesmo me pedem para tirar uma foto juntos ou um autografo, e isso é muito louco.

Por um lado eu não posso negar que estou adorando essa atenção, porém, por outro ainda estou um pouco assustado. Estou tão acostumado com minha rotina que fico com medo de mudanças.

Mila, Niall e Dinah também ficaram muito felizes e decidimos sair juntos para comemorar. Estou os esperando faz vinte minutos. Isso que acontece quando se é o mais pontual. Mila é a segunda a chegar.

-Shawn, você nunca ouviu falar que as celebridades devem ser as últimas a chegar?!

Ela chega toda animada e linda, como sempre, fazendo meu coração disparar.

-Sério?!

Digo e sorrio.

-Claro... você deve criar expectativa nas pessoas. Elas vão ficar curiosas para saber; com que roupa você irá aparecer, se vai estar acompanhado, ou não.

Ela diz sorrindo.

-Aqui ninguém tá preocupado com o que eu visto Mila. Eu ainda sou o mesmo... nada mudou.

Digo. Estudando suas reações. Será que ela está preocupada comigo? Será que ela acha que algo pode mudar entre nós?

-Nada mudou ainda... Mas vai mudar. Você sabe que vai.

Ela segura minha mão e ela não imagina o calor que isso me proporciona.

-Eu sei que eu tenho esse lado um pouco louca, às vezes, mas eu sempre falei sério quando dizia que você faria sucesso e que eu torcia por você.

Ela diz, me olhando nos olhos.

Eu estou tentado a beijar sua boca agora mesmo, porém sei que não é uma boa idéia. A maneira com que ela e o idiota terminaram não foi nada legal. Ela precisa de um tempo. Mas será que temos esse tempo? Eu só sei que não existe ninguém no mundo como ela, eu tenho certeza. Ninguém me fará sentir o que sinto por ela. Eu me apaixonei desde a primeira vez que a vi, mesmo antes de saber o que isso significava.

-Mesmo que eu mude... Isso nunca irá mudar. Eu sempre vou estar aqui por você!

Digo apontando para nós dois, como confirmação.

Camila me da um sorriso e logo após um beijo na bochecha. E isso, por enquanto, basta.

Dinah e Niall chegam praticamente juntos, logo depois. Entramos na lanchonete e Camila continua segurando minha mão. Niall também percebe e fica me encarando de olhos arregalados e um sorrisinho debochado na cara. Dou de ombros. Eu é que não vou reclamar... né.

Sou tão grato pelos meus amigos. Não consigo imaginar uma vida sem eles. É tão fácil me divertir e esquecer qualquer problema na companhia deles que acabamos perdendo a hora. Nos despedimos e eu acompanho a Camila até sua casa. Ela passa maior parte do caminho me contando sobre um filme que viu com a Dinah, e de como ele é lindo e elas choraram horrores. Ela é uma garota forte, mas com uma alma sensível. Os meus olhos se prendem em sua boca. Seus lábios são como um convite tentador e proibido. Tento afastar alguns pensamentos impróprios e prestar mais atenção no que ela diz. Tudo dela é importante pra mim. Cada palavra, cada gesto e cada sorriso.

-Chegamos!

Ela diz de repente parando na calçada em frente a sua casa.

-Até que enfim... preciso colocar uma roupa mais confortável. Esse jeans está me matando depois de eu comer tanto.

Fala sorrindo enquanto passa a mão sobre a barriga. Eu sorrio.

-A culpa é sua! Você insistiu tanto para pegarmos mais uma pizza.

Digo sorrindo.

-Ah, você sabe como eu adoro pizza!

Ela responde sorrindo e se fingindo de ofendida.

-Eu sei, eu comeria mil pizzas se isso te fizesse mais feliz.

Respondo sincero.

-Awnn Shawn! O que eu faria da minha vida sem você?!

Ela diz e me abraça. Eu aproveito o momento e a aninho em meus braços sentindo o leve perfume do seu cabelo.

-Provavelmente seria mais fitness.

Digo brincalhão e ela sorri.

Prolongo o abraço o máximo que posso, porém ela se afasta.

-Boa noite, Shawn!

Se despedi caminhando até a porta da sua casa.

-Sonhe com os anjos!

Me diz antes de fechar a porta.

Com certeza sonharei com um. Penso enquanto caminho até a minha casa.



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

OBS: Os títulos dos capítulos são baseados nas músicas do Shawn e da Camila ;D

WhyOnde histórias criam vida. Descubra agora