Aguente♥

150 15 0
                                    


                                 Camila

Abro meus olhos lentamente, me acostumando com a claridade. Meu coração erra uma batida, ao abrir meus olhos totalmente. Shawn está olhando fixamente para meu rosto, e ele sorri suavemente, fazendo meu coração palpitar.

-Se eu estiver sonhando, por favor, não me acorde.

Me diz docemente, acariciando meu rosto. Eu sorrio e continuo olhando para ele sem acreditar neste momento perfeito. A claridade do sol faz seus olhos ficarem mais claro que o normal, e a aureola que se forma ao seu redor o faz parecer um anjo. Eu sempre o amei, porém, agora sinto que estou me apaixonando. Mas isso me assusta e me deixa angustiada. Eu quero esquecer tudo e me entregar totalmente a ele, só que não é bem assim, tem muitas coisas envolvidas. Sem contar que já sonhei duas vezes que MGK aparecia aqui e me arrastava de volta com ele. E a possibilidade me faz temer, não só por mim, mas pelo Shawn também.

-Você está tão séria.

Shawn diz confuso ainda acariciando meu rosto.

-Eu estava pensando como tudo mudou.

Digo olhando em seus olhos.

-Para melhor?

Pergunta intrigado.

-Com certeza.

Falo e sorrimos.

Ele se aproxima e passa o braço ao meu redor, e depois me beija suavemente nos lábios.

-Você não tem noção do quanto isso me faz feliz.

Diz sério e meu coração acelera.

Ele descansa sua testa na minha, enquanto acaricio seus cabelos entre meus dedos.

-Eu preciso ir.

Fala me dando um beijo na testa e se levantando.

-Não...

Resmungo parecendo uma criança birrenta. Ele sorri.

-Eu queria muito ficar, mas se eu faltar no estúdio mais algum dia o Adam me mata.

Diz frustrado enquanto escolhe um relógio na sua cômoda.

-Eu já te contei que arrumei um emprego?

Digo de repente, me lembrando de avisá-lo. Ele me olha surpreso, larga o relógio na cômoda e se aproxima da cama.

-Você não está fazendo isso apenas porque acha que me deve algo, né?!

Diz parecendo um pouco chateado.

-Não... quer dizer eu ainda quero te pagar por tudo... mas esse emprego significa muito pra mim. Muito mesmo.

Digo animada observando ele acariciar meu pé.

-Se te faz feliz... só não quero que ache que me deve algo. Está bem?

Fala seriamente e eu me levanto na cama e o abraço feliz.

-Vou tomar um banho rápido.

Diz e beija o topo da minha cabeça.

Enquanto ele toma banho, eu faço um café rápido. Me pego pensando em quanto ele e MGK são diferentes. Shawn é tão carinhoso e recíproco. Ele não me prende ou me sufoca. Tenho até medo de me acostumar e depois acabar perdendo tudo de uma vez. Esse é meu maior medo e receio. E se não der certo? O Shawn vai sair para sempre da minha vida? Sinto um aperto no peito só de pensar que isso possa um dia acontecer.

WhyOnde histórias criam vida. Descubra agora