Shawn
Alguns meses depois...
-Camila, não me olha assim.Você sabe que fico envergonhado.
Ela sorri e continua me encarando.
Seus olhos estão tão bonitos. Eles irradiam uma luz única. Que me deixa encantado.
Ela está cada vez mais próxima.
Posso sentir seu cheiro inebriante.
Suas mãos macias no meu rosto.
Vai ser nosso primeiro beijo, eu esperei tanto por este momento.
E então, ela lambe meus rosto... Espera. O quê?!
Eu acordo.
E estava sonhando, é claro.
Meu cachorro lambe meu rosto, repetidas vezes, e eu o abraço forte rindo.
No colégio encontro o Niall e a Dinah.
-Algum de vocês viu a Mila?!
Pergunto enquanto tento roubar uns salgadinhos do Niall.
-Ela deve estar com o "baby".
Niall debocha de como Camila e Austin se chamam agora. Os dois engataram um romance, e desde então ela vem sempre para o colégio com ele. Eu gostaria de estar feliz por ela, mas a verdade é que não estou. Não gosto de dividir a atenção dela com outro garoto. É meio egoísta, eu sei, mas não posso controlar meus sentimentos.
-Para de zoar os dois, ela é nossa amiga.
Dinah diz para Niall e ele revira os olhos.
-Garotos!
Dinah diz chateada e entra no colégio nos deixando para trás.
-Ei Niall, você pode ir lá em casa hoje a tarde?
Pergunto animado para meu amigo.
-Posso sim! Mas o que você tem em mente? Uma festa? Umas cervejas? Algumas garotas talvez?
-Só se for na imaginação, você sabe que meus pais são um pouco caretas nesse sentido.
Niall faz uma cara de decepcionado, mas sei que é só encenação, ele já conhece meus pais faz tempo e se tem alguém que os respeita, é ele.
-Eu queria te mostrar uma música nova que compus. Já tenho até um nome para ela "Te vejo em meus sonhos".
Falo observando as feições do meu amigo. A aprovação dele e da Camila são muito importantes pra mim.
-Muito legal Shawn! Eu queria ter metade do talento que você tem cara.
Eu acredito no meu amigo, vejo em seu rosto a sinceridade e o apoio que preciso para acreditar nos meus sonhos.
Alguém passa por nós apressadamente e eu reconheço o cabelo escuro e liso. É a Camila. Mas ela está sozinha e parece estar com pressa. Saio correndo atrás dela e deixo Niall para trás. Ela caminha apressadamente, mas consigo alcançá-la, seguro seu braço e a viro.
-Você estava chorando, Mila?!
Pergunto preocupado.
-Não foi nada!
Ela diz e tenta se desvencilhar. Mas eu continuo a segurando e a puxo para um abraço. Eu a conheço melhor que ninguém e sei que ela esteve chorando sim. Ela desiste de tentar fugir e me abraça forte de volta. A levo até o refeitório que á esta hora está vazio. E ela continua abraçada a mim. Quero matar seja quem for que a deixou desse jeito, essa não é ela, não aquela menina sempre feliz e animada que conheço.
-O que aconteceu, Mila?!
Peço enquanto nos sentamos em um banco, de frente um para o outro.
-Por que os homens fazem essas coisas, Shawn?!
Ela indaga chorosa.
Se aquele babaca encostou um dedo nela, eu o caço até no inferno. Que porra.
-Ele encostou em você?! Te bateu ou forçou alguma coisa?!
Ela balança a cabeça freneticamente negando e segura minhas mãos.
-Calma, Shawn! Não foi nada disso!
Respiro aliviado.
-Então?!
Indago a olhando firmemente.
-Ele me traiu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why
FanfictionCamila e Shawn se conhecem ainda crianças e criam uma linda amizade. Eles se tornam inseparáveis. Porém, Shawn tem o sonho de ser tornar uma estrela da música. E esse sonho se torna realidade quando aos 16 anos ele posta o vídeo de um cover no yotu...