Shawn
Um ano depois...
Leio as mensagens dos fãs no twitter. É realmente louco como pessoas totalmente desconhecidas podem te fazer tão bem e tão mal. Maioria das mensagens que recebo são positivas, porém muitas vezes acabo me apegando demais as poucas e ruins. Adam não gosta muito que eu acesse minhas redes sociais, mas isso é algo que não abro mão. Além de que tenho acompanhado a Camila por elas. Nossas conversas estão raríssimas e parece que vivemos em mundos totalmente diferentes. Ela nem mesmo me contou do seu novo relacionamento. Descobri por causa das fotos que ela tem compartilhado dos dois. Então liguei para Niall e pedi sobre. Ele disse que achou que não duraria muito tempo. Que o cara não tem uma boa fama e que Camila está muito diferente depois que começou a namorar. Eu confesso que bebi muito nesse dia, para fazer a dor passar, mas ela não passou. Ela seguiu a vida dela e eu estou aqui, preso ao passado, com todos meus monstros interiores querendo sair. Não que eu não tenha tentado sair com outras garotas. Sim, eu tentei. Mas cada vez é uma nova decepção, nenhuma delas me faz esquecer, apesar de algumas terem conseguido por um curto período, mas logo aquela sensação de vazio retornava com tudo. Apesar de estar maior parte do tempo ocupado, Camila estava em meu pensamento durante quase todo meu dia, qualquer coisa me fazia me lembrar dela. Ela é como uma maldição. Minha mãe insistiu para que eu me consultasse com um psiquiatra. Tendo tido crises de ansiedade. E elas parecem piores em algumas épocas.
Alguém toca a campainha do meu apartamento e eu olho pelo olho mágico. Fiquei traumatizado desde que uma fã louca conseguiu descobrir meu endereço. Tem algumas fãs que podem ser realmente assustadoras. É meu agente, Adam. Abro a porta para ele que parece bastante agitado.
-Cara, preciso de uma bebida!
Diz ele entrando quase correndo e indo até minha geladeira buscar uma bebida.
-Não case! É sério... depois de um tempo você começa se perguntar o que você tinha na cabeça quando disse... Sim...
Dou risada dele e ele me entrega uma bebida.
-Minha mulher está me enlouquecendo! Tudo porque ela quer um bebê.
Analiso sua reação.
-Pelo jeito você não quer.
Ele da uma risada nervosa.
-É claro que não! Bom não agora que estou indo tão bem na minha carreira. Eu preciso de tempo... não quero ser um desses pais que sempre estão ausentes...
Fala nervoso passando a mão por seus cabelos um pouco grisalhos.
Eu o entendo.
Mas entendo sua esposa também. O tempo não é igual para as mulheres. Enquanto achamos que somos muito novos para termos certas responsabilidades, elas já estão preparadas para assumir responsabilidades que nem são delas.
-Bem... eu não tenho nenhuma experiência com isso, mas por que você não tenta conversar abertamente com ela?
Tento o aconselhar para que se acalme.
-É... da para ver que você não tem mesmo experiência.
Fala e logo bebe a garrafa inteira de uma vez.
-Certo... mas eu estou aqui por outro motivo.
Ele levantasse e vem na minha direção parecendo animado.
-Eu conversei hoje com um dos grandes empresários da música, e ele me garantiu que você irá receber pelo menos três indicações na maior premiação dos Estados Unidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why
FanfictionCamila e Shawn se conhecem ainda crianças e criam uma linda amizade. Eles se tornam inseparáveis. Porém, Shawn tem o sonho de ser tornar uma estrela da música. E esse sonho se torna realidade quando aos 16 anos ele posta o vídeo de um cover no yotu...