Ruína♥

133 14 4
                                    


                    Camila

Observo o céu maravilhada. À noite esta tão bonita, com o céu super estrelado e uma lua cheia de tirar o fôlego. Estou deitada sobre o capô do carro do MGK. Ele vai ficar louco comigo, eu sei, ele adora esse carro. Mas não me importo. Tudo que eu quero agora é ficar um tempo afastada... dele... de tudo. Fecho os olhos absorvendo a sensação de paz que este momento me traz. Minha vida tem se tornado um turbilhão nestes últimos meses. Meus pais estão super chateados comigo. Eles não acreditam que eu não tenho nenhum propósito na vida, além de passar meus dias deitada no nosso sofá, assistindo minhas séries e me enchendo de besteiras. Eu até tentei alguns empregos. Mas MGK me fez perder todos eles. Ele aparecia de surpresa e fazia escândalos, por ciúmes, por eu não largar tudo para sair com ele ou simplesmente porque ele estava com raiva do mundo. E eu nem me atrevi em tentar me inscrever em alguma faculdade. Com certeza ele faria a mesma coisa que fez nos meus empregos. Então é isso. Me tornei a "garota sem propósito". Tanto meus pais, como todos nossos familiares e amigos ficaram perplexos com minha mudança. "Nossa, mas eu via tanto potencial nela"... "Quando era mais nova tinha mais juízo"... "Pelo menos não engravidou, né"... eram alguns dos comentários mais comuns. Eu fingia não me importar e dava de ombros, enquanto eles contavam como seus filhos bem sucedidos estavam levando uma vida maravilhosa. Meus pais ouviam suas historias com sorrisos nos rostos, mas podia sentir a nostalgia e a ponta de inveja deles, porque eles não tinham nada para se orgulhar da sua filha mais velha. Eles me proibiram de encontrar o MGK, e eu até queria terminar com ele algumas vezes, porém ele ameaçava ir atrás de mim na casa dos meus pais. E eu por receio e medo acabava cedendo aos seus caprichos. Até que um dia meus pais me pegaram fugindo no meio da noite para me encontrar com ele. Nós tivemos uma briga horrível, eu disse coisas que os machucaram, e eles também me disseram. No final eles afirmaram que enquanto eu fosse sustentada por eles teria que obedecer as suas regras. E foi aí que eu sai de casa. Sofi e mama choraram muito. Mas papa estava irredutível e não voltaria atrás. Pude sentir a magoa e a tristeza no seu olhar ao fechar a porta assim que eu sai. Eu liguei para o MGK só que ele não me atendia, então eu caminhei e chorei por mais de um km até chegar na sua casa. Meus pais estariam melhores sem mim. Era meu pensamento durante todo o caminho enquanto tentava me convencer que o que eu estava fazendo era o melhor.

-Por que você não me atendeu?! Você não ia me buscar hoje?!

Falo chorosa e com raiva assim que vejo MGK deitado no sofá velho da sua casa.

A casa está com um cheiro horrível. Olho em volta do que será meu novo lar. MGK não se importa com a bagunça, tem garrafas de bebidas e pacotes de comida espalhados por toda parte. Se eu quiser que isso se pareça um lar vou ter de pôr a mão na massa.

-Senta aí gata! E relaxa.

Ele diz rindo de uma forma histérica e estranha. E só então percebo que ele esta drogado. Eu odeio isso. Ele já usou essa merda varias vezes perto de mim, e por varias vezes eu me recusei a usar.

Caminho em direção ao seu quarto revirando os olhos. Já estive aqui algumas vezes, por isso, sei bem o caminho. Largo minha mochila com os poucos pertences que juntei, antes de deixar a casa dos meus pais, em uma cadeira no quarto. Olho em volta com as mãos na cintura, percebendo que o quarto também precisa de arrumação. Vasculho o guarda roupa atrás de roupas de cama limpas. Depois de deixar a cama um pouco melhor me deito e choro sozinha até pegar no sono.

Agora estou aqui deitada sobre seu capô, tentando entender por que minha vida tomou esse rumo totalmente inesperado. Já faz mais de um mês que sai da casa dos meus pais. E até agora nenhum deles tentou entrar em contato comigo. Nenhuma ligação, nenhuma mensagem, nada. Alguns dias depois eu tive esperança que eles me procurassem, mas dia após dia, essa faísca de esperança foi se apagando. MGK esta me tratando pior desde que me mudei para sua casa. Eu passo limpando sua casa para manter tudo em ordem, e ele trás seus amigos mal educados e bagunceiros, sem nem se importar comigo. Sem contar que me deixa sozinha várias noites e eu passo em claro, o esperando com medo de alguém entrar na casa, pois o bairro não é nada seguro. E quando chega em casa não me da explicação nenhuma de onde passou a noite toda. Quando brigamos ele faz eu me sentir o pior lixo e joga na minha cara que nem meus pais me quiseram. Depois de um tempo ele pede desculpas e eu preciso fingir que esta tudo bem para não o deixar agressivo.

WhyOnde histórias criam vida. Descubra agora