Perfeitamente errada♥

166 17 9
                                    

                                      Shawn

Reviro-me na cama pensando em quanto o show de ontem foi incrível. Saber que Camila estava no meio daquela multidão, ouvindo-me tocar, me contagiou de tal forma que todos comentaram sobre isso depois. Os repórteres e até mesmo os fãs comentavam como eu estava mais animado que o habitual. Sorrio. Lembrando da Camila e Charlote dançando como duas loucas. Não sou só eu que me contagio com sua energia. E apesar de ela estar um pouco diferente agora, continua com a mesma alma vibrante e alegre.

Sento-me na beira da cama me espreguiçando, enquanto olho para uma Nova York movimentada. Quando dizem que essa cidade não para, não é brincadeira. Olho para o relógio digital. São nove horas da manhã. Normalmente tenho que acordar mais cedo, porém, hoje consegui tirar um dia para aproveitar com a Camila. Tenho deixado-a muito sozinha ultimamente. Minha rotina corrida tem me atrapalhado na missão de aproveitar meu tempo com ela. Adam é quem não está nada feliz. Eu tenho conseguido esconder dele o fato de que Camila esta passando um tempo comigo. Mas ele já esta desconfiado. Desde que ela chegou tenho evitado o encontrar aqui em casa e ontem no show pedi que ninguém comentasse com ele sobre ela. Sei que ele vai pirar quando souber, mas quero a preservar. Ela não esta acostumada com toda essa loucura a qual já estou me habituando. Eu estou até surpreendido que Hailey ainda não tenha comentado com ele ainda.

Levanto-me e vou até o meu banheiro para tomar um banho. Depois do banho olho para meu perfume sob a bancada da pia e sorrio, lembrando-me de quando cheguei e encontrei uma linda Camila adormecida no sofá. Eu carreguei-a até seu quarto e coloquei-a na sua cama, o que me causou alguns pensamentos inapropriados, porém eu a respeito muito e nunca faria algo sem seu consentimento. Mas o fato de ela ter elogiado meu perfume me fez demorar a conseguir adormecer depois. Pensar nela no quarto ao lado do meu, fazia meu sangue ferver, e tive que ligar o ar condicionado do quarto para dormir melhor.

-Bom dia, meu cantor preferido!

Camila me cumprimenta assim que entro na cozinha. Ela esta preparando panquecas e eu me sento em uma das banquetas, admirando-a.

-Bom dia, Camilita!

Respondo e ela sorri olhando sob seu ombro.

-Desculpa! Por você ter que cozinhar. É que geralmente eu estou viajando em turnê, e quando não estou tomo café fora e peço o jantar em um restaurante famoso aqui, por isso não contratei uma cozinheira.

Digo envergonhado.

-Não tem problema nenhum eu fazer café da manhã para nós, Shawn. E você sabe que eu aprendi com a melhor, né!

Ela diz enquanto coloca as panquecas em um prato, sob a bancada, e depois se senta ao meu lado.

-É verdade! Mama é a melhor cozinheira que já conheci... e que minha mãe não ouça isso.

Rimos.

Eu encho nossas xícaras com café e Camila coloca os morangos e o mel sobre as panquecas. Ela derrama um pouco do mel na ponta do seu dedo e o chupa-o logo em seguida. Eu fico olhando a cena de boca aberta. Sinto minha garganta secar. Ela não imagina o quão sexy isso foi.

-Shawn, cuidado!

Camila chama minha atenção para meu café, que está quase derramando sobre eu. Ela começa a rir e eu sorrio envergonhado. Repreendendo-me mentalmente.

Tomamos nossos cafés tranquilamente, enquanto conversamos sobre o show. Ouvir como ela se sentiu, e como foi maravilhosa essa experiência para ela, me fez muito feliz. E saber que a pessoa que foi a inspiração por trás da maioria das minhas canções me admira, é uma sensação inexplicável.

WhyOnde histórias criam vida. Descubra agora