Todos esses anos♥

135 15 4
                                    


                                     Shawn

Limpo minhas mãos suadas na minha calça. Estou tão nervoso. Quando Camila me ligou, eu fiquei apavorado,  achando que algo grave pudesse ter acontecido. Mas ela disse que tinha brigado com os pais e que precisava de ajuda para comprar uma passagem. Eu estranhei, já que ela disse que poderia ser para qualquer lugar. Mas resolvi juntar o útil ao agradável ao dar a ideia de ela vir passar um tempo comigo. Ela pareceu bastante resistente em aceitar no começo, porém depois de alguma insistência da minha parte, ela enfim aceitou.

Agora estou aqui sentado no banco traseiro da SVU preta que aluguei para despistar os paparazzis. Eles já conhecem bem meus carros e não quero que Camila tenha que passar por toda essa pressão desnecessária da mídia. Por isso os vidros do carro são bem escuros e como já é tarde da noite fica mais fácil ainda. Meu motorista particular vai buscá-la no desembarque. Eu olho em volta por precaução, mas não vejo nada, essa sensação de estar sendo sempre observado me da angustia. Eu gostaria muito de ir eu mesmo a buscar, mas eu já não sou uma pessoa anônima que pode sair caminhando por ai, de boa.

Quando eu a vejo saindo do aeroporto meu coração acelera. Ela está tão linda. Ela sempre foi bonita, mas os anos fizeram bem a ela, transformando uma garota meiga em uma mulher sensual. Me sinto excitado só de olhar para ela. Camila está usando uma blusa preta de gola alta, uma calça jeans e tênis. Seus cabelos, ainda compridos, estão soltos. Não vejo nenhuma mala, apenas uma mochila que ela carrega nas costas.

O motorista abre a porta e ela entra no carro. Ficamos um breve momento nos encarando, tímidos, sem saber que atitude tomar. Por fim ela começa a chorar e eu a puxo para um abraço. Eu a deito no meu peito e acaricio o topo de sua cabeça. Não sei pelo quê ela passou neste tempo que estivemos afastados. Eu gostaria de poder tirar toda sua dor. Mas eu não quero pressioná-la demais, ela vai falar no seu tempo, eu sei.

-Eu senti sua falta.

Ela diz ainda deitada. Seus cabelos têm um cheiro gostoso e eu beijo o topo de sua cabeça.

-Eu também senti.

Digo enquanto aliso suas costas com uma das minhas mãos e a outra aliso seus cabelos.

Quando chegamos ao estacionamento do prédio Camila se afasta, e eu já sinto a falta que seu corpo perto do meu faz.

-Me desculpa, Shawn! Eu molhei toda sua camisa com minhas lagrimas.

Diz envergonhada, olhando para minha camisa branca molhada.

-Tudo bem, eu tenho muitas camisetas.

Digo tentando a fazer se sentir melhor.

Subimos pelo elevador para minha cobertura. A tensão é palpável. Posso sentir o suor brotar na minha testa. Observo Camila por um tempo. Gostaria tanto de á pegar em meus braços e beijá-la. Seguro firme na barra do elevador para controlar a vontade de á puxar para perto de mim. Ela olha o tempo todo para a porta do elevador. Eu estou decidido a contar para ela sobre meus sentimentos, só que não hoje, ela precisa descansar.

-Isso é... incrível...

Camila diz admirada, assim que chegamos ao meu apartamento. Sorrio contente por poder a impressionar. Camila não é uma garota interesseira, eu a conheço. Só que qualquer pessoa que entra aqui fica impressionada.

-Espere até ver isso, então!

Digo pegando o controle das persianas em cima da mesa de centro e abrindo-as. Logo temos uma bela e iluminada vista de Nova York.

WhyOnde histórias criam vida. Descubra agora