Compreendo♥

137 15 0
                                    


                        Camila

-Boa tarde, senhorita Camila!

Nicolas me cumprimenta assim que desço até o estacionamento. Ele parece um cara legal, aparenta ter entre 35 e 40 anos. Seu cabelo é claro, seus olhos escuros, ele é alto e tem um estilo militar.

-Boa tarde, Nicolas!

Digo sorridente e ele abre a porta traseira do carro para mim.

-Me desculpe senhorita, mas preciso que você se abaixe um pouco. Só até passarmos pelos paparazzis.

Ele parece envergonhado por ter de me pedir isso.

-Ah, claro! Sem problemas Nicolas, eu entendo.

Digo o tranqüilizando e me abaixo logo em seguida. Espero um tempo e volto a me sentar normalmente. Olho para o lado de fora, a chuva transformou-se em uma garoa fina.

Estou vestindo uma blusa preta, calça jeans escuras e uma bota que trouxe. Não tinha muita opção mesmo, por isso escolhi essa e não fiquei olhando muito, antes que eu desistisse.

-Você trabalha para o Shawn há muito tempo, Nicolas?!

Pergunto para quebrar o silêncio e também porque gosto de conhecer as historias das pessoas.

-Sim, senhorita! Trabalho com ele há uns dois anos.

Diz sorridente me olhando pelo espelho retrovisor.

-Eu conheço Shawn desde que éramos crianças. Mas acabamos nos distanciando um pouco nos últimos anos.

Digo saudosa lembrando-me de quando éramos inseparáveis.

Ele me olha com um olhar indecifrável.

-Eu não sei se deveria dizer isso... mas ele parece gostar muito de você, senhorita.

Nicolas diz receoso mantendo-se atento a estrada.

-Então é recíproco! Eu e o Shawn somos melhores amigos.

Digo contente e Nicolas sorri.

-Entendo.

Ele diz baixo, parece mais estar falando com ele mesmo.

-O Shawn é um garoto incrível! E olha que eu já trabalhei com muitas pessoas famosas.

-Serio Nicolas?!

Indago curiosa.

-Deve ser muito legal poder conhecer varias pessoas famosas.

Falo pensando em como teria sido conhecer minha boy band preferida. É uma pena que agora eles não estejam mais juntos.

-Por um lado é legal, mas por outro não. Muitos desses famosos vivem de aparências, e não são nada humildes.

Ele diz suspirando. Ele deve ter conhecido pessoas difíceis. Sem contar que ele já deve ter contato com a Hailey, a megera.

-Mas o Shawn continua o mesmo desde que o conheci.

Diz de maneira afetuosa e sincera.

-Mas infelizmente para sobreviver neste mundo ele precisa nadar conforme a maré. Entende?

Diz me olhando sob seu ombro. E eu apenas balanço a cabeça em concordância.

E depois me perco em meus pensamentos. Desde que cheguei só fiquei me concentrando nos meus problemas. Não dei a devida atenção ao Shawn. Talvez a vida dele não seja tão perfeita quanto pensei. Talvez ele precise de mim tanto quanto eu dele. Nicolas me deu muito o quê pensar.

WhyOnde histórias criam vida. Descubra agora