Shawn
-América do Sul, Estados Unidos, Europa, Ásia e Canadá. Sua turnê será épica!
Adam diz dando tapinhas nas minhas costas. E eu não posso deixar de sorrir, afinal não posso reclamar, ele sempre gerenciou minha carreira muito bem.Sempre contornou as crises e obstáculos de maneira invejável. E ainda me dá liberdade para me expressar através da minha música, deixando que eu tenha a decisão final sobre todo o processo, um benefício que muitos artistas não possuem.
-Nós já temos as datas pré-definidas e temos que fazer um checklist das músicas. Fizemos um aplicativo de pré salve da data e liberação dos ingressos, e já está sendo sucesso de downloads.
Niall me passa as ultimas informações dos preparativos da minha próxima turnê.
-Quando eu coloquei meus olhos nesse garoto, eu sabia que ele seria um sucesso.
Adam diz animado para equipe, que concorda efusivamente.
Sinto-me extremamente grato a cada um deles. Todos tiveram um papel muito importante na ascensão da minha carreira. São como uma segunda família pra mim.
-Bebida de graça para todo mundo na minha casa!
Adam grita de repente, pegando a todos de surpresa.
-O quê? O Adam abrindo a mão? É para glorificar de pé irmão!
Niall diz levantando-se da cadeira.
-O Adam?! Aquele que é mais mão de vaca que a própria vaca?
Nick meu baterista diz brincalhão.
-Eu não sou mão de vaca... sou econômico.
Adam diz chateado e cruza os braços.
-Tudo bem, então vamos ver, quanto esta economia aguenta.
Niall diz rindo animado enquanto a equipe o segue para fora.
-Eu tenho tempo para me arrepender?
Adam diz suspirando.
-Não mais.
Digo rindo enquanto observo minha equipe, saindo do estúdio mais animada do que quando chegou.
-Adam... eu não vou.
Digo segurando meu agente pelo braço.
-Como assim? Você é a atração principal hoje à noite.
Encolho os ombros e balanço a cabeça me desculpando.
-Tudo bem.
Ele diz resignado. Pois já me conhece bem e sabe que não vai adiantar argumentar.
-Só se cuida, está bem? E eu estou falando isso, não como seu agente, e sim como um amigo. Estou muito preocupado com você ultimamente.
Adam diz apertando meu ombro.
E eu apenas balanço a cabeça, concordando. Comovido com sua preocupação e chateado por não poder me abrir com ele.
-É serio? Você vai me deixar dando conta sozinho desses malucos?!
Adam diz apontando para a porta, depois de ouvirmos alguns gritos eufóricos do lado de fora. E apenas sorrio.
-Boa noite!
Adam diz pegando seu casaco de cima de uma mesa e saindo.
-Boa noite, Adam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why
FanfictionCamila e Shawn se conhecem ainda crianças e criam uma linda amizade. Eles se tornam inseparáveis. Porém, Shawn tem o sonho de ser tornar uma estrela da música. E esse sonho se torna realidade quando aos 16 anos ele posta o vídeo de um cover no yotu...