Shawn
-Vou tomar um banho para ir trabalhar.
Camila me diz ao chegarmos em casa.
-E que tal se eu te acompanhar?
Digo maliciosamente, puxando-a para perto e segurando-a pela bunda.
-Shawn... você está muito safado.
Diz rindo e mordendo o lábio.
-E?
Pergunto enquanto apalpo seu belo traseiro.
-E... eu adoro isso... mas não posso me atrasar.
Diz ficando na ponta dos pés para me dar um selinho, e depois sair correndo para seu quarto.
Enquanto eu fico parado um tempo, olhando para o corredor no qual ela acabou de passar. Olho para minhas partes íntimas e sorrio. Como posso estar totalmente pronto para ela? Ela tem controle sobre meu corpo, tanto quanto sobre meus sentimentos.
Vou para meu quarto e pego o celular para ler algumas mensagens. Respondo algumas e principalmente a do Niall, que diz que Adam está cuspindo fogo e queimando quem estiver por perto, inclusive Niall. Sinto pena do meu amigo, ele está sendo obrigado a enfrentar a fera.
Tomo um banho rápido e ao sair do banheiro meu celular começa tocar. Vejo o nome do Adam no visor e suspiro. Fico tentado a não atender, mas isso seria muito imaturo da minha parte. Atendo e espero ele falar primeiro.
-Oi.
Diz secamente.
Oi.
Retribuo.
-Estou ligando para avisar que eu fiz o meu trabalho... pelo qual sou muito bem pago.
Ele diz mau-humorado e sarcástico.
Eu entendo. Está puto comigo. Desde que desconte sua raiva em mim, e não na Camila, está tudo bem.
-Concedi uma nota de esclarecimento a alguns sites e revistas de fofocas, como uma fonte anônima, dizendo que vocês são apenas amigos de infância, quase irmãos, que estão passando um tempo juntos.
Adam diz frustrado.
-Quase irmão?! Você não acha um pouco exagerado?
Indago pensativo. Talvez essa não seja a melhor estratégia a se tomar. Eu ainda pretendo a assumir publicamente, e essa afirmação não nos ajudaria em nada, só adiaria o problema.
-Ah, Shawn! Você não tem idéia mesmo no que você esta se metendo, não é mesmo?!
Ele diz rindo nervosamente do outro lado da linha.
-Você esta sendo acusado de adultério. Traição! Você tem idéia de quanto as mulheres podem ser solidarias quando elas querem? Hailey é uma estrela com muitos fãs fervorosos. Isso pode arruinar tudo que construímos até aqui.
Adam diz alteradamente.
-Eu não me importo com os hater... ainda tem muitas pessoas que gostam de mim pela minha música.
Digo ansioso enquanto caminho de um lado ao outro do quarto.
-Agora você está sendo ingênuo, Shawn! Você já está a um bom tempo nesse ramo, para saber que não é bem assim. E você tem muita sorte que Hailey resolveu manter o contrato, mesmo depois de tudo.
Adam diz incômodo.
-Ok... estou errado! Mas nós sabemos que Hailey está, na verdade, ganhando muita publicidade com isso e ainda saindo como vitima da história, então não venha me falar que ela esta me fazendo um favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why
FanficCamila e Shawn se conhecem ainda crianças e criam uma linda amizade. Eles se tornam inseparáveis. Porém, Shawn tem o sonho de ser tornar uma estrela da música. E esse sonho se torna realidade quando aos 16 anos ele posta o vídeo de um cover no yotu...