Honesto♥

166 15 2
                                    


                Shawn

-Quer dizer que ela está morando com você?!

Niall indaga surpreso, limpando o suor de seu rosto.

-Sim, ela está!

Digo dando de ombros enquanto tomo alguns goles de água, na minha garrafa da academia.

-Vocês são rápidos, hein! Passaram de nada, para morando juntos.

Niall brinca.

-Rápidos? Qual a sua definição para rápidos?!

Digo e ele ri.

-Esperei muito tempo por isso. Eu não posso perdê-la agora.

Digo pensativo.

Camila me deixou quase louco está manhã. Mil coisas se passaram na minha cabeça, como por exemplo, que ela tinha ido embora. Só consegui me acalmar quando ela me enviou uma mensagem dizendo que estava tudo bem e que voltaria mais tarde.

Eu acordei pensando que passaríamos meu outro dia de folga juntos. Mas ela não tinha os mesmos planos. Mas eu também consigo imaginar o quanto deve ser confuso para ela. Até mesmo eu, que esperei anos por isso, fiquei impactado com o que aconteceu. Eu só espero que isso não a afaste.

-Agora entendo, porque você não quis que eu fosse jogar com você essa semana. Você tem passatempos melhores, né?

Niall diz zoando comigo. E eu dou risada balançando a cabeça.

Se ele soubesse.

-Eu só sei que o Adam vai fritar suas bolas, e servi-las em um jantar quando descobrir.

Eu faço uma cara de nojo para meu amigo.

-Bom, pelo menos, eu tenho bolas para serem fritas.

Debocho dele, ao relembrar que ele me contou que teve que fugir, pela sacada da casa de uma mulher casada com quem ele estava saindo. Ele apenas revira os olhos e ri.

Porém sei que ele tem razão. Adam não vai gostar nada de saber que ela esta na minha casa. Isso pode virar um escândalo sem limites. Mas eu a amo mais que tudo, e não vou deixar nada e nem ninguém, interferir na nossa relação. O que aconteceu entre nós ontem só confirmou que meus sentimentos por ela nunca mudaram. Eu quero ser o homem que vai a fazer feliz, não posso perder está oportunidade.

Eu tinha ligado para Niall para irmos até a academia, queria me distrair um pouco e não ficar pensando demais. Por isso ele me larga na frente do prédio. Alguns flashes disparam e eu entro rápido no saguão, dando de cara com Camila.

-Senhor Shawn, não se aproxime dessa garota, eu já estou chamando os seguranças para ela.

Benjamin, o rapaz que trabalha na recepção, diz olhando para Camila e fazendo uma ligação. Provavelmente está a confundindo com alguma das minhas fãs.

-Ela está comigo.

Digo para acalmá-lo, pois noto que ela esta chateada. Aproximo-me rápido e seguro na sua mão, puxando-a em direção ao elevador.

-Claro senhor, Shawn! Uma boa noite para vocês!

Benjamin parece envergonhado.

-Boa noite!

O respondo calmamente para que não se sintam mal pelo ocorrido. Entendo que ele estava apenas fazendo seu trabalho.

-Nós temos muito o quê conversar.

WhyOnde histórias criam vida. Descubra agora