Camila
Dez anos depois...
Estou congelando. Estamos no mês de Novembro e o frio já esta dando as caras. A calefação não parece estar funcionando muito bem. Pego meu cobertor quentinho, que tenho desde criança, e enrolo em volta de mim. Apesar de todos esses anos ainda não me acostumei com tanto frio. Eu e Sofi estamos assistindo um desenho animado. Adoro esses momentos com minha irmã.
-Oi queridas!
Eu e Sofi corremos receber mama. Ela traz consigo algumas compras. Sofi também esta ansiosa para saber o que ela trouxe. Tiro algumas calcinhas fio dental de dentro de uma sacola e mama as arranca da minha mão.
-Isso não é para você, mocinha!
Cruzo os braços e faço beiço.
-Não entendo por que não posso usar?! Já tenho dezesseis anos! As minhas parecem calçolas de freira.
Mama e Sofi riem.
-Tudo bem, se você lavar a louça TODOS os dias compro algumas para você.
-Sabe mama... Eu acabei de descobrir que amo minhas calçolas. Elas são super confortáveis!
Sofi ri e mama revira os olhos e balança a cabeça.
-Mas eu não me esqueci de vocês!
Mama tira uma agenda rosa de uma sacola e entrega a Sofi que sai correndo feliz para seu quarto.
-E para você...
Mamãe faz um pouco de suspense e eu espero ansiosa.
Ela tira a mão da sacola.
Minha animação desaparece.
-OB mama?! Sério?!
-Você já é uma mocinha, querida!
Ela diz inocentemente.
-Mas isso, necessariamente, não é um presente!
Digo chateada.
Mama começa a rir. Ela ri tanto que precisa tirar seus óculos para limpar. E eu fico confusa tentando adivinhar o motivo.
-Desculpe querida... Eu não poderia perder esse momento.
Abro minha boca e arregalo os olhos. Fazendo minha careta estranha de felicidade. Minha excitação volta.
-Isso quer dizer que você ainda tem algo pra mim?!
Mama tira algumas faixas coloridas de uma sacola e me entrega.
-Elas são lindas, mama! Eu amei!
Faixas de cabelo são o meu novo vicio. Quando era criança costumava usar muitos laços. Mas no começo da adolescência vi um filme com uma garota que tinha coleções de faixas e adorei. Por isso, agora tenho minha própria coleção.
-Obrigada, mama!
Dou um beijo na bochecha dela e saio correndo para meu quarto.
Guardo todas minhas faixas em uma caixa colorida que fica guardada em baixo da minha cama. Jogo todas elas em cima da cama. De repente meu celular começa tocar a música da minha boy band preferida. Aqueles caras são gos-to-sos. É uma chamada de vídeo do Shawn.
-SHAWNNNN!
Ele faz uma careta do outro lado.
-Nossa Camila, você não perde essa mania!
-No.
Digo com um sorrisinho.
-Olha isso, Shawn!
Viro o celular para mostrar a coleção de faixas em cima da minha cama.
-Uau! Incrível! Pode me emprestar um?
-Claro, eu só preciso descobrir qual combina mais com seu estilo dark.
Finjo estar pensando segurando meu queixo com uma mão.
-Dark?
Ele ri.
-Sim, o senhor dark! Me diga um dia que você não coloca alguma peça preta no seu look?!
-Teve aquele dia... Pensando bem, não.
Ele diz brincando e rimos.
Percebo o violão em cima da cama dele.
-Você esteve cantando?
Indago.
Noto que ele está ficando vermelho. Ele é assim desde criança. E eu acho muito fofo.
-Eu estive praticando.
Diz passando a mão pelo seu cabelo.
-Então toque algo pra mim, Shawn!
Digo animada.
-Eu não acho que seja uma boa idéia.
Faço uma careta para ele.
-Vamos Shawn! Deixa de fazer doce!
Ele parece contrariado, mas levanta, busca o violão e toca uma música. Essa não é a primeira vez que o ouço tocar e cantar. Porém toda vez me surpreendo mais com seu talento.
-Você precisa postar um vídeo disso! Imagina meu melhor amigo um super astro da indústria da música?!
Digo imitando um rockeiro e ele ri.
-Você é maluca!
-Sou a maluca que você ama!
Shawn começa ter um ataque de tosse.
-Ta tudo bem?
Pergunto quando ele melhora um pouco.
-Sim eu só preciso beber água, é uma tosse alérgica só. Preciso desligar agora.
-Ok. Até amanhã, então!
Digo acenando para ele e logo depois ele encerra a chamada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why
FanficCamila e Shawn se conhecem ainda crianças e criam uma linda amizade. Eles se tornam inseparáveis. Porém, Shawn tem o sonho de ser tornar uma estrela da música. E esse sonho se torna realidade quando aos 16 anos ele posta o vídeo de um cover no yotu...