Era mais um daqueles dias que eu já não suportava mais escutar o professor tagarelar, eu estava inquieto e ficar dentro daquela sala de aula com aquele professor que não parava de falar nem um minuto sequer já estava me fazendo sentir dores de cabeça. Deitei a cabeça sobre o caderno em cima da mesa e soltei o ar preso dos pulmões pela boca, já podia sentir o sono se aproximar quando senti meu celular vibrando no bolso. Eram três mensagens, todas do Ethan.
"Henry, hoje é sexta-feira!"
"Ninguém merece ficar no colégio numa sexta-feira, eu e o Archie estamos fugindo."
"Estamos te esperando na lanchonete do outro lado da rua, vê se não demora. ''
Guardei o celular e segui até o professor mentindo que sentia fortes dores de cabeça o que não era completamente uma mentira. Ele me disse para ir à enfermaria para tomar um remédio e esperar até melhorar. Claro, eu não iria para a enfermaria. Segui até o final do corredor indo para os fundos do colégio com passos cuidadosos e bem atento para não ser pego por nenhum supervisor. Cheguei até o muro que não era tão alto e pulei, olhei ao redor para ver se não havia alguém e saltei para fora do colégio.
Bati as mãos no uniforme em uma tentativa de tirar a poeira e segui para a lanchonete. Archie e Ethan estavam sentados em uma das mesas e cada um tomava um Milk shake, me sentei também e peguei o Milk shake do Archie o tomando um pouco, na verdade quase ele todo, ele resmungou e reclamou alto quando viu sua bebida desaparecer para dentro da minha boca, mas não dei importância e continuei bebendo. Afinal acabei de pular de um muro e sofrer a adrenalina de fugir, precisava de algo gelado para me acalmar.

Ria desesperadamente enquanto via Archie apertar os dentes com força e rosnar enquanto batia os dedos violentamente contra o controle do vídeo game, ele estava com raiva por estar perdendo e com mais raiva por eu estar rindo da cara dele enquanto desferia golpes em seu personagem fazendo com que ele perdesse seus pontos de vida.
Ethan estava sentado no sofá atrás da gente comendo o seu terceiro sanduíche com fritas, eu às vezes queria muito entender como ele conseguia comer tanto e continuar tão magro. Era um dos mistérios da vida que ninguém consegue explicar.
Quando apareceu na tela da televisão que meu personagem havia ganhado, Archie jogou o controle no chão e se deitou nas várias almofadas que tinha ali ele murmurava alto que eu havia roubado então me joguei sobre ele lhe fazendo cócegas e o chamando de perdedor o obrigando a me chamar de "O grande poderoso e imbatível rei Henry" e ele gargalhava alto, já sem forças tentava me dizer para parar, sem conseguir pronunciar nenhuma palavra inteira corretamente.
Parei quando senti algo acertar minha cabeça com força, Ethan tinha jogado um tênis dizendo que éramos muito barulhentos, ameacei dizendo que só não faria cócegas nele também porque não queria que ele colocasse para fora tudo o que comeu durante aquele momento, mas que eu não esqueceria. Ele soltou uma risada exagerada fazendo um som estranho como um roncar de porco. Revirei os olhos e me deitei ao lado de Archie que ainda estava recuperando a respiração.
Escutei meu celular tocar e no segundo toque o retirei do bolso, olhei a tela e era Sienna, me sentei no chão imediatamente e atendi.
─ Henry, eu estou com saudade de você ─ Ela dizia em um tom meloso e irritante.
─ Eu também estou Sienna ─ Na verdade eu não estava com saudades dela, mas eu sempre falava que sentia.
─ Podemos sair hoje? Aconteceu uma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um lugar Para o Amor
RomanceHenry desde pequeno sempre sonhou em se aventurar pelo mundo afora, anotou em seu caderninho de planos todos seus sonhos para quando pudesse partir e seguir seu destino tudo estivesse de acordo com o que sempre planejou. Sempre calculista e nada pod...