AVISO: Neste capítulo contém cenas + 18, pode soar desconfortável para quem não está acostumado. Se você é maior de idade, amante de BL e não se importa para cenas de sexo entre homens. Deguste a vontade desse momento.
No fim do dia eu estava quase morto e Julian ainda estava agitado, como se não tivesse passado o dia correndo para todos os cantos e tirando foto de tudo, mas valeu a pena, ver aquele sorriso dele não tinha preço. Saí do banho e avisto Julian deitado na cama, mexendo na câmera, provavelmente olhando as fotos que havia tirado, deitei-me ao seu lado e o puxei fazendo com que ele deitasse a cabeça em meu braço.
O cheiro do shampoo que emanava de seu cabelo era doce e atrativo, fazendo com que eu afundasse meu rosto em suas mechas ainda úmidas. Tiro a câmera de suas mãos sem aviso e a coloco em qualquer canto da cama, me inclino um pouco para poder olhar o garoto em meus braços ele parecia ser tão frágil, tinha medo de machuca-lo caso tentasse fazer o que eu tinha em mente, acaricio seu rosto e ele fecha os olhos apreciando meu toque, contorno seu lábio com meu polegar fazendo com que sua boca se abra estreitamente.
Tão macio e convidativo.
─ Henry, eu quero tentar fazer aquilo, eu quero que me ame - Julian disse com a voz baixa e insistente, quase em um suplicar.
Sinto um formigamento de desejo subir em meu interior e não sou capaz de dizer mais nada, eu também precisava dele daquela forma. Mas eu não tinha a mínima ideia do que fazer. Deveria apenas ser guiado pelos meus instintos enquanto me sucumbo ao desejo que ardia dentro de mim?
Não penso muito sobre, e logo desço meus dedos pelo seu rosto o admirando e em seguida aproximo meu rosto e contorno seu lábio novamente mas agora com a língua e o mordisco levemente, seu corpo treme e ele solta um gemido, Julian me puxa para ficar por cima dele e então busquei seus lábios o cobrindo com os meu, desesperado pelo seu toque, sinto suas mãos ansiosas entrar por dentro da minha camisa larga e alisar minhas costas e abdômen, desço meus beijos para seu pescoço e em seguida para seu ombro, seguro a barra de sua camisa e a puxo para cima para tira-la, vejo seu corpo tão magro, pálido e frágil.
Começo a descer mais os beijos e deixando leves mordidas e chupões durante o caminho o deixando com marcas vermelhas que fazia um belo contraste com sua pele branca.
Julian tremia e gemia abafado fazendo um lado meu que eu não conhecia despertasse, ele aproveita também para poder tirar minha camisa, o corpo de Julian remexia ritmicamente abaixo do meu como se buscasse mais de mim, paro os beijos lhe arrancando um resmungo insatisfeito, me posiciono melhor entre suas pernas depois de arrancar sua bermuda e vejo seu membro que já estava bem acordado pelo volume de sua boxer, e a puxo lentamente expondo seu membro molhado de pré-gozo.
Nunca imaginei que o veria de uma forma tão sexy e erótica, subo meus olhos para encara-lo e vejo suas bochechas ruborizadas enquanto mordia o lábio inferior, explodindo de desejo. Sorri malicioso e seguro seu membro completamente duro o esfregando em seguida em movimentos leves enquanto aperto minha mão o suficiente para enlouquece-lo, os suspiros de Julian se tornavam pesados e cada vez mais alto e convidativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um lugar Para o Amor
RomanceHenry desde pequeno sempre sonhou em se aventurar pelo mundo afora, anotou em seu caderninho de planos todos seus sonhos para quando pudesse partir e seguir seu destino tudo estivesse de acordo com o que sempre planejou. Sempre calculista e nada pod...