O final de ano se aproximava, junto com ele também vinha à formatura do último ano, podia ver todos ao meu redor falando apenas sobre a festa e em como ela seria divertida "Vai ser a melhor festa de formatura de todos os tempos" diziam animados pelos corredores. Nada tinha a dizer sobre as garotas, escutava em silêncio sobre seus vestidos e lingeries que usariam no baile, apenas observava todo aquele alvoroço da minha mesa.
Concluí que definitivamente não me importava com nada daquilo, a superficialidade humana em se importar apenas com aparências, nada daquilo valia e logo não durava. Minha cabeça descansava sobre meu braço esticado na pequena mesa desconfortável, meu celular vibrava cada vez que recebia um sms, queria poder joga-lo pela janela e me livrar do incômodo. Sabia que era Julian quem me chamava, mas não tinha vontade de respondê-lo no momento.
Saí da sala por não aguentar tanto barulho, os professores raramente aparecia para dar aula ou apenas fazer hora, já não havia matéria, agora tudo era apenas sobre a formatura, até mesmo quem não era do último ano já não tinha mais aula, iam apenas para marcar presença e badernar pelos corredores.
Andei até a parte da frente da escola onde não tinha ninguém e deitei em um dos bancos, tampei o sol com o antebraço o celular ainda vibrava dentro do bolso, detestava a insistência que ele tinha em continuar mandando mensagens mesmo sabendo que eu não responderia nenhuma, mas não conseguia parar de achar aquela atitude um tanto fofa, era sufocante, perturbador, incômodo, mas ainda era capaz de achar sua insistência adorável.
Sorri sozinho ao me lembrar das caretas que o Ethan fazia quando me perguntava se eu não me arrependia, seus gestos fingindo perturbação enquanto perguntava a si mesmo em voz alta em como eu poderia ter mudado tanto em pouco tempo. A verdade é que eu não havia mudado, sempre fui assim, apenas precisava de alguém que me abrisse os olhos e me mostrasse quem eu realmente sou, e Julian foi esse alguém. Quem me libertou.
Saí da escola ao término das aulas, o que me motivava era os poucos dias que restavam, pegaria meu diploma e não voltaria nunca mais para aquele lugar, seria um peso tirado das costas, gostaria de poder sentir logo o que era ser livre de responsabilidades escolares. Sempre planejei sair daquela cidade depois que terminasse os estudos e agora quanto estava finalmente perto para realizar os meus planos, a única coisa que conseguia pensar era em Julian.
Era definitivo, eu partiria para qualquer lugar do mundo em pouco tempo, mesmo que isso significasse deixar Julian à dor antecipada apertava meu coração, mas não voltaria atrás era uma escolha concreta que não mudaria.
Caminhei por toda a cidade e parei em frente à praia, corri os olhos por toda a areia úmida e bege até a margem do mar, fechei meus olhos sentindo o cheiro forte e salgado que vinha da água, fiquei por segundos incontáveis daquela forma ainda permanecendo com os olhos fechados, meus pensamentos enchiam minha mente feito grandes ondas controladoras, estava sufocado sobre qualquer ato que fizesse, não sabia o que fazer, estava perdido e sem soluções, mas minha razão dizia que não era hora de se preocupar com despedidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um lugar Para o Amor
RomanceHenry desde pequeno sempre sonhou em se aventurar pelo mundo afora, anotou em seu caderninho de planos todos seus sonhos para quando pudesse partir e seguir seu destino tudo estivesse de acordo com o que sempre planejou. Sempre calculista e nada pod...