Despeço de Julian no aeroporto com lágrimas nos olhos, meu coração partia por ter que deixa-lo, mas era necessário voltar até Vancouver, pegar meu visto de estudante e para poder voltar para Oslo com tranquilidade e nunca mais sair de perto de Julian.
Chego a Vancouver quando já é noite, minha mãe decide ficar na casa de uma irmã que morava perto do nosso bairro e eu fico na casa de Ethan. Estamos exaustos depois da viagem, diga-se de passagem, aliás, não foi fácil conseguir falar com Julian e ter conseguir sua confiança, mesmo que agora ela seja uma linha fina e frágil, mas valeu a pena.
Pego meu celular deitado no colchão que Ethan colocou para mim ao lado de sua cama e envio uma mensagem para Julian, sua resposta demora alguns minutos para vir e é breve.
Envio uma foto deitado mandando um beijo, dessa vez ele não demora a responder.
Julian
"Não deveria estar descansando? Gostei da foto, mas gostaria que fosse mais ousada."
Meu corpo queima com sua resposta, meu pequeno Julian gostaria de brincar então? Aproveito que Ethan está no banho e ergo o lençol e abaixo um pouco minha calça, tiro uma foto apenas de cueca e envio para ele. Encaro para o celular sorrindo travesso e Ethan entra no quarto indo para a cama e se jogando.
─ Você parece bem idiota rindo para o celular. ─ Ethan pendura a cabeça para fora da cama e bate a mão no meu celular fazendo com que ele caia na minha cara.
─ Idiota. ─ Jogo meu travesseiro nele e o mesmo cai na gargalhada.
O deixo rindo feito um retardado e pego meu celular assim que recebo uma mensagem nova de Julian.
Julian:
"Acha justo fazer isso quando estamos tão distantes? Você é cruel!"
Estar separados novamente me faz lembrar dos meus dias quando estava com Capitão Joshua, mas dessa vez é diferente. Dessa vez estamos longe por tempo determinado e logo estaremos juntos, mesmo que minha vontade seja de estar com ele nesse exato momento em que ele acaba de me enviar uma foto do próprio membro sem nenhum pudor. Ele sabe como ser cruel e agora estou aqui sofrendo com meu pau duro, terei que me contentar apenas com minha mão enquanto imagino o corpo perfeito de Julian suado debaixo do meu.
Julian:
"Agora estamos quites! Essa é a única, tenho que ir. Beijos."
Vou para o banheiro e termino de me aliviar. Julian mal perde por esperar até nos reencontrarmos novamente.
Durante toda a noite me remexi para todos os lados, mas não consegui pegar no sono, cochilei por instantes, mas acordei novamente. Acho que estava desacostumado e o colchão estava desconfortável. Quando o sol aparece eu decido sair, visto um moletom e faço uma caminhada, não havia pessoas na rua e o vento frio congelava a ponta do meu nariz, mas era boa a sensação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um lugar Para o Amor
RomanceHenry desde pequeno sempre sonhou em se aventurar pelo mundo afora, anotou em seu caderninho de planos todos seus sonhos para quando pudesse partir e seguir seu destino tudo estivesse de acordo com o que sempre planejou. Sempre calculista e nada pod...