Capítulo I

1.4K 77 39
                                    

~>  Pov Zachary
     
   FLASHBACK ON DE 15 ANOS ATRÁS

Eu estava sozinho no meu apartamento, como sempre, estava assistindo uma série de policial qualquer que passava na televisão. Esses dias eu estava pensando, que desde sempre sonhei em ter uma família mas como não dou certo com mulheres, acabei como estou agora. Mas sempre quis ter um filho, sempre quis ser um bom pai, já que o meu não foi, o sonho de consumo era ter um garoto. Eu iria amar ele independente das escolhas que ele tomasse na vida, ia apoiar ele, ajudar, educar, tudo que um pai deve fazer.

Estava muito entediado de tanto em pensar sobre a palavra "família", que nunca me dei conta que eu podia fazer uma coisa. Adotar uma criança.

Olhei para o meu relógio e me apavorei com o horário, eram exatamente 02:00 da manhã e nem estava com sono. A sorte que amanhã é domingo e não trabalho, mas acho que o orfanato fica aberto aos domingos. Levantei pra desligar a televisão, fui para o meu quarto trocar de roupa, que no fim acabei tomando um banho, vesti o meu pijama e fui deitar na minha cama. Estava demorando muito pra vim o sono, essa ideia de adotar uma criança não saia da minha cabeça, de tanto pensar nisso acabei que dormindo.

                NO DIA SEGUINTE

Acordei, olhei para as horas no meu celular e vi que era 10:00 da manhã, levantei para ir em direção ao banheiro, tomei um banho, vesti uma calça de moletom cinza chumbo, meu tênis da Adidas superstar, uma camisa de manga comprida branca com um desenho dos vingadores, e como estava frio, estava muito frio, acabei colocando um moletom. Fui para a cozinha pegar uma maçã e comi ela, peguei o meu celular para ver onde ficava o orfanato mais perto daqui de casa (porque eu vou a pé, eu não tenho carro mas pretendo comprar um), e vi que tinha um daqui duas ruas do meu apartamento e nunca tinha reparado.

Saí do meu apartamento, tranquei a porta, fui caminhando com os fones de ouvido, coloquei pro celular apitar quando chegasse no orfanato, demorou uns 15 minutos e vi que o meu celular apitou, desliguei o mesmo, respirei bem fundo, estava nervoso seria a primeira vez que ia adotar uma criança, bati na porta e esperei alguém atender.

- Olá, em que posso ajudar?- Disse uma moça muito bonita, de olhos verdes, cabelos castanhos, de pele morena.

- Ah, eu gostaria de adotar uma criança- Disse depois de muito tempo encarando aquela moça.

- Sim claro, entre, pode passar- Disse ela dando espaço para eu entrar.

Entrei naquele lugar, parecia muito uma casa antiga (ah, esqueci de falar pra vocês, eu moro em Atlanta, no estado da Geórgia), eu estava muito admirado com aquela beleza do orfanato, eu achei muito extraordinário.

- Oi, com licença moço. Qual é o seu nome?- Disse a mesma mulher que me atendeu na porta.

- Zachary... Zachary Levi- Estendi a minha mão para que ela apertasse.

- Muito prazer Zachary, meu nome é Sharlote Lincoln- Disse ela apertando a minha mão.

- O prazer é todo meu- Disse e fiquei encarando ela por um bom tempo.

- Bom, eu sou a monitoria e gostaria de mostrar algumas crianças, acho que você vai gostar- Disse ela toda sorridente.

Eu gostei dela, ela me parece ser uma pessoa de bem com a vida mas vamos para o foco que é procurar o seu filho.

Estava passando em muitos corredores, parecia um labirinto isso, até que ela me para.

- Gostaria de um menino ou uma menina?- Perguntou ela no meio do corredor.

- Eu gostaria muito de um menino- Disse.

- Bem, eu tenho um que acho que você vai gostar- Disse ela abrindo uma das portas e mostrando um quartinho de bebê.

- Pode ir ver ele- Disse ela pedindo para eu me aproximar do berço que tinha no quarto.

Cheguei mais perto e vi que o bebê estava dormindo, Sharlote pegou ele para me mostrar, ele era muito fofinho.

- Pode pegar ele- Disse ela me entregando o bebê.

Peguei aquele bebê pesado, ele tinha olhos verdes, cabelos castanhos e pele branca.

- A mãe dele o abandonou aqui na frente do orfanato, e disse que não é pra trocar o nome dele que ela o colocou- Disse a moça que estava do meu lado.

- Está bem. Qual é o nome dele?- Perguntei.

- Asher Angel- Disse ela.

- Posso colocar o meu sobrenome nele?- Perguntei.

- Sério que vai adotar ele? Estávamos esperando muito para que alguém o adotasse- Disse ela animada.

- Ok, de agora em diante você se chamará, Asher Angel Levi- Disse sorrindo todo faceiro pro bebê.

E nesse momento pude ter certeza que eu ia ser o melhor pai do mundo...

CONTINUA...


Eae galera, fiz essa fanfic pq eu tive essa ideia do nada e acabou dando nisso e espero que gostem e bjs.

Melhores Amigos ~> Jasher Onde histórias criam vida. Descubra agora