Capítulo XLI

145 12 7
                                    

~> Pov Asher

SALTO TEMPORAL

Hoje, eu e Jack vamos completar um ano de namoro, estou tão feliz, e daqui 3 meses acaba as aulas, eu e ele vamos pro terceiro ano, último ano, GLÓRIA A DEUS, não aguento mais esse inferno... Ops, quer dizer escola, mas enfim, Já se passou 5 meses, e Max cada dia está alegrando a minha vida, eu o amo muito, ele é bem arteiro (típico de um filhote), depois que o mostrei pro meu pai, ele ficou feliz em ter conseguido achar um cão perfeito.

Meu pai, ele foi no velório de seu irmão, e passou semanas sem falar comigo, mas agora estamos de boa, eu o ajudei a superar a morte de seu irmão, agora estamos indo no mercado pra comprar as coisas para fazermos a surpresa pro Jack.

Depois de comprarmos as coisas, fomos para casa arrumar tudo, demorei cerca de 4 horas pra arrumar tudo, mas fiquei orgulhoso de mim mesmo, mandei uma mensagem para Jack, dizendo que gostaria que, ele jantasse essa noite comigo, eu vou fingir que eu não sei de nada.

Uma hora e meia depois, escutei a campainha tocar, estava sozinho assistindo tv, deixei tudo pronto, e fui atender a porta, e vi o ser humano mais lindo, ele estava usando moletom vermelho, calça preta e um tênis também preto, e seu cachos estavam caídos sobre a sua testa, que o deixava cada vez mais lindo.

- Vai deixar eu entrar ou não?- Perguntou Jack sorrindo.

- Ah desculpa, entre por favor- Disse e o mesmo fez o que eu pedi.

Ele foi em direção a cozinha, que também fiz esse caminho, Max chega e começa a pular em Jack.

- Oi garotão, você não para de crescer- Disse Jack se abaixando e fazendo carinho em Max.

- E ele vai crescer até o primeiro ano dele- Comentei e meu namorado lançou um olhar assustado.

- Meu Deus, esse cachorro vai ser enorme- Disse ele por fim.

- Pois é... Mas vamos, sente por favor- Disse gentilmente.

Ele se levantou e sentou na mesa, e começamos a comer, estava em silêncio. Terminamos de comer e o levei até o quarto, porque a surpresa estaria lá.

Abri a porta, liguei a luz, e pude ver a reação do menor ao ver a surpresa, ele olhou pra mim e foi em direção a cama.

Na cama, coloquei vários doces que o garoto gostava, fotos nossas desde os nossos 5 anos e até agora, também botei bilhetes todos os motivos por amar ele, e por fim na parte de cima da cabeceira da cama, colei balões escrito "Feliz 1 ano amor" com letras vermelhas e não pude esquecer, comprei um quadro da série que ele tanto gosta e que ficava falando que queria tanto.

- Asher... Você é o melhor namorado do mundo, e eu tenho a maior sorte de ter- Disse ele chorando e vindo na minha direção- Eu achei que tinha esquecido.

- Como eu pude esquecer no nosso aniversário?- Perguntei rindo.

- Ué, vá saber... Mas obrigado, amei tudo... Espera aí... É O QUADRO DO THE WALKING DEAD?- Disse Jack feliz e gritou a última parte.

- Sim, você disse pra mim uma vez que queria tanto, então, pensei em ti dar isso.

- Ai Asher... Muito obrigado, mas eu não tenho nada pra te dar- Falou o meu namorado.

- Não se preocupa, o que importa é que estou com você, e isso já é mais importante- Disse e Jack me beijou.

Jack me entendia, e eu entendia ele, fico tão feliz que o nosso relacionamento tenha dado certo, eu amo muito ele, e isso é fato. Jack me faz sentir diferente, mas um diferente bom, e é isso que me fez eu sentir atraído por ele.

Uma pessoa pode mudar sua vida, e se as coisas derem certo, ela vai mudar pra melhor, só tem que deixá-la participar...






































CONTINUA...























Eae pessoal, falta pouco pra acabar... Agora estou com o objetivo de conseguir 5k, estou tão feliz por cada dia está crescendo a fic. Como a maioria já sabem, logo quando eu terminar essa, eu vou logo começar a minha fic de fack e é isso bjs até a próxima 😍❤️🥰

Melhores Amigos ~> Jasher Onde histórias criam vida. Descubra agora