Capítulo XXXVI

165 14 7
                                    

~> Pov Jack

Depois da aula, fui a caminho pra casa, preciso desabafar aquilo com a minha mãe, ela precisa saber disso, estava nervoso, suando frio, me tremendo todo (ata, só que faltava eu ter uma crise de ansiedade no meio da rua), mas enfim, passou, estava mais calmo, caminha lentamente pelas ruas de Atlanta, estavam vazias, estava perto da minha casa, a cada passo que eu dava, era uma gota de suor caindo sobre o meu rosto.

Um arrepio percorreu pela minha espinha quando dei conta que estava na porta da minha casa, respirei fundo, peguei a chave e abri a porta, entrei dentro de casa, fechei a porta, e lembrei que a minha mãe está de folga hoje, então escutei o barulho da tv.

- Oi filho, chegou mais cedo- Disse ela sentado no sofá e me encarou.

- Oi mãe, pois é o professor de matemática não veio, aí nos liberou mais cedo- Disse com uma voz trêmula.

- Tá louco, mas porque a sua voz está assim?- Perguntou ela.

- Assim como?- Perguntei me fazendo de desentendido.

- NÃO SE FAÇA DE DESENTENDIDO JACK DYLAN GRAZER- Disse ela gritando, me encolhi de medo.

- Não é nada mãe...- Disse num tom de voz baixo.

- Desculpa filho, eu ando meio estressada ultimamente- Disse ela meio triste.

- Tudo bem, não é sua culpa- Falei e me sentei ao seu lado no sofá.

- Sabe filho, às vezes acho que você me esconde algumas coisas- Disse ela e me abraçou.

Ficamos um tempo abraçados, até ela sair e começar a me analisar, e logo colocou sua mão em meu rosto para começar a fazer um carinho em minha bochecha.

- Sabe... Eu tenho uma coisa pra te contar- Disse com medo.

- É muito sério? Parece que você está com muito medo- Falou a mulher que estava sentada na minha frente.

- Promete que não vai gritar comigo?- Perguntei.

- Jack Dylan Grazer, o que você fez guri?- Disse ela com uma voz de preocupada.

- Promete?- Perguntei mais uma vez.

- Prometo- Disse ela, meio insegura com a sua fala.

- Mãe...- Disse quase gritando.

- Tá bom, eu prometo- Disse ela e estendi o meu dedo mindinho e ela entrelaçou o dela.

- Isso é questão de vida ou morte, o que eu vou falar- Disse com um pouco de medo.

- É tão sério?- Perguntou a minha mãe curiosa.

- Pra falar a verdade... Sim- Disse firme.

- Pode contar- Disse ela dando permissão para continuar.

- Bem... Se lembra daquele dia na festa?- Perguntei.

- Lembro perfeitamente- Disse ela calma.

- Então, eu e Asher estávamos conversando com os novos amigos que fizemos na escola, aí percebi que estava rolando um clima entre eles e resolvi deixar a sós...- Disse com medo do que podia vir.

- Ai meu Deus Jack, não me deixa nervosa- Disse ela.

- Continuando... Aí, eu e Asher fomos dar uma volta pela casa, aí entramos num quarto...- Nesse momento estava com muito vergonha.

- Desembucha guri- Disse ela perdendo a calma.

- EU PERDI A MINHA VIRGINDADE- Disse gritando e a mesma regalou os olhos.

Nesse momento ficou um silêncio constrangedor entre nós, estava muito nervoso, me tremia todo, até que ela disse alguma coisa.

- Porque não me contou isso antes?- Perguntou ela.

- Estava com medo...- Disse num tom de voz baixo.

- Por que estava com medo?- Perguntou novamente.

- Tinha medo que você gritasse comigo, de você achar que eu sou muito novo pra esse tipo de coisa...- Disse com medo.

- Jack... Eu já passei por isso, é normal adolescentes da sua idade estarem a flor da pele, e ainda mais quando se tem um namorado... Jack, eu perdi a minha virgindade quando eu tinha a sua idade, isso é uma fase da vida, uma hora ou outra isso vai acontecer, pras garotas que é mais difícil de contar para os pais... Quando eu contei pros meus pais, eles ficaram brabos no começo mas depois eles entenderam, por que como eu disse um dia isso ia acontecer- Disse ela calma- Sabe, eu fico feliz por ter me contado, obrigada por confiar em mim pra essas coisas...- Disse ela chorando.

- Obrigada mãe...- Disse chorando e abracei ela.

Ficamos nesse momento de mãe e filho, eu adorava os abraços da minha mãe, eu me sinto seguro, me sinto como se ela tivesse me protegendo do mundo.

- Então... Como foi?- Perguntou curiosa.

- MÃE- Gritei.

- Calma, só fiquei curiosa- Disse ela rindo.

- Tá bom... Foi mágico, na verdade foi incrível- Disse sorrindo que nem bobo.

- O Asher tá te fazendo muito bem, eu gosto desse garoto- Disse ela sorrindo.

- É... Eu também gosto dele- Disse e minha barriga roncou.

- Vamos comer o almoço está pronto, só estava esperando você chegar pra comer.

- Eeeeeeee, eu te amo muito mãe.

- Também te amo filho- Disse ela e me abraçou.

E nossa tarde foi resumida, em conversar e muitas risadas, como eu amo essa mulher...





























CONTINUA...















Eae pessoal, estão tá aí mais um capítulo pra vocês, fiz com muito amor e carinho e infelizmente a nossa história está chegando ao fim, vou escrever uma fica FACK que por acaso estou muito ansiosa pra começar, e vim agradecer mais uma vez por estarem votando, comentando e por ainda estarem lendo isso me deixa muito feliz pq pra isso significa que vocês estão gostando da história, e vocês que me motivam a escrever, e agradeço de coração por não terem me abandonado e vamo chegar a 4k e amo muito vocês e é isso bjs até a próxima 😍❤️🥰

Melhores Amigos ~> Jasher Onde histórias criam vida. Descubra agora