Capítulo IV

677 57 31
                                    

Então não tem mais flashbacks, a partir desse capítulo vai ser em dias atuais e então é isso bjs e boa leitura rs

                   DIAS ATUAIS

~> Pov Asher

No dia que eu conheci o Jack, meu "Pai" me pegou na escola (vou explicar o por quê das aspas) e fomos direto para casa.

E nesse dia ele me contou que sou adotado, fiquei meio triste por saber que ele não é meu pai de verdade mas eu vou continuar chamando ele de pai por que ele é a única pessoa que eu tenho e eu o amo muito e sou muito grato por ter ele em minha vida.

Amanhã começa às aulas e vou ir pro primeiro ano do ensino médio, estou nervoso mas o Jack vai estar lá comigo.

               NO DIA SEGUINTE

Acordei com o barulho insuportável do despertador e desliguei, acordei e fui em direção ao banheiro fiz tudo o que tinha que fazer, coloquei uma calça jeans preta, um tênis da Nike preto, coloquei uma camisa qualquer e um moletom cinza chumbo.

Fui direto para a sala de jantar pra tomar um café e o Bruce veio na minha direção pulando em mim, como esse cachorro tá enorme.

- Eae garotão, tu é a coisa mais fofinha desse mundo- Disse fazendo carinho no Bruce.

Depois fui para a cozinha e vi que meu pai estava fazendo ovos mexidos com bacon e como eu amo isso. Fui em direção ao meu pai e o abracei por trás.

- Bom dia pai- Disse ainda abraçado nele.

- Bom dia filhão- Disse ele se virando e ficando de frente pra mim.

- Pode passar na casa do Jack pegar ele?- Perguntei por que o mesmo queria uma carona e sua mãe não podia o levar para a escola.

- Pode ser. Está nervoso?- Perguntou olhando no meus olhos.

- Não vou mentir estou um pouco- Disse

- Não fica assim é normal, vai lá pra mesa que já vou trazer o café- Disse ele logo dando um beijo na minha testa.

Fui em direção a mesa, percebi o quanto eu tenho uma baita sorte de ter ele como meu pai, eu sou um sortudo, estava tão distraído que nem vi ele chegar com a comida.

- Asher, não vai comer?- Perguntou olhando pra mim.

- Claro- Disse começando a comer.

Depois que terminei de comer, fui escovar o dentes, pegar a minha mochila e meu celular. Dei tchau pro Bruce e eu e meu pai saímos pra ir na casa do Jack pra pegar ele.

Agora meu pai conseguiu comprar um carro, ele comprou uma Range Rover (a cor dele parece dourado), é bem confortável, corri em direção ao estacionamento do apartamento e entrei dentro do carro, coloquei os meus fones e encostei a cabeça no vidro e acabei dormindo.

Demorou uns 10 minutos e meu pai estava me acordando.

- Asher, avisa ao Jack que estamos aqui- Disse ele.

Peguei o meu celular e entrei no chat no Jack. Depois de uns 2 minutos ele me responde que já está indo.

- Ele já tá vindo- Disse olhando pro celular.

Esperamos uns 5 minutos e logo o Jack saí de sua casa, ele estava com uma calça de moletom preta, o tênis da Adidas superstar preto e um moletom vermelho com um raio amarelo na frente (aposto que é do Shazam vou perguntar pra ele depois), ele foi caminhando em direção ao carro e sentou no banco de trás.

- Bom dia tio e bom dia Asher- Disse ele num tom animado.

- Bom dia Jack- Eu e meu pai dissemos em uníssono.

- Jack esse moletom é do Shazam por acaso?- Perguntei num tom curioso.

- Sim, eu ganhei da minha tia ontem- Disse ele.

- Que legal, eu gostei- Disse virando o meu rosto pra ver ele.

- Eu também achei muito lindo- Disse ele todo envergonhado.

Depois de uns 15 minutos, chegamos na escola.

- Tenham um ótimo dia meninos e se cuida Asher- Disse o meu pai num tom grosso, ele sempre é assim em relação a escola.

- Tchau pai, tenha um ótimo dia de trabalho- Disse e em seguida fechei a porta do carro.

Meu pai saiu do estacionamento, eu e Jack fomos até a porta da escola e fomos em direção ao ginásio da escola.

Depois de 2 HORAS DE DISCURSO, fomos para a sala de aula.

Sentamos nos nossos lugares.

- Jack, quer ir lá em casa depois da aula?- Perguntei por que eu ia ficar sozinho em casa e eu não gosto.

- Pode ser, depois da escola a gente passa na minha casa pra pegar as minhas coisas e depois vamos- Disse ele me encarando.

- Tá bom- Disse também encarando ele.

Que bom, pelo menos não vou passar o dia sozinho de novo...

CONTINUA...






Eae tá aí mais um capítulo pra vocês, eu tô muito feliz por vocês estarem votando e aumentando o número de leituras, muito obrigada e amo muito vocês, bjs e até a próxima 😍♥️

Se alguém quer conversar comigo sobre qualquer coisa pode me chamar, eu sou um amorzinho rs mas é isso

Se alguém quer conversar comigo sobre qualquer coisa pode me chamar, eu sou um amorzinho rs mas é isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O carro do Zachary

Melhores Amigos ~> Jasher Onde histórias criam vida. Descubra agora