~> Pov Asher
Nós estávamos andando de mãos dadas, eu gostava de sentir essa sensação, me sentia seguro ao lado dele, aí veio muitas memórias que passaram na minha cabeça, que eu e o Jack passamos juntos, aí pensei em pedir o Jack em namoro, mas vou fazer algo bonito pra pedir ele.
Estávamos andando até que Jack me chama.
- Asher?- Disse ele parando e me encarando.
- Oi?- Disse olhando nos olhos dele.
Estávamos de frente um para o outro, na calçada e ficamos nos encarando.
- Pra onde nós vamos?- Perguntou.
- Como eu disse é surpresa- Disse e sorri pra ele.
Jack chegou perto do meu rosto, colocou sua mão na minha bochecha e fez carinho na mesma e foi se aproximando e me deu um selinho. Ele tinha gosto de chocolate, era muito bom o gosto, ficamos um bom tempo nesse selinho.
- Então tá... Estou ansioso pra ver essa surpresa- Disse ele depois que parou o beijo e sorriu.
- Vamos- Disse pegando na mão dele de novo e fomos andando.
Eu estava levando ele para um parque, que era meio que "abandonado", acabei entrando lá e descobri que é muito lindo lá dentro, tem cascata, uma praça, e muitas outras coisas mas o objetivo mesmo é mostrar a natureza e depois o levar para a cascata.
Depois de caminhar muito, a gente tinha finalmente chegado ao local.
- Asher... Esse lugar é abandonado- Disse ele com um tom de voz de medo.
- Não se preocupa, você vai amar esse lugar- Disse o puxando para dentro do local.
Atravessamos o portão que estava trancado (tenho as minhas manhas), e entramos no parque estava andando e percebi que o Jack não estava do meu lado.
- Jack, vem- Disse me virando pra trás.
- Estou com medo- Disse ele se encolhendo.
Fui em sua direção, e segurei as suas mãos.
- Jack tá tudo bem, eu estou aqui- Disse transmitindo segurança.
- Ok, está bem então- Disse ele e o puxei para dar uma volta.
Ficamos andando por uns 30 minutos, estava adorando passar esse momento a sós com o Jack.
- Jack... Preciso te falar uma coisa- Disse no mesmo momento parei de andar e fiquei de frente pra ele.
- Diga Asher- Disse ele me encarando.
Nós ficamos nos encarando, fiquei observando ele, como pode uma pessoa que passou a vida toda do seu lado e só percebe a beleza dela agora, eu achava muito lindo os cabelos dele, seu sorriso, seus olhos, na verdade ele é lindo.
- Eu te amo tanto Jack, que não cabe em mim- Disse e o abracei.
- Eu também te amo Asherzinho- Disse ele encostando a sua cabeça no meu peito.
Ficamos nesse momento incrível, e o Jack levantou a cabeça e me olhou.
- Sabe... Eu esperei muito por esse momento, e eu estou muito feliz por estar acontecendo, Asher eu te amo tanto que tu não tem noção- Disse ele fazendo carinho na minha bochecha.
- Ai Jack, você é o amor da minha vida- Abracei ele de novo.
Ficamos assim e lembrei que queria levar ele para o meu lugar favorito.
- Jack, eu quero te levar num lugar que você vai gostar- Disse e o puxei.
O levei até a cascata que não era muito longe de onde estávamos, depois de um tempo chegamos. Quando chegamos, avistei aquela linda cascata com um lago quando acaba a cascata, a água era cristalina.
Comecei a tirar as roupas e ficar só de cueca.
- Vem Jack- Disse já dentro da água.
- Não, eu estou de boa aqui- Disse ele deixando as nossas mochilas num canto e se sentou.
- Ah não, você vai entrar aqui- Disse saindo da água.
Fui em sua direção e o puxei em direção a água.
- Asher eu não quero entrar- Disse ele com uma voz de choro.
- Porquê?- Perguntei.
- Eu tenho vergonha do meu corpo- Disse ele.
- Jack você é lindo, não tenha vergonha de si mesmo, eu te amo pelo o que você é e vem a água está boa- Disse e em seguida ele tirou a roupa.
Entramos de cueca na água e ficamos nadando. E fiquei encarando ele.
- Jack... Vem pra cá- Pedi manhoso.
- Estou indo- Disse ele indo nadando na minha direção.
Quando ele chegou perto, segurei a sua cintura, e ele colocou os seus braços no meu pescoço.
- Asher...- Não deixei ele terminar de falar.
Eu estava beijando ele, ele ainda estava com o gosto de chocolate, pedi passagem com a língua que logo foi cedida, eu apertava a sua cintura e puxava o seu corpo contra o meu.
Depois de um tempo paramos por falta de ar.
- Eu te amo Asher Angel Levi- Disse ele.
- Eu também te amo Jack Dylan Grazer- Disse o beijei de novo.
Nesse tempo percebi que está na hora de oficializar o meu relacionamento com o Jack...
CONTINUA...
Eae galera, então tá aí mais um capítulo desculpa pela demora eu estava em função com a escola e em casa mas o bom que consegui atualizar pra vocês e muito obrigado mais uma vez pelos votos, aumento de leituras e pelos comentários lindos e é isso bjs até a próxima 😍❤️🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores Amigos ~> Jasher
FanfictionOnde Zachary Levi é um homem solteiro e sonha em ter um filho, que no final acaba adotando Asher Angel com 1 ano de idade, que o mesmo tem um melhor amigo chamado Jack Dylan Grazer, e vai se tornar mais uma história de amor entre esses dois melhores...