Capítulo VIII

519 47 28
                                    

~> Pov Asher

E mais uma vez acordei com aquele barulho insuportável do despertador, acordei e fui me arrumar, percebi que meu pai não estava em casa e lembrei que o mesmo me disse que ia sair mais cedo e teria que ir a pé pra escola, a sorte que não era muito longe, depois de me arrumar e tomar café sozinho. Mandei uma mensagem pro Jack.

CHAT ON

Eu:
Jack, quer ir comigo pra escola?

Jackie♥️:
Pode ser, vou te esperar na frente de casa

Eu:
Ok, vou indo então

Depois que eu mandei a mensagem pra ele, saí do meu apartamento e fui em direção a casa do Jack, não era muito longe também mas é uma baita de uma caminhada até lá.

Depois uns 10 minutos e vi ele sentado na frente de casa e mexendo no celular, ele estava tão distraído que nem percebeu a minha presença ali.

- PEGUEI O SEU CELULAR- Gritei e peguei o celular dele que o mesmo levou um susto.

- ASHER DEVOLVE O MEU CELULAR SEU IDIOTA- Gritou ele e levantei o meu braço pra ele tentar pegar o celular.

- Só se você me der um beijo- Disse fazendo um biquinho.

- Ah, era só isso? Porque não me disse isso antes- Disse ele e em seguida me deu um selinho.

- Agora sim- Disse e depois dei mais um selinho nele e devolvi o celular dele.

- Vamos?- Perguntou ele.

- Vamos- Repeti o que ele disse.

Estávamos andando lado a lado, quando eu tomei iniciativa de pegar na sua mão e entrelaçar os dedos, vi que ele ficou arrepiado com o toque, até eu fiquei, mas depois tive que soltar porque lembrei que estamos fazendo isso escondido. Mas já estávamos perto da escola quando soltei, ele ficou o caminho todo falando sobre as profissões que talvez queria seguir, e eu nem sei o que eu quero seguir, nós estamos no primeiro ano do ensino médio e tipo eu não sei que carreira eu quero seguir, meu pai disse que ele não vai forçar a barra com esse negócio de profissão, ele disse o que eu escolher será o meu sonho.

Estávamos na porta da escola e nós temos as duas primeiras aulas juntos (que são dois de química), estava tão entediado que acabei dormindo nas aulas, chegou a hora do recreio, eu e Jack já tínhamos comido os nossos lanches e fomos no banheiro.

Vimos se não tinha ninguém no mesmo e não tinha pra nossa sorte, e a gente ficou se pegando lá, e percebi que eu estava começando a gostar muito do Jack.

- A gente espera mais um pouco ou vamos já contar pro nossos pais- Perguntei.

Nós estamos sentados de baixo de uma árvore atrás da escola, onde ninguém passava lá (nem a gente, até agora é claro), e eu estava escorado na árvore fazendo carinho em seus cabelos enquanto o Jack estava deitado no meu colo, eu estava adorando aquele momento.

- Eu não sei... Eu acho que é melhor esperarmos mais um pouco, pra ver se é isso o que a gente quer mesmo- Disse ele se erguendo pra ficar me encarando.

- Então tá... Vamos fazer aquele trabalho de química juntos?- Perguntei animado.

- Pode ser, eu te amo- Disse ele.

- Eu também te amo- Disse e beijei ele.

Estávamos nos beijando até que o sinal do final do recreio toca.

Fomos em direção a nossas salas já que nós íamos ter aulas diferentes agora.

Não estava aguentando sem ter o Jack do meu lado, acho que Deus ouviu o que eu disse que a aula acabou, fui correndo pra ver o Jack e o mesmo estava me esperando na porta.

- Quer ir lá em casa?- Perguntou o Jack.

- Pode ser, daí aproveitamos pra fazer o trabalho e podemos aproveitar a tarde toda- Disse e começamos a caminhar.

Estávamos andando de mãos dadas até a casa do Jack (o mesmo sempre fica em casa sozinho porque a sua mãe é enfermeira daí ela trabalha muito), entramos em sua casa e vi o seu gato.

- Oi Rick, como tá grande- Disse me abaixando pra fazer carinho no gato (e também o Jack é apaixonado pela série chamada The Walking Dead e por isso o nome do gato).

- Pois é né, ele tá comendo muito- Disse ele indo para o seu quarto.

Depois disso eu me levantei e fui para o seu quarto, ele estava deitado na cama mexendo no seu celular.

- Sabe que eu te amo muito né?- Disse e me sentei na cama.

- Eu sei e eu também te amo- Disse ele se levantando, ficando ao meu lado e me dando um selinho.

E foi aí que percebi, que eu queria ele pra toda a minha vida...













CONTINUA....
















Eae galera, então aí mais um capítulo não sei parece que pra mim não ficou bom o quanto eu esperava mas temos uma atualização, eu vou agradecer de novo pelos votos, aumento de leituras e pelos maravilhosos comentários e espero que tenham gostado e bjs até a próxima 😍❤️🥰


          

Melhores Amigos ~> Jasher Onde histórias criam vida. Descubra agora