Capítulo V

631 54 30
                                    

Gente, vou botar aqui de novo, se alguém quiser conversar comigo sobre qualquer assunto me chama no pv e é isso e boa leitura rs

~> Pov Asher

A aula tinha acabado, estava andando na rua a pé com o Jack ao meu lado, ele falava sobre tudo, tipo tudo mesmo, ele é bem tagarela isso é uma das coisas que eu gosto dele, não demorou muito e chegamos no apartamento, antes de chegarmos até a porta, Alice saiu do seu apartamento.

- Oh Meu Deus, Asher como você cresceu, virou um homem muito bonito- Disse ela quase gritando.

- Muito obrigada Alice- Disse envergonhado porque o Jack estava vendo toda aquela cena.

- Eu tenho que ir, até mais Asher- Disse ela logo saindo.

- Tchau- Disse quase inaudível.

Peguei a chave no meu bolso, abri a porta logo quando abri o Bruce veio pra cima de mim. Me fazendo cair.

- Oi Bruce, sentiu a minha falta é?- Disse enquanto o cachorro me lambia.

Em seguida o Bruce saiu de cima de mim e voltou para a sua cama. Jack entrou e ficou me encarando.

- Jack, tá tudo bem?- Disse indo em sua direção e balancei a minha mão na frente de seu rosto.

- Ah, tô sim eu só estava pensando numas coisas- Disse ele.

- Tá bom, vamos lá pro meu quarto- Falei e em seguida fui correndo pro meu quarto e Jack me seguiu.

Entrei no meu quarto e coloquei a minha mochila em cima da cama, e fiquei deitado nela até Jack entrar no meu quarto.

- Você fica engraçado nessa posição- Disse ele escorado na porta e com muita vontade de rir (ele já tinha largado a mochila).

- Ah é? Agora tu vai ver quem vai rir agora- Disse indo em sua direção.

Cheguei perto dele e comecei a fazer cócegas, ele não parava de rir.

- Asher para- Disse ele enquanto ria.

Nesse meio tempo a gente caiu, só que eu caí em cima dele, começamos a nos encarar, estávamos centímetros de distância um do outro, ele estava com a respiração pesada e eu também.  Comecei a sentir aquelas famosas borboletas no estômago. Fui me aproximando aos poucos e sussurrei no seu ouvido.

- Quer ver um filme? Eu vou fazer a pipoca- Disse num tom sexy e ele se arrepiou.

- Tudo bem- Ele disse me olhando.

Saí de cima dele e fui pra cozinha, O QUE ACABOU DE ACONTECER? EU IA BEIJAR O JACK, ISSO É NOVO PRA MIM E EU PRECISO DESCOBRIR.

Balancei a minha cabeça rápido pra me livrar desses pensamentos, peguei uma panela, milho para pipoca, óleo e sal. Comecei a fazer a pipoca e demorou uns 5 minutos e já estava pronta. Coloquei o sal na pipoca e fui para o meu quarto novamente, Jack estava deitado na minha cama mexendo no celular, me encostei na parede e comecei a observar ele, ele é muito fofo.

Ele nem tinha percebido até eu ir em direção a cama e me deitar.

- Que susto Asher- Disse colocando a mão no peito.

- Desculpa, olha fiz a pipoca- Disse entregando o balde pra ele.

- Eu coloquei o Date Perfeito, eu queria muito ver esse filme- Disse ele me olhando.

- Ok- Disse me deitando.

Deitei na cama (ainda bem que era de casal), Jack estava do meu lado e nem percebi o mesmo estava deitado no meu peito, fiquei todo arrepiado quando isso aconteceu. Estava fazendo cafuné no cabelo dele era bom porque os cabelos dele são macios.

Eu gostei do filme, desliguei a televisão e vi que o Jack estava dormindo. Ele parece um anjinho dormindo.

AI MEU DEUS, EU NÃO ESTOU ACREDITANDO NISSO, ESTOU COMEÇANDO A GOSTAR MESMO DO JACK MAS EU PRECISO DESCOBRIR SE É MESMO ISSO.

Nem percebi acabei dormindo também.

Acordei e Jack ainda estava dormindo olhei no relógio eram 19:30 da noite e meu pai chega às 21:00. E fui acordar o Jack.

- Jack, acorda- Disse mexendo ele.

- Ah, já tô acordando se acalma- Disse ele se espreguiçando e logo em seguida coçando os olhos com a palma da mão.

- Tá, vamos comer porque eu to morrendo de fome- Disse e corri pra cozinha.

Estava na cozinha preparando massa com almôndegas, quando senti o Jack me abraçar por trás, eu fiquei muito arrepiado.

- Posso fazer uma coisa antes que eu me esqueça e me arrependa depois?- Perguntou ele me encarando.

- Claro mas estou com...

Não consegui continuar a falar porque o Jack...

CONTINUA...


Olha não sei vocês mas pra mim ficou uma bosta esse capítulo, queria fazer algo melhor mas deu nisso e então é isso e muito obrigado mais uma vez a vocês por estarem votando e aumentando o número de leituras e bjs até a próxima ♥️😍🥰

Melhores Amigos ~> Jasher Onde histórias criam vida. Descubra agora