~> Pov Jack
MESES DEPOIS
E lá estava eu, acordando de novo para ir pro inferno, vulgo escola, mas esse ano é diferente, porque é o último ano do ensino médio, e ainda mais o meu namorado vai estar lá comigo.
Fiquei pensando, como passou rápido esse tempo, parece que foi ontem, que eu e Asher nos conhecemos, nossa, nunca imaginei que em um futuro próximo, nós estaríamos namorando.
Mas enfim, fui me arrumar pra escola, fui tomar o meu café, e Rick ficou comigo o tempo todo (como eu amo esse gato), depois de me arrumar, peguei as minhas coisas e segui rumo a escola.
Fui caminhando, as ruas estavam completamente vazias, o que me deixava um pouco nervoso, mas segui em frente, demorei cerca de 10 minutos até chegar na escola (que por acaso estava diferente), olhei pra placa de entrada escrito "Bem-vindos de volta alunos", respirei fundo e entrei.
Fui andando naqueles corredores, até chegar no meu armário, eu não conseguia abrir, até sentir alguém tocar o meu ombro.
- Quer ajuda?- Eu reconhecia muito bem aquela voz.
- Claro- Disse e virei, o abracei e ele me pegou, senti que meus pés não estavam no chão que logo já estavam
de volta.- Estava com saudades- Disse ele e roubou um selinho.
Durante as férias, não nos vimos, porque eu fui viajar com a minha mãe, mas continuamos mantendo contato, estava contando os dias pra o encontrar novamente e aqui nós estamos.
- Eu também, nossa não tem noção o quanto estava com saudades- Disse e coloquei meus braços envolta do seu pescoço.
- E eu digo o mesmo- Falou o meu namorado, colocou seus braços na minha cintura e me beijou.
Estava esperando tanto pra esse beijo, até alguém chegar.
- Oi gente- Disse uma pessoa e fui ver era o Finn.
- Oi Finn, quando tempo- Disse e o abracei e logo saí.
- Pois é.
- Oi Noah- Eu e Asher dissemos em uníssono.
- Oi gente... Nós temos uma novidade pra vocês- Disse Noah fazendo uma voz de suspense.
- Ah, estou curioso, fala- Disse.
- Tá bom, estamos namorando- Disse Finn rápido.
- Nossa, que legal, felicidades pra vocês- Disse Asher.
- Obrigada- Falou o casal a nossa frente.
- Então... Vamos pro ginásio, vai ter a abertura de volta às aulas- Disse pegando na mão de Asher.
- Vamos- Faltam os três ao mesmo tempo.
Fomos em direção ao ginásio, entramos no local e nos sentamos nas arquibancadas, o diretor da escola fez mais uma vez o discurso dele, que como sempre durou cerca de 3 horas, mas é a vida.
Fomos em direção a salas, lá iríamos conhecer quem serão os professores desse ano, até que eu gostei de alguns, a aula passou rápido e já era a hora do recreio.
Fomos até o refeitório e lá estava o nosso casal fofo, vulgo Finn e Noah, chegamos até a mesa e nos sentamos.
- Vocês gostaram dos professores desse ano?- Perguntou Noah.
- Eu até que gostei- Disse Asher ao meu lado.
- Eu também, mas estou dando graças a Deus que é o último ano- Falou Finn.
- Eu também não aguento mais esse lugar- Disse sorrindo.
- Gente eu vou ir no banheiro- Disse Asher e foi se embora.
Esperei mais um pouco e fui também o banheiro e lá estava ele e foi aí que o problema começou, aquele sorriso, aquele maldito sorriso, que eu me apaixonei.
- Então você veio- Disse e me beijou.
O beijo foi ficando cada vez mais quente, pois suas mãos ao invés de irem pra minha cintura, foram pra minha bunda, e meus braços estavam em volta de seu pescoço.
- Jack, eu tenho uma coisa pra te dar...- Disse ele mexendo na mochila (sim, nós estamos de mochila desde o início, mas não contei porque não acho importante).
Ele revirava as coisas, estava desesperado por não encontrar, até que ele tira dali um envelope, que tá mais pra um convite.
- Então... Meu pai queria te entregar pessoalmente mas sabe que ele trabalha muito, então estou fazendo esse favor pra ele- Disse Asher e me entregou o convite.
Peguei o convite e abri, era um lindo convite de casamento, eles finalmente vão se casar, que coisa mais fofa.
E fiquei tão feliz, que com certeza vou participar dessa festa, aposto que vai ser incrível...
CONTINUA...
Eae galera, falta pouco pra acabar infelizmente falta 3 capítulos pra a acabar, o próximo capítulo vai ser lindo (eu espero), mas obrigada a todos que não me abandonaram, isso me deixa tão feliz, não sabem o quanto, eu pretendo terminar esse ano a fic e se as coisas derem certo, eu vou fazer o fack ainda esse ano mesmo, as ideias que eu estou tendo pra fazer a fic, estão cada vez incríveis, enfim, eu quero agradecer a todos vocês por esperarem por eu postar cada capítulo (que às vezes eu demorava pra postar), sério, sem vocês nada disso estaria acontecendo, então vocês que me motivam a cada dia que passa. No último capítulo vai ser grande, e também vou fazer uma dedicatória a uma pessoa que me incentiva todos os dias, e desde o dia que eu postei a fic ela sempre me apoiou... Mas obrigado mais uma vez, e amo muito vocês e é isso bjs até a próxima 😍❤️🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores Amigos ~> Jasher
FanfictionOnde Zachary Levi é um homem solteiro e sonha em ter um filho, que no final acaba adotando Asher Angel com 1 ano de idade, que o mesmo tem um melhor amigo chamado Jack Dylan Grazer, e vai se tornar mais uma história de amor entre esses dois melhores...