Capítulo XIX

299 23 7
                                    

~> Pov Jack

Quando abri a caixa tive um ataque de felicidade, tinha muitas coisas ali dentro, chocolates, flores e muito mais mas o que mais me chamou atenção foi onde bem lá no fundo da caixa havia uma caixinha de veludo vermelho, estava quase surtando, abri a caixa e tinha um anel de prata brilhante, eu amei aquele presente e olhei para o chão, tinha uma carta (como eu sou curioso vou ver né), peguei a carta e abri a mesma nela tinha a grafia linda do Asher que eu tanto admirava.

"Querido Jack, sei que não sou bom em escrever cartas (principalmente as de amor) mas eu vou tentar escrever.
Bom, durante todos esses anos percebi que você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, uma pessoa que eu podia confiar sempre, ajudar, amar... O amor... É uma palavra tão pequena que significa muitas coisas, amar uma pessoa não é apenas beijar e abraçar, e sim mostrar afeto, mostrar que você realmente faria de tudo para a pessoa que você ama estar bem.
Amar é uma forma de carinho, de ajudar, de desejar o bem, e etc.
Como é que uma palavra com apenas 4 letras significa muitas coisas, é tão... Extraordinário o amor, sabe, é isso o que sinto por ti, a famosa palavra amor, sinto que preciso te proteger a qualquer custo, sinto que tenho te ajudar, te abraçar, te beijar, ficar do seu lado o tempo todo.
Foram muitos anos de amizade, que nunca imaginei que estaríamos assim como estamos hoje, isso nunca imaginei...
Jack, fique sabendo que eu te amo muito mas muito mesmo, te amo infinitamente, eu te amo de todas as formas, eu amo o seu jeito, amo seu cabelo, seu rosto, amo tudo em você, na verdade amo mesmo é você e esse seu jeito único de ser.
Jackie, pode confiar sempre em mim, nós ainda somos amigos, e eu quero te pedir uma coisa...
Quer namorar comigo?"

"Ass: Asherzinho amor da sua vida ♥️"

Depois de ter lido essa carta, estava chorando de tanta felicidade, eu não estava acreditando no que realmente estava acontecendo, era a primeira vez que alguém me pedia em namoro, estava tão feliz que comecei a gritar, e pular e nesse momento a minha mãe apareceu na porta.

- JACK, O QUE HOUVE COM VOCÊ?- Disse ela vindo em minha direção preocupada.

- Nada mãe, só estou feliz com o que aconteceu- Disse encarando ela.

- Mas o que realmente aconteceu filho?- Perguntou a mulher.

- O Asher veio fazer uma visita aqui em casa e largou uma caixa ali em cima da mesa, e fui abrir a caixa e tinha muitas coisas e li uma carta que tinha dentro, nela estava escrito muitas coisas fofas e no final... Ele me pediu em namoro- Disse dando um sorriso no final.

Minha mãe ficou sem reação, estava encarando ela, no seu rosto não havia nenhuma expressão sequer, estava começando a ficar com medo até que...

- Como assim "Ele te pediu em namoro"?- Perguntou fazendo aspas com os dedos.

- Bom... Olhe essa carta- Disse entregando a carta para ela.

Ela estava lendo, e vi que a mesma estava chorando, nunca tinha visto a minha mãe chorar, era a primeira vez que há vi chorando.

- Filho... Isso é muito lindo, vá atrás dele- Ela disse colocando a mão no meu ombro.

- Como assim?- Perguntei sem entender nada.

- Tá esperando o quê? Vá atrás dele Jack, siga seu coração- Disse ela me encarando.

- Obrigada mãe- Disse abraçando ela.

- De nada filho, faz o que te deixe feliz, se é ele que quer ficar do seu lado então vá- Disse ela e saí do abraço.

- Mãe... Eu vou correr- Disse indo direção a porta.

- Se é isso mesmo que quer, então vai e se cuida- Disse ela e saí correndo.

Fui pra rua e corri o mais rápido que pude, muitos flashbacks passaram pela minha cabeça, lembranças maravilhosas que passei ao lado dele.

Cheguei no apartamento do Asher e apertei a campainha e esperei, escutei o barulho da porta e dei de cara com o Asher, entrei e o beijei, estava tão feliz, depois de um tempo separamos os nossos lábios e nos encaramos.

- Eu aceito o seu pedido- Disse e dei um selinho.

- Agora você é oficialmente meu namorado- Disse ele sorrindo.

Foi aí que percebi que fiz a escolha certa...










CONTINUA...












Eae galera, então tá aí mais um capítulo desculpa pela demora pra postar, estava em função com a escola, em casa, e também estou recuperando do meu tornozelo, esperava um pouco mais desse capítulo mas está aí e gente se alguém lembrar semana que vem dia 03/07 é meu aniversário de 16 anos kkk, muito obrigada pelo apoio de vocês, pelos votos, aumento de leituras e pelos comentários maravilhosos. Gente pfv compartilhem a fanfic, pq estou com o objetivo de chegar pela primeira vez 1K e preciso muito da ajuda de vocês e é isso bjs até a próxima 😍❤️🥰 sem vocês nada disso estaria acontecendo bjs pra vocês

AMO VOCÊS ♥️♥️♥️♥️

Melhores Amigos ~> Jasher Onde histórias criam vida. Descubra agora