~> Pov Asher
Meu pai e eu estávamos conversando sobre esportes, e ele me disse que era pra eu tentar uma vaga no time de futebol da escola, segui o seu conselho.
Cheguei no colégio, estava aberta as vagas para o novo time, pois os do ano passado se formou e o colégio precisa de novos jogadores, depois da aula teria treino, e eu não avisei a Jack, vai ser surpresa.
Estava indo para a sala de aula, o dia estava ficando um completo tédio, não tinha aula com Jack, nem com Finn ou Noah, estava completamente sozinho nessa aula, até que eu olho pra janela, olhava diretamente para o campo de futebol, os atletas treinando muito focados no que estavam fazendo, um dia com certeza vou estar ali.
As aulas foram muito chatas, e ainda mais sem nenhum dos meus amigos do meu lado, o sinal do recreio tocou, fui correndo para me encontrar com eles, e lembrei que mês que vem eu e o Jack vamos completar 1 ano de namoro, como passou rápido mas enfim vamos deixar isso pra outra hora.
Cheguei no refeitório, olhei para todos os cantos do lugar até que finalmente achei eles, fui em direção deles, cheguei e todos me olharam.
- Oi pessoal- Disse e me sentei ao lado de Jack.
- Oi amor- Disse Jack e me deu um selinho.
- Vocês são tão fofos que dá vontade de vomitar- Disse Noah e nós rimos do seu comentário.
- Queria estar assim com a pessoa que eu gosto mas ela não colabora- Disse Finn e ele olhou diretamente para Noah.
- Vish, indireta direta pra ti Noah- Disse Jack entrando na brincadeira.
- Então... Como foi a aula de vocês?- Perguntei aleatório.
- Nem é aleatório esse meu namorado- Disse Jack sorrindo.
- Sabia que você é muito lindo sorrindo?- Perguntei e mesmo ficou corado.
- Ei, a minha aula foi muito interessante, fizemos a anatomia do sapo- Disse Noah chamando a nossa atenção.
- Eu também, mas fiz isso semana passada- Disse Finn.
- Que legal, parece ser nojento e ao mesmo tempo divertido- Disse Jack fazendo uma cara de nojo.
- Asher?- Finn me chamou.
- Oi?
- Podemos conversar, a sós?- Perguntou.
- Claro, eu já volto tá amor- Disse e dei mais um selinho em Jack.
Saímos da mesa e fomos para um lugar mais privado, até que ele me chama de novo.
- Asher, eu preciso da tua ajuda- Disse ele brincando com as mãos, parecia nervoso.
- Pode falar, que eu te ajudo- Disse o encorajando a continuar.
- Bem... Eu gosto muito do Noah, tipo muito mesmo... E queria uma ajuda pra ficar com ele, de novo...- Disse ele sorrindo que nem bobo.
- Cara é só ir, parece que ele tá na sua- Disse.
- Eu vou chamar ele pra sair, eu gosto muito da companhia dele, ele me faz sentir bem- Disse alegre.
- Chama, ele vai adorar- Disse.
- Obrigado cara- Disse ele e me abraçou.
O recreio passou rápido, eu e Finn fomos para o campo fazer o teste para escalação do novo time, estava nervoso mas acho que me saí bem.
Fomos para o vestiário e Finn me chamou de novo.
- Asher, chamei o Noah e ele aceitou- Disse ele quase gritando.
- Ah que legal cara, vai que é tua- Disse e começamos a rir.
Fui tomar um banho demorado, e lembrei que Jack estava me esperando, tomei banho o mais rápido possível, logo quando terminei coloquei uma roupa e saí do vestiário.
Logo que saí, senti alguém me seguindo, estava muito nervoso, apertei mais o passo, até sentir uma mão em meu ombro.
- Nossa... Você caminha muito rápido- Disse uma garota, virei o meu rosto e dei de cara com ela.
- Desculpa por ser grosso, mas quem é você?- Perguntei curioso.
- Meu nome é Annie... Annie LeBlanc- Disse ela e estendeu a mão.
- Asher Angel Levi- Disse e apertei a sua mão.
E foi assim que conheci essa garota...
CONTINUA...
Eae pessoal, então tá aí mais um capítulo pra vocês, a fanfic está chegando ao fim, vou terminar no Capítulo 45 e talvez eu faça um bônus mas até lá vai acontecer muitas coisas e estou com planos pra fazer a minha primeira fic de fack e pretendo fazer uma de terror e tive a ideia ontem, bem quero agradecer mais uma vez por estarem votando, comentado e por estarem lendo pq isso me deixa muito feliz e seu que vocês estão gostando do conteúdo e eu sei que é triste pq toda história tem um ponto final e vai ser lindo (eu espero), e espero que vocês tenham gostado pq eu faço essa fic com muito amor e carinho pra vocês e se não fosse por vocês eu nem estaria escrevendo agora, é vocês que me motivam cada dia pra escrever essa obra que cada dia eu amo, e vamos chegar aos 4k pq é minha meta e é isso bjs até a próxima 😍❤️🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores Amigos ~> Jasher
FanfictionOnde Zachary Levi é um homem solteiro e sonha em ter um filho, que no final acaba adotando Asher Angel com 1 ano de idade, que o mesmo tem um melhor amigo chamado Jack Dylan Grazer, e vai se tornar mais uma história de amor entre esses dois melhores...