~> Pov Jack
Estava no meu quarto, assistindo uma série qualquer que me chamou atenção enquanto Rick estava no meu colo.
Escutei a campainha ser tocada mas espera, eu não estou esperando ninguém, tirei o Rick do meu colo e fui correndo para o andar de baixo para abrir a porta, abri a porta e dei de cara com o Asher, ele estava diferente (mas um diferente bom), ele tinha cortado o cabelo, direcionei o meu olhar até as suas mãos que seguravam uma caixa grande até estranhei aquilo.
- Oi Jack- Disse ele se aproximando e dando um selinho.
- Oi Asher, pode entrar- Disse e dei espaço para ele entrar.
Ele entrou, e largou a caixa em cima da mesa, ficava observando aquilo, queria tanto saber o que tinha ali dentro, depois de ficar encarando por um bom tempo, acabei percebendo que o Asher estava me olhando de um jeito estranho.
- O que foi?- O chamei e o mesmo acordou de seu transe.
- Ah... Desculpa- Disse ele.
- O que tem naquela caixa?- Perguntei num tom curioso.
- Ah, aquilo? É surpresa, só vai poder abrir quando eu for embora- Disse ele olhando para a caixa e depois olhando para mim.
Ele foi em minha direção e colocou os seus braços envolta da minha cintura, fazia carinho na região, me encarava no fundo dos meus olhos, eu amo seus olhos pareciam um verde esmeralda de tão lindos que são, seus cabelos recém cortados o deixavam mais atraente, sentia sua respiração pesada sobre o meu rosto, estávamos com os rostos há centímetros de distância, e em seguida coloquei os meus braços em seus ombros, adorava ficar naquela posição, me sentia seguro, seus braços pareciam transmitir que iam me proteger a qualquer custo.
E sem ao menos ter percebido, senti os lábios de Asher sobre os meus, eles tinham gosto de cereja, ele pediu passagem com a língua que logo foi cedida, fazia carinho em seus cabelos, e logo senti as minhas costas na parede, em seguida ele beijava o meu pescoço, eu estava adorando aquilo.
- Jack...- Me chamou.
- O que foi Asher- Disse e o encarei.
- Sabia que eu te amo?- Disse ele sorrindo.
Eu fiquei encarando ele sorrindo todo bobo, como eu amo esse garoto.
- Sabia e eu também te amo- Disse e dei um selinho.
- Estou com fome- Disse ele.
- Vamos fazer umas pipocas e ver um filme?- Perguntei.
- Pode ser, eu faço a pipoca e escolhe lá o filme- Disse ele e foi correndo pra cozinha e fui para o meu quarto escolher o filme.
Estava procurando o filme, até que eu senti alguém me abraçando por trás, como eu adorava aquele perfume que ele sempre usa.
- Sabe, as vezes fico pensando o quanto eu sou sortudo por ter essa vida que tenho, e eu agradeço todos os dias por isso...- Disse ele me virando pra ficar de frente para ele.
- Eu também fico pensando nisso, eu sou grato por tudo que tenho, pode ser coisas simples mas vale muito, Asher... Fique sabendo que eu te amo muito mas muito mesmo- Disse o encarando.
- Eu também te amo Jack, mas sabe que pode sempre contar comigo pra tudo- Disse ele logo me abraçando.
- Ah Asher, contou pro seu pai... Sobre... Nós?- Disse bem aleatório.
- Sim ele ficou super feliz. E a sua mãe... Contou pra ela?- Perguntou curioso.
- Sim, ela até suspeitava mas ela ficou bem feliz- Disse e dando um selinho.
- Ah que bom- Disse ele.
Ficamos a tarde toda vendo filmes e séries, com carinhos e beijos, ficamos assim até o Asher ir embora.
- Tchau Jackie- Disse ele na porta me dando um selinho.
- Tchau Asherzinho- Disse e logo o vi se afastando.
Fechei a porta e fui em direção a caixa e logo quando abri, tive um ataque de felicidade...
CONTINUA...
Eae galera, desculpa pela demora pra postar, tive uns problemas em casa, na escola e etc. Bem gente também não consegui postar pq estava em função com o meu tornozelo que machuquei em quanto jogava handebol mas isso não vem ao caso, mas me desculpa pela demora era pra ter sido um dia e acabou sendo hoje, eu esperava muito mais desse capítulo mas está aí pra vocês e muito obrigado pelos votos, aumento de leituras, e pelos comentários lindos.
Gente se quiser dar uma opinião ou uma sugestão pode me chamar do PV ou botar aqui mesmo nos comentários e é isso bjs até a próxima 😍❤️🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores Amigos ~> Jasher
FanfictionOnde Zachary Levi é um homem solteiro e sonha em ter um filho, que no final acaba adotando Asher Angel com 1 ano de idade, que o mesmo tem um melhor amigo chamado Jack Dylan Grazer, e vai se tornar mais uma história de amor entre esses dois melhores...