Capítulo XI

439 37 36
                                    

~> Pov Asher

Eu estava deitado na minha cama, mexendo no celular, o fim de semana passou voando e amanhã teria aula, meu pai saiu com a Sharlote (que com certeza vai ser a minha mãe), estava sozinho em casa, sem fazer absolutamente nada.

Então tive a ideia de chamar o Jack pra vim aqui.

CHAT ON

Eu:
Oi, Jack quer vir aqui em casa?

Não demorou muito e ele respondeu.

Jackie♥️:
Oie, quero sim já estou indo

Eu:
Ok, vem com cuidado

Depois de ter mandado a última mensagem fiquei esperando ele chegar, demorou uns 10 minutos e a campainha tocou, fui correndo para abrir a porta e quando abri, dei de cara com o Jack.

- Oi, Asher- Disse ele me encarando do lado de fora.

- Oi, Jack- Disse e em seguida dei passagem para ele entrar.

O mesmo entrou e foi para o meu quarto, segui ele e ele estava mexendo no meu computador (nem é abusado).

Estava escorado na porta observando ele, como ele pode ser tão fofinho e ao mesmo tempo bonito, eu adorava tudo nele, na verdade eu amo ele.

Fui até onde estava ele e fiquei em pé ao seu lado, ele estava jogando fortnite, estava usando o meu perfil para jogar.

- Jack, pode por favor me dar atenção?- Disse com uma voz manhosa.

- Tá bom- Disse ele desligando o computador e se levantando.

Ele estava cara a cara comigo, as minhas bochechas estavam muito quentes, nossas respirações estavam muito pesadas, estávamos a centímetros de distância um do outro e foi aí que tomei iniciativa.

Beijei ele, eu adorava beijar ele, eu me sentia completo quando estava com ele, me sentia seguro. Coloquei as minhas mãos em sua cintura e apertei, o Jack colocou os seus braços envolta do meu pescoço, prendi ele contra a parede, as coisas estavam pegando muito fogo, beijei o seu pescoço, sua pele era macia e cheirosa eu amo isso.

- Asher...- Disse ele com uma voz meio abafada.

- Oi- Disse logo parando os beijos.

- Eu acho que está muito cedo pra isso e eu não estou pronto- Disse ele me encarando.

Eu não estava entendendo, até que eu entendo o que ele queria dizer.

- Tudo bem, tudo tem o seu tempo e nós vamos esperar, também acho muito cedo pra isso- Disse e comecei fazer carinho em seu rosto.

- Obrigada por entender- Disse ele me abraçando.

Abracei ele de volta, eu adorava os abraços do Jack, ele é uma das pessoas que eu quero que fica ao meu lado pro resto da vida.

Depois do abraço, o Jack ficou me encarando.

- Eu te amo Mil Milhões- Disse ele.

- Uau! Mil milhões... Isso é uma loucura mas eu gostei- Disse e em seguida dei um selinho nele.

Passamos a tarde toda juntos, vemos filmes e séries, comemos muito, e de repente escutei o barulho da porta.

Fui correndo pra ver o que era, era o meu pai com a Sharlote.

- Oi, filho- Disse o meu pai vindo em minha direção e me dá um abraço.

- Oi, pai- Disse retribuindo o abraço.

Depois que ele me soltou, pude abraçar a Sharlote.

- Oi, Sharlote- Disse indo correndo abraçar ela.

- Oi, garotão- Disse ela me abraçando e fazendo carinho no meus cabelos.

Depois do abraço, fui correndo para o meu quarto chamar o Jack, o mesmo veio e apresentei ele para a Sharlote.

- Jack essa é a Sharlote, Sharlote esse é o Jack- Disse apresentando os dois.

Já havia comentado com o Jack sobre a Sharlote e o mesmo disse que adoraria conhecer ela.

Depois disso pude perceber que eu sou muito sortudo de ter tudo isso...
















CONTINUA...












Eae galera, tá aí mais um capítulo para vocês, estou muito feliz pela quantidade de gente lendo, comentários e votos, amo muito vocês e gente divulguem a fanfic pra quem tiver interesse em ler e recomendem  muito e muito obrigado por tudo isso que vocês estão fazendo, estou muito feliz, e quem entendeu a referência do "eu te amo mil milhões" que bom pq eu tô pensando em fazer umas referências de uns filmes e algumas séries e é isso bjs até a próxima 😍❤️🥰

Melhores Amigos ~> Jasher Onde histórias criam vida. Descubra agora