~> Pov Asher
Depois daquela conversa que eu e meu pai tivemos, a pizza acabou chegando logo em seguida, comemos muito e depois fomos ver uma série que passava na tv, já se passava das 22:30 da noite.
- Meu Deus eu preciso dormir, boa noite filho- Disse ele se levantando e indo em minha direção me dando um beijo na testa.
- Boa noite pai, dorme bem- Disse e ele disse um "igualmente" sem som.
Ele foi para seu quarto, eu fiquei mais um pouco ali no sofá assistindo tv, estava pensando na conversa de mais cedo, estava muito feliz por meu pai ter me entendido, eu esperava uma coisa muito pior mas ele ficou tranquilo, depois de pensar tanto, fui para o meu quarto. Tomei um banho e vesti o meu pijama, e deitei na minha cama, passou muitas lembranças de mim e do Jack, eu estou amando o que a gente está passando, amanhã vou chamar ele pra sair, depois disso acabei dormindo.
NO DIA SEGUINTE
Acordei com aquele barulho desgraçado do despertador, me levantei e desliguei o celular, fui para o banheiro tomar um banho, saí do banho e fui para o guarda-roupa e peguei uma calça jeans, um tênis da Adidas preto, coloquei uma camisa qualquer e um moletom vermelho sangue e em seguida coloquei o meu perfume preferido, depois de me arrumar fui para a cozinha e vi que meu estava cozinhando alguma coisa.
- Bom dia pai- Disse abraçando ele por trás.
- Bom dia filhão- Disse ele desligando o fogão e virando de frente pra mim.
Meu pai me abraçou também, e ficamos assim por um bom tempo.
- Fiz ovos mexidos- Disse ele saindo do abraço.
- Ok, vou arrumar a mesa- Disse e fui em direção a mesa para arrumar.
Coloquei pratos, copos e talheres, em seguida o meu pai chegou com os ovos mexidos e os colocou na mesa. Fui até a geladeira e peguei um suco de laranja, coloquei na mesa e começamos a comer.
- Asher... Quando quiser pode trazer o Jack pra jantar com a gente- Disse ele e fiquei vermelho de vergonha.
- Não se preocupa, eu vou sair com ele hoje e vou chamar ele pra jantar com a gente- Disse.
- Nossa, a coisa tá séria então?- Perguntou num tom brincalhão.
- Ainda não... Mas pretendo pedir o mais rápido possível- Disse e corei.
- Tá bom, eu e a Sharlote estamos quase num relacionamento sério também- Disse ele sorrindo todo bobo.
- Parece que arranjamos alguém pra compartilhar o nosso amor- Disse.
- Pois é, come aí que eu vou te levar pra escola- Disse ele.
Depois de ter comido e escovar os dentes, nem tinha percebido e já estava no carro com os fones de ouvido. Depois de uns 8 minutos (por Deus hoje não tinha trânsito), cheguei na escola, entrei na mesma e avistei de longe o Jack, com aqueles cabelos cacheados, fui em sua direção e me encostei no armário.
- Bom dia Jackie- Disse e ele me encarou com um lindo sorriso.
- Bom dia Asherzinho- Disse com os livros na mão e fechando a porta do armário.
- Vamos pra sala?- Perguntei.
- Vamos porque eu quero sentar lá no fundo- Disse ele e pegou o meu pulso me puxando em direção a sala.
Depois que chegamos na sala, nós fomos em direção para o fundo, nos sentamos e ficamos conversando até o professor Espanhol chegar.
As aulas passaram voando (já não aguentava mais), e estava eu e Jack conversando, saindo da escola, até que me lembrei de uma coisa.
- Jack, quer sair comigo?- Perguntei com medo.
- Quero sim- Disse ele sorrindo.
Peguei a sua mão e entrelacei os nossos dedos.
- Pra onde está me levando?- Perguntou num tom curioso.
- É surpresa- Disse.
Enquanto estávamos andando, percebi o quanto amava aquele garoto, ele é o meu garoto...
CONTINUA...
Eae galera, então está aí mais um capítulo, eu esperava mais do capítulo mas acabou nisso mas enfim muito obrigado mais uma vez pelos votos, aumento de leituras e pelos maravilhosos comentários, eu amo muito vocês e é isso bjs até a próxima 😍❤️🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores Amigos ~> Jasher
FanfictionOnde Zachary Levi é um homem solteiro e sonha em ter um filho, que no final acaba adotando Asher Angel com 1 ano de idade, que o mesmo tem um melhor amigo chamado Jack Dylan Grazer, e vai se tornar mais uma história de amor entre esses dois melhores...