Capítulo XXXVIII

150 15 12
                                    

~> Pov Jack

Estava esperando o Asher na porta do colégio para irmos pra casa, ele disse que ia para o teste do futebol e depois nós íamos para casa, mas ele está demorando muito.

Esperei mais 5 minutos, e nada dele, resolvi sair da escola, quando passo pela porta, escuto a sua voz, mas de uma garota rindo, e virei o meu rosto, vi os dois rindo, e percebi que a garota é a Annie, vou deixar uma coisa bem clara pra vocês, ela entrou ano passado no colégio mas eu não falava dela por que não gosto de saber da vida dos outros, e fiquei sabendo de boatos que ela está afim do Asher, e depois que soube disso a minha raiva só aumentou, já não gostava dela por se achar a menina mais rica e esbelta do colégio, quem é que liga pra isso? Pois bem, ela liga, enfim, quando vi aquela cena tive que tomar uma atitude.

- Oi amor- Fui em sua direção e dei um selinho no mesmo.

- Oi lindo- Disse ele sorrindo bobo.

- Ah, eu não sabia que você namora- Disse ela num tom de raiva e tristeza.

- Sim, Asher e eu daqui a pouco vamos completar 1 ano juntos- Disse debochado.

- Eu vou indo então- Disse ela com uma cara de nojo olhando pra mim e logo saiu.

Depois que a garota saiu, Asher lançou um olhar de fúria para mim, que o olhei confuso.

- Porque você fez isso Jack?- Perguntou Asher.

- Tem coisas que você não sabe sobre essa garota- Disse.

- Tipo o que?- Asher perguntou mais uma vez.

- Há boatos que ela está afim de você e também eu não fui com a cara dela- Disse simples.

- Tá bom, mas não precisava ser assim com ela- Disse mais uma vez Asher.

- Claro que tinha, eu não ia deixar uma garota ridícula dar em cima do meu namorado- Disse quase gritando.

- Jack... Eu não ia deixar uma coisa dessas acontecer.

- É que você não percebeu...- Disse baixo.

- Olha só eu não quero brigar com você, até porque o nosso aniversário de um ano está chegando- Disse Asher sorrindo.

- Asher... Por favor, fique longe dessa garota, eu não confio nela- Disse.

- Se for pra ficar contigo, eu largo tudo pra ficar do seu lado- Diz Asher me abraçando.

- Sabia que você é o melhor namorado do mundo?- Perguntei rindo.

- Sabia.

- Eu te amo Asher Angel Levi.

- E eu também te amo Jack Dylan Grazer- Disse ele por fim e me beijou.

Nos saímos do abraço e demos as nossas mãos, fomos em direção a saída do colégio, seguimos o caminho para o apartamento do Asher, o caminho foi silencioso, achei meio estranho isso.

Chegamos no apartamento do Asher, e o mesmo abriu a porta e não senti a presença do Bruce, então tive que perguntar.

- Asher... Onde está o Bruce?- Perguntei gentilmente.

- Ele.... Ele...- Asher não conseguia dizer uma palavra sequer, e desabou em lágrimas.

- Ah Meu Deus, eu sinto muito- Disse indo na sua direção, que acabei o abraçando e chorei junto com ele.

- Eu sinto tanta, mas tanta saudade dele- Disse ele e levantei o seu rosto pra me encarar.

- Olha só, eu sei que é horrível perder alguém que ama muito, mas pensa pelo lado bom... Ele vai estar num lugar melhor...- Disse o confortando.

- Mas eu queria ele aqui comigo... E eu nem pude me despir dele...- Ele chorou mais uma vez.

- Calma tudo bem, sei que ele foi muito importante pra você, mas quem sabe pode adotar mais um cachorrinho pra substituir ele?- Perguntei sorrindo.

- Não é uma má ideia, mas ainda vou sentir a falta dele...- Disse se acalmando.

- Sei que as despedidas são cruéis, mas ele está no melhor lugar do mundo, e vai estar te cuidando... Já contou pro seu pai e quando foi isso?

- Foi ontem de noite... Não disse nada porque não queria estragar o seu dia... E meu pai não sabe mas eu vou contar pra ele- Disse ele.

- Daí pergunta pra ele, se ele deixa adotar mais um cachorrinho e vou com você amanhã pra escolher- Disse empolgado.

- Tá bom... Obrigada- Disse ele.

- De nada amor- Disse e o beijei, um beijo que transmitia conforto e segurança.

Asher amava muito Bruce, ele era especial para o mesmo, desde que o Bruce entrou na vida do garoto de olhos verdes se tornou algo especial, foram muitos anos um do lado do outro, eu entendia o sofrimento dele, eu já perdi muitas pessoas e animais na minha vida, mas sei que ninguém deve passar por isso, sei que é uma dor horrível que sentimos no peito, parece que quando a pessoa/animal vai embora... Parece que uma parte de nós também foi embora, mas a vida foi feita assim.

Nós sentimos a dor na hora, às vezes demora pra sair, mas temos que ser fortes, apesar das perdas que sofremos na vida...




















CONTINUA...


























Eae pessoal, desculpa pela demora mas eu sempre estou ocupada mas não esqueci de vocês, eu sempre ficava pensando em como fazer o próximo capítulo, sinto muito pelo o Capítulo triste mas isso pra fazer algo legal no próximo que não vai demorar, eu sinto muito mesmo pela a demora, sabe eu fico triste pq a fic estar pra acabar e estou pensando como vou fazer o final e vai ser algo lindo, todo dia fico feliz, por cada dia estar crescendo a fic, e gente logo quando terminar essa eu já vou escrever fack, e pra quem gosta de The Vamps e quem tiver interesse vamos conversar pq eu comecei agora escutar as músicas deles e amei aaaaaaa, e gente eu estou escrevendo um livro no word e não sei se posto aqui quando tiver pronto, não vou dizer do que se fala pq é surpresa, e falei pra minha mãe e ela quer levar numa editora e eu fiquei tipo quase chorando mas enfim vim agradecer mais uma vez por estarem ainda lendo e não terem me abandonado, por estarem votando e comentando muito, pq essa é minha primeira fic que faço e me surpreendi com o resultado, muito obrigada sem vocês nada disso estaria acontecendo e bjs até a próxima 😍❤️🥰

Melhores Amigos ~> Jasher Onde histórias criam vida. Descubra agora