~> Pov Zachary
Esses últimos meses estão sendo os melhores da minha vida, vocês devem está se perguntando. Mas Zachary, porque está sendo os melhores meses da sua vida? Bom, vou explicar o porquê.
Há exatamente 4 meses atrás reencontrei a mulher que me atendeu no orfanato, eu não estava acreditando no que estava vendo, ela continuava a mesma mulher linda e atraente, mas ela está mais bonita, a mesma mulher de pele morena, olhos verdes e cabelos castanhos, que mulher perfeita.
FLASHBACK ON
Estava sentado numa lanchonete que tem perto do meu serviço, era horário do almoço (já tinha almoçado e pagado), havia uma mulher sentada a duas mesas de onde eu estava, ela me parecia familiar, resolvi conversar com ela.
Me levantei da cadeira e fui em direção onde estava sentada a moça, quando cheguei, ela me olhou, sua reação era de quem não estava entendendo nada do que está acontecendo, e foi aí que percebi que era ela mesmo, a mulher que tinha me ajudou a adotar o Asher.
-Oi, por acaso seu é Sharlote Lincoln?- Finalmente tinha tomado coragem de falar.
- Sou eu mesma, em que posso ajudar?- Perguntou ela, continua educada.
- Não se lembra né?- Perguntei, porque é bem notável que ela não se lembre de mim e logo me sentei na sua frente.
- Lembrar do que exatamente?- Sabia que ela não se lembrava.
- Sou eu... O Zachary, que adotou o Asher há 15 anos- Disse logo me sentando em sua frente.
- Oh meu Deus, como eu não te reconheci? Nossa, você mudou muito Zachary, como está o Asher?- Ela falou muito rápido.
- Ele está bem, ele está crescendo muito rápido- Disse a encarando.
- Desde aquele dia sempre queria saber como vocês estavam, mas pelo jeito vocês estão bem- Disse ela com um tom de alegria em sua voz.
- Asher está virando um homem, daqui 7 meses ele vai completar 16 anos, ele é o meu maior orgulho da vida, tudo que eu faço é por ele- Disse com um tom de voz felicidade.
- Aposto que é mesmo o seu maior orgulho- Disse ela.
- Queria muito que o conhecesse- Disse.
- Também gostaria muitobde conhecê-lo- Disse ela contente
Como essa mulher continua a mesma coisa, já faz 15 anos que há não vejo e ela continua com esse sorriso que me encantou desde que nos vimos pela primeira vez.
- Espera aí, vou mostrar uma foto dele- Disse logo pegando o meu celular no bolso e fui na galeria para achar uma foto dele mais atual e por sorte tenho uma que tirei ontem.
Estendi o celular em sua direção para a mesma ver.
- Nossa, que lindo homem ele se tornou- Disse ela quase gritando de felicidade.
- Pois é, nem parece que é o mesmo bebê que o peguei há 15 anos- Disse logo guardando o celular.
- Espero um dia conhecer ele- Disse ela.
- Com certeza, sei que a conversa tá boa mas eu preciso ir, se não o meu chefe me mata- Disse logo levantando.
- Eu também tenho que ir- Disse ela levantando também.
Ela ficou de frente pra mim, estávamos com os rostos há centímetros de distância, estava começando a ficar nervoso.
- Ham... Por acaso ainda está trabalhando no orfanato?- Perguntei a encarando de novo.
- Sim, como eu amo aquelas crianças- Disse ela.
- Legal... Bom... Por acaso quer jantar comigo um dia desses?- Perguntei com um certo tom de nervoso.
- Claro, me passa o seu número- Disse ela.
Peguei o meu celular e alcancei pra ela, a mesma digitou o seu número de telefone e depois me entregou o meu celular.
- Qualquer coisa pode me chamar, e estou muito ansiosa pra conhecer o Asher- Disse ela.
- Ok, até amanhã aqui na lanchonete?- Perguntei já indo em direção a porta do local.
- Com certeza, até Zachary- Disse ela acenando.
- Até- Disse por fim já saindo do lugar.
FLASHBACK OFF
E foi assim que reencontrei o amor da minha vida, que estava esperando durante anos...
CONTINUA...
Eea galera, então tá aí mais um capítulo esperava mais desse capítulo mas tá aí e gente vai ter uma surpresa com as personagens Sharlote e Alice, só isso posso dizer e espero que tenham gostado, gente pfv compartilhem a fanfic pq estou com objetivo de chegar a 1K e preciso da ajuda de vocês pra isso e então é isso muito obrigada pelo número de leituras, votos e pelos comentários lindos e é isso bjs até a próxima 😍❤️🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores Amigos ~> Jasher
FanfictionOnde Zachary Levi é um homem solteiro e sonha em ter um filho, que no final acaba adotando Asher Angel com 1 ano de idade, que o mesmo tem um melhor amigo chamado Jack Dylan Grazer, e vai se tornar mais uma história de amor entre esses dois melhores...