Capítulo XVIII (Capítulo especial)

281 15 1
                                    

~> Pov Asher

UM MÊS DEPOIS

Hoje é o aniversário do Jack, e pensei em fazer uma festa surpresa para ele, seria incrível, com certeza ia ser a festa dos sonhos dele.

Ele está completando 16 anos, e então fui correndo ligar para mãe dele. No terceiro toque ela atendeu.

LIGAÇÃO ON

Eu: Alô senhora Grazer, tudo bem?

Senhora Grazer: Oi Asher, como está querido?

A mãe dele é um amor de pessoa, como eu amo essa mulher.

Eu: Eu estou bem, e você?

Senhora Grazer: Eu estou bem obrigada. Por quê ligou?

Eu: Hoje é o aniversário do Jack, e pensei em fazer uma festa surpresa pra ele, eu estava pensando em convidar ele aqui em casa para passar o dia comigo e enquanto a senhora arruma as coisas aí na sua casa.

Senhora Grazer: O Jack, vai amar isso! Mas como vou fazer as coisas? Estou sozinha em casa e Jack foi no mercado.

Eu: Não se preocupe, o meu pai está de folga e ele vai comprar as coisas e ajudar a senhora.

Senhora Grazer: Não precisa querido, eu tenho dinheiro.

Eu: Meu pai insiste em ajudar a senhora. Então vamos fazer a festa?

Senhora Grazer: Vamos sim!!

Eu: Então até mais tarde.

Senhora Grazer: Até querido.

LIGAÇÃO OFF

Então depois da ligação, meu pai foi na casa do Jack, ajudar a senhora Grazer com a festa, enquanto isso mandei uma mensagem para Jack o convidando para passar a tarde comigo. E o mesmo aceitou e não demorou muito pra a campainha estar tocando.

Estava no meu quarto, fui em direção a porta para abri-lá, e dei de cara com o amor da minha vida, ele estava simplesmente fofo, estava usando uma camisa do The Walking Dead, uma calça jeans e um tênis da vans, e seu cabelo estava levemente bagunçado o que deixava ainda mais fofo.

- Vai me deixar entrar ou não?- Disse ele num tom brincalhão.

- Só vou deixar se me der um beijo- Disse me escorando na porta.

- Ah, isso é fácil- Disse ele se inclinando e me dando um selinho.

- Pode entrar- Disse num tom de cavalheirismo.

- A cada dia você me surpreende Asher- Disse ele indo na direção do sofá se sentando.

Fechei a porta atrás de mim e fui na direção dele no sofá.

O presente do Jack está escondido no meu quarto, eu só comprei mais uma camisa da sua série favorita e um monte de HQs do Shazam que ele queria muito e não tinha oportunidade de comprar e espero muito que ele goste do presente.

Me sentei no sofá ao seu lado, me espreguiçando, e ele me encarava.

- O que foi?- Perguntei chamando sua atenção.

- Ah, quando você me mandou mensagem eu estava a minha casa entregando as coisas do mercado pra minha mãe- Como imaginei- e achei estranho o seu pai lá em casa conversando com a mesma, eu só larguei as coisas e falei pra ela que ia pra cá- Disse ele triste-, eu acho que eles estavam falando do meu pai mas não dei muita bola, o que mais fiquei triste é que...

- Por que está chorando amor?- Perguntei secando suas lágrimas.

- Por que vai ser mais um ano que nunca vou conhecer o meu pai- Disse ele e o abracei.

- Vai ficar tudo bem Jack, além do mais você tem que estar feliz, porque você é uma pessoa muito especial pra mim e sou grato por ter tido a chance de te conhecer- Disse sorrindo que nem bobo.

- Eu te amo Asher Angel Levi- Disse ele me encarando.

- Eu também te amo Jack Dylan Grazer- Disse e dei um selinho.

Depois de 3 horas esperando, finalmente o meu pai manda uma mensagem dizendo que está tudo pronto. Chamei o Jack para sair e o mesmo sem perceber nada, aceitou, saímos do apartamento e fomos andando na rua de mãos dadas.

Depois de uns 15 minutos, chegamos finalmente em casa e lembrei que esqueci o meu presente em casa, ah, depois eu dou em outro momento pra ele.

Toquei a campainha, esperamos por um tempo até escutarmos um "ENTRA" bem alto, abri a porta e estava tudo escuro e Jack apertava a minha mão e do nada as luzes se acendem e todo mundo grita "SURPRESA" e Jack da um pulo de susto, e coloca a mão em seu peito, comecei a rir e sorri para ele.

- Ai meu Deus. Quem teve essa ideia genial?- Perguntou Jack.

- Fui eu amor- Disse e o beijei na frente de todo mundo.

Escutava palmas e assovios mas eu estava focado no amor da minha vida, como eu amo esse garoto.

- Feliz aniversário Jackie- Disse após o beijo.

- VOCÊ LEMBROU, ACHEI QUE NÃO TINHA SE LEMBRADO- Disse ele todo animado.

- Claro que lembraria, como eu vou esquecer o aniversário do meu namorado?- Disse rindo.

- Você é o melhor namorado do mundo- Disse ele dando mais um selinho em mim.

Depois de Jack ter cumprimentado todo mundo, cantamos parabéns, e logo percebi que a decoração estava linda, havia muitos balões, um bolo enorme de aniversário, doces e muito mais e estava lindo, fiquei impressionado com a decoração.

Depois de Jack ter cumprimentado todo mundo, cantamos parabéns, e logo percebi que a decoração estava linda, havia muitos balões, um bolo enorme de aniversário, doces e muito mais e estava lindo, fiquei impressionado com a decoração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Pensa que tem muitos doces e um bolo)

E esse foi mais um aniversário, e ainda do lado das pessoas que eu mais gosto/amo...















CONTINUA...













Eae galera, então tá aí mais um capítulo pra vocês e hoje é o aniversário do nosso nenê mais fofo do mundo aaaaaaaaaa, e sexta é o do Asher vai ter um capítulo especial do aniversário dele também e gente é depois de amanhã estreia It: Capítulo 2 aaaaaaaaaa e ainda não acredito que vou ver na estreia do filme aaaaaaaaa e então é isso meus amores bjs até a próxima 😍❤️🥰

Melhores Amigos ~> Jasher Onde histórias criam vida. Descubra agora