~> Pov Noah
E lá vamos nós de novo acordando para ir pra aula, passou uma semana depois do ocorrido da festa, eu e Jack estávamos mais próximos, estávamos nos conhecendo até chegar no assunto da festa. E estávamos conversando no refeitório.
- Noah... Vou te contar um negócio mas não conta pra ninguém e pretendo contar para minha mãe hoje- Disse ele meio nervoso?
- Tudo bem, minha boca é um túmulo- Disse e tapei a minha boca.
- Hahaha... Tá bom, eu e o Asher...- Disse ele com medo.
- Pode contar Jack, somos amigos agora- Disse dando confiança para o garoto da minha frente.
- Eu perdi a minha virgindade na festa- Disse ele rápido mas consegui ouvir.
- MEU DEUS, EU NÃO ACREDITO NISSO- Disse um pouco alto e tive atenção de quase todos do refeitório e Jack tapou a minha boca.
- Pega um megafone que é mais fácil- Disse ele irônico mas ao mesmo tempo com raiva.
- Desculpa me empolguei um pouco- Disse sorrindo torto.
- Nem percebi- Disse ele rindo.
- Mas... Como é que foi?- Perguntei curioso.
- Ah... Foi mágico, ele foi tão cuidadoso comigo e foi a primeira vez dos dois- Disse ele sorrindo que nem bobo.
- Own, assim vou morrer de fofura- Disse colocando as mãos no rosto e fazendo uma voz fofa.
- Para... Assim fico com vergonha- Disse ele todo vermelho.
- Fico feliz... Então ainda não contou pra sua mãe?- Perguntei.
- Não... Vou contar hoje- Disse ele com medo.
- Ei, vai ficar tudo bem, ela vai entender porque com certeza ela já passou por isso, uma hora ou outra isso ia acontecer- Disse e fiquei com orgulho de mim mesmo por ter dito algo tão bonito.
- Obrigado Noah, parece que nós nos conhecemos a muito tempo- Disse ele e o abracei.
Ele estranhou logo no início mas logo meu abraço foi correspondido, ficamos assim até eu dizer.
- Se quiser que eu vá com você falar com a sua mãe, eu vou tá?- Disse logo saindo do abraço.
- Tudo bem, eu tenho que fazer isso sozinho- Disse ele confiante.
- Qualquer coisa me chama tá- Disse.
- Tá bom... Então, e você o Finn?- Perguntou ele curioso.
- Ah... O Finn, ele tá bem- Ele me pegou de surpresa.
- Não aconteceu nada entre vocês?- Perguntou ele mais uma vez.
- Não...- Disse com vergonha.
- Tá bom Noah, me engana que eu gosto- Disse ele e comecei a rir.
- Bem... Rolou sim alguma coisa- Disse sorrindo me lembrando da noite da festa.
- EU SABIA- Disse ele gritando.
- Fala mais baixo- Disse.
- Desculpa... Mas o que aconteceu?- Perguntou curioso.
- Ah, depois que vocês saíram nós ficamos conversando, aí ele me convidou pra a gente se sentar no sofá, e conversamos mais, até tocar no assunto de ficar, aí ele perguntou pra mim se eu queria ficar com ele e quando eu ia dizer alguma coisa ele me beijou- Disse sorrindo que nem bobo.
- Own, que fofinhos, shippo muito- Disse ele sorrindo e batendo palmas.
- Mas a gente tá ficando, ele disse que "escondido é mais gostoso"- Disse vermelho ao se lembrar quando Finn disse aquilo.
- Hahahaha eu entendo, quando eu e o Asher começamos a ficar, a gente fazia escondido também e ele disse a mesma coisa- Disse ele.
- Então parece que estamos nos dando bem- Disse sorrindo.
O sinal bateu, nos levantamos e fomos até os nossos armários e as destravando para pegar os livros para as próximas aulas, em seguida Finn e Asher aparecem no corredor com casacos do time de futebol.
- Oi amor- Disse Asher o dando um selinho em seu namorado.
- Oi Noah- Finn chega em mim e faz o mesmo mas discretamente.
- Que casacos são esses?- Jack perguntou.
- Uma longa história, depois eu te conto- Disse Asher segurando a mão de seu namorado.
E foi assim o nosso dia, e estava apenas aproveitando isso...
CONTINUA...
Eae galera, então tá aí mais um capítulo pra vocês, espero muito que vocês tenham gostado, vi comentários sobre o capítulo hot que fiz, então como vocês sabem foi o meu primeiro e vou melhorar muito pra fazer mais interessante, mas eu agradeço por estarem ainda lendo a fic, que está cada vez crescendo e muito mas eu vou terminar a fic no capítulo 45 e eu adorei escrever essa obra, se não fosse por vocês eu nem estaria escrevendo agora pra vocês, vocês que me fazem me sentir tão importante, tô muito sentimental hoje kkk então é isso bjs até a próxima 😍❤️🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores Amigos ~> Jasher
FanfictionOnde Zachary Levi é um homem solteiro e sonha em ter um filho, que no final acaba adotando Asher Angel com 1 ano de idade, que o mesmo tem um melhor amigo chamado Jack Dylan Grazer, e vai se tornar mais uma história de amor entre esses dois melhores...