Ainda vou continuar com os flashbacks mas depois eu vou parar só pra vocês terem uma noção de como tudo aconteceu rs e boa leitura
~>Pov Zachary
Depois de ter assinado toda aquela papelada de adoção, consegui adotar o meu filho, estava todo feliz com aquilo, estava andando quando percebi que por sorte, tinha um quarto reserva no meu apartamento, e também tenho que passar numa loja pra comprar umas roupas pra ele, acessórios e essas coisas básicas.
Carregava o meu filho no colo todo faceiro, ele estava bem quieto, (ah quase esqueci o Asher tem um 1 ano), ele estava dormindo, parecia um anjo dormindo, resolvi voltar para o meu apartamento e tenho que ligar para o trabalho e dizer que preciso de uns meses para cuidar do Asher, depois de chegar no meu apartamento, peguei a chave e abri a porta, fui em direção ao meu quarto e coloquei o garoto ali pra dormir na minha cama.
Fui para a sala ligar para o trabalho, não demorou muito e atenderam.
- Alô, escritório de advocacia de Atlanta, em que posso ajudar?- Disse a Lucrécia, eu reconhecia a voz dela.
- Ah, Oi Lu é o Zachary- Disse meio envergonhado, enquanto voltava para o quarto para ver como Asher estava.
- Oi Zachary, por que ligou?- Perguntou ela.
- Bom, eu queria falar com o Pedro- Disse, eu precisava falar com o meu chefe.
- Ok, eu vou chamar ele- Disse ela, demorou uns 5 minutos.
- Zachary, o que deseja falar comigo- Disse o meu chefe.
Estava encarando o Asher dormindo até que tomei coragem de falar.
- Bom chefe, eu preciso de uns meses de folga, mais ou menos uns 7 pra ser mais exato- Disse com medo que ele gritasse comigo.
- Mas porque todo esse tempo, você é um dos melhores que temos- Disse ele.
- É que... Eu adotei uma criança- Disse muito rápido.
- Desde quando?- Perguntou ele curioso.
Estava estranhando aquilo mas tudo bem.
- Desde hoje mais cedo- Disse.
- Bom, só 7 meses e nada mais e nada menos- Disse ele.
- É só pra eu cuidar dele, só tem 1 aninho, e preciso ver se acho uma pessoa pra cuidar dele enquanto trabalho ou colocar numa creche- Disse animado, não acredito que ele deixou.
- Eu te entendo Zachary, eu já passei por isso e sei bem como é. Qual é o nome dele?- Disse ele animado.
- Asher Angel Levi, o orfanato deixou colocar o meu sobrenome nele- Disse.
- É um lindo nome, bom, qualquer coisa pode sempre ligar pra nós e cuide bem dele Zachary- Disse ele, com aquela clássica voz grossa dele.
- Cuido sim e muito obrigado chefe- Disse quase gritando de tanta felicidade no telefone.
- Bom, até mais, eu tenho reunião agora- Disse.
- Ok, tchau- Disse alegre.
- Tchau, se cuidem- Disse ele e em seguida desligou o telefone.
Depois disso eu quase gritei mas lembrei que o Asher estava dormindo, por sorte ele só se virou e tive a brilhante ideia. Eu vou adotar um cachorro.
Asher ia gostar de crescer com um cachorro ao seu lado, por sorte uma das minhas vizinhas tem a minha chave mas vou falar pra ela que vou sair e dizer que tem uma criança que se escutasse qualquer coisa ela podia entrar, eu confio nela.
Fui para a porta trancar o apartamento e fui até a minha vizinha e bati na porta, demorou uns 2 minutos e ela atendeu.
- Oi Zachary, quanto tempo- Disse a Alice.
- Pois é mas Alice, tem ainda a chave do meu apartamento?- Perguntei encarando ela.
- Tenho, por que?- Perguntou.
- Bom, eu adotei uma criança e eu vou sair agora, se escutar qualquer coisa pode entrar ali tá?- Disse e nem deixei ela dizer mais e saí correndo.
Fui em direção ao mercado para comprar os acessórios, tinta pra pintar o quarto, muitas coisas que ele ia precisar, fui em direção ao caixa pra pagar.
- Dinheiro ou cartão- Perguntou a moça loira de olhos azuis.
- Cartão e no débito- Disse.
- Nossa, sua mulher é sortuda de ter um cara desses pra comprar as coisas pro bebê- Disse ela sorridente.
- Não, eu sou solteiro mas é pro meu filho que acabei de adotar- Disse sem graça.
- Ah, desculpa eu não sabia- Disse ela se desculpando.
- Tudo bem- Disse.
Depois de ter comprado tudo, fui para uma pet shop adotar um cachorro, meu apartamento até que é grande mas não vou adotar um cachorro enorme mas eu amo cachorros grandes.
No final acabei adotando um labrador da cor preta e a moça disse que o cachorro já tem 3 anos mas já basta, coloquei o nome dele de Bruce, cheguei até o apartamento, abri a porta e lá estava a Alice com o Asher no colo.
- Ele estava chorando, agora que consegui acalmar ele- Disse ela.
Fui em direção e peguei o Asher no colo e encarei ele.
- Você é um bebê muito lindo- Disse e fiz cócegas nele...
CONTINUA...
Então tá aí galera mais um, e espero que tenham gostado vou escrever mais um capítulo hoje e tentar se posto hoje também mas é isso, bjs e até a próxima 😍🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores Amigos ~> Jasher
FanfictionOnde Zachary Levi é um homem solteiro e sonha em ter um filho, que no final acaba adotando Asher Angel com 1 ano de idade, que o mesmo tem um melhor amigo chamado Jack Dylan Grazer, e vai se tornar mais uma história de amor entre esses dois melhores...