- S/n, aumenta o som, eu amo essa música! - Lisa grita do banco de trás.
Estamos eu, Daniel, Lisa e Camila no Jeep emprestado do irmão da Dinah. Estamos indo para a casa do Summers, para a maior festa do ano. Marcamos de encontrar o resto da galera lá antes de começar a festa, então, seguimos pela estrada que permanece vazia, como sempre.
- Não! - o capô está aberto e isso me custa meu precioso chapéu - Não acredito que isso está acontecendo de novo! - grito irritada por cima do barulho do vento.
- Custa você tirar isso da cabeça quando entra no carro? - Camila briga, mas acaba rindo.
- Custa sim, porque meu chapéu era muito estiloso, para sua informação. - respondo.
- Vocês não queriam ouvir a música? - Daniel coloca o som no máximo enquanto ri. Camila e Lisa ficam de pé, com suas garrafas de cerveja na mão. Daniel não está bebendo por causa do carro e eu não gosto mesmo.
- Meninas, segurem isso direito - eu grito.
- O QUE? - Camila grita de volta.
- SE SEGURA DIREITO - faço sinal para ela, que parece entender - Dani, o que é aquilo?
- Aquilo o que? - ao invés de olhar para frente e entender o que é, ele parece mais concentrado em tentar fazer as meninas sentarem.
- DANIEL - grito, mas antes que ele consiga entender o que está acontecendo, tudo fica em câmera lenta e depois tudo o que vejo é preto.
Acordo meio atordoada, tentando entender onde estou. Está tudo muito claro e nossa, está muito frio. Por que tão frio? Pisco várias vezes e escuto vozes, mas não consigo identificá-las. Finalmente consigo abrir meus olhos e parece tudo tão enevoado, tão fora de foco. Tento levantar, mas alguma coisa me prende. Onde eu estou? Tento me soltar e uma moça aparece.
- Ei, ei, não se mexa, a gente já já vai te tirar daqui.
- Não, eu quero sair. Quem é você? Cadê minhas amigas, meu namorado? Onde estou?
- Calma, é normal ficar um pouco atordoada depois do que aconteceu. Meu nome é Joana e já vamos te tirar daqui, só espera um pouquinho e tente não se mexer muito, você pode ter quebrado alguns ossos.
- NÃO - grito e a moça parece se assustar - Eu quero sair, me solta, cadê meus amigos? O que aconteceu? - começo a me debater e a tal da Joana segura meus braços.
- Ah, meu bem, você não se lembra? - ela me olha como uma mãe olharia para uma filha. Só que tinha algo a mais, uma coisa que ninguém gosta de ver nos olhos que o estão encarando. Pena. Que droga aconteceu?!
- O que aconteceu? - digo pausadamente, já sem paciência, mas não sei se realmente quero a resposta - Joana começa a tirar as faixas que me prendem à... maca?
- Seu carro sofreu um acidente. Uma batida.
Tudo vem à minha mente em um segundo, e junto, uma forte dor de cabeça. Agora tudo fazia sentido. Um carro grande vinha na nossa direção. Daniel estava olhando para trás tentando fazer as meninas sentarem. Eu vi o carro, mas ele estava muito rápido e a gente estava em uma curva, Daniel não viu a tempo. Meu Deus! Sento rapidamente e sinto o mundo girar. Droga! Olho em volta e estou em uma maca no chão. O Jeep do irmão da Dinah está completamente destruído e o carro prata, que causou o acidente, não está ali. A área está cercada e algumas pessoas estão em volta, devem ter passado de carro e parado por curiosidade.
- Cadê meus amigos?! - grito e assim como Joana, todo mundo me olha.
- Minha querida... - Joana começa a falar e para. Ela apenas me encara, e de repente eu estou desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Why Don't We/KPOP/1D
General FictionAVISO: Zona da ilusão! K-idols, Corbyn, Daniel, Jonah, Zach, Jack, Zayn, Louis, Liam, Harry, Niall...