Dimples (Corbyn Besson)

523 33 1
                                    

- Senhor Besson. - escuto a voz de Dylan.
- O que foi agora? - minha cabeça está abaixada na mesa. Meu dia está péssimo e é só o primeiro.
- O senhor tem que fazer o catálogo dos batons desse mês. - sua voz parece um pouco temerosa, mas estou tão cansado que até eu estou com medo de mim.
- Dylan, eu não sei fazer isso! Qual parte você não entendeu? - levanto a cabeça e o encaro. Ele tem muitos papéis e pastas nas mãos. Uma prancheta também.
- Senhor, com todo o respeito, o senhor tem que fazer isso. Sem a senhorita Ashley, só temos o senhor.
- Está bem, me dá. - pego a pasta e ele sai da minha sala.
   Ashley é minha irmã e ela acabou de ter seu bebê, ou seja, está de licença. E eu simplesmente não sei seguir com a empresa da mamãe sem ela. A BePretty é uma empresa de beleza, e eu cuido apenas da parte financeira, ou deveria, mas com Ashley fora estou completamente perdido. Quer dizer, como vou saber qual grossura do pincel daquele negócio que passa nos cílios? Fala sério. Tenho que arrumar alguém para me ajudar, para ontem!
   Depois que Dylan bate a porta, abro a pasta. São inúmeras páginas com várias cores e eu preciso escolher as certas para este mês. O negócio é que depois de escolher, ainda tem uma apresentação com modelos para que eu possa ver como fica fora do papel e aí sim são escolhidos os produtos do mês. Fico algumas horas analisando todas aquelas cores. Ashley tinha me dito que naquele mês as cores deveriam ser mais claras, mais como cor de pele e foi isso que segui. Circulei trinta cores e devolvi a pasta para Dylan, precisava dar um pulo no setor financeiro.
   Quando voltei, mandei uma mensagem para Ashley "Vou enlouquecer com tantas cores" e segui para o estúdio, onde seria a seleção final dos batons. Descobri que eles eram mate, mas isso não fez qualquer diferença no meu entendimento. Teria que estudar mais isso. Dentre os trinta que escolhi antes, vinte seriam os finais, e eu via a mesma cor em tudo. Deus, me ajude!
- ...quatro, cinco, sete, oito, nove e dez. - digo, ainda analisando. Dylan faz anotações. As modelos ficam atrás de um painel de onde vejo apenas suas bocas. Não conheço nenhuma delas e provavelmente nem vou. As únicas pessoas que sabem o rosto delas ali dentro, são Dylan e Ashley.
- Próximas! - Dylan grita e as próximas as substituem.
- Dois, três, cinco, nove e dez. - digo, mas a número sete chama minha atenção. Não sei se é o batom, acho que não. - Espera! A sete também. - enquanto Dylan anota, observo a boca da modelo sete e sei o que me atraiu. Ela é a única que tem covinhas, e é a única, porque minha irmã não gosta muito de covinhas. O que me faz pensar "Quem é essa modelo e por que ela está aqui?".
- Próximas!
- Um, dois, três e oito.
- Okay, acabamos por hoje! - Dylan avisa e saio para o almoço, mas antes, peço a ficha da modelo sete do segundo grupo na minha mesa.
   Almoço em um restaurante perto da empresa e aproveito para ligar para Ashley enquanto como. Reclamo, mas ela simplesmente me manda pesquisar tudo no google e desliga.
   Quando volto para o escritório, Dylan está em seu horário de almoço, mas tem uma pasta na minha mesa com o nome s/n s/s. Abro, curioso. Há fotos no artigo e diz que ela não tinha sido contratada oficialmente, estava em fase de teste. Fazia fotos para uma revista de moda, e é isso. Ligo para a secretaria e mando que chamem a tal modelo, ela aparece em alguns minutos.
- Senhor Besson. - ela entra meio relutante.
- Sente-se, por favor. - ela não me olha nos olhos - s/n, certo?
- Sim.
- Desde quando está aqui?
- Comecei anteontem. Estou em teste.
- Entendi. Bom, você foi contratada. É só assinar aqui. - entrego o papel para ela, que me encara assustada - O que foi?
- Nada, é só que...sei lá, achei que ia demorar mais. Obrigada. - ela ri sem graça e assina. Ela já é linda, mas aquelas covinhas dão um toque especial.
- Seja bem vinda à nossa empresa! - sorrio para ela e pego a folha de volta.
- Obrigada, senhor. - e com isso, ela sai.
   Depois que ela sai, não fico muito tempo pensando nela e nas suas covinhas, tenho muito trabalho ainda e preciso entender certas coisas. Passo a tarde na internet tentando entender um pouco de maquiagem e para que cada coisa é usada. Meio em vão, mas é o que temos para hoje. Quando finalmente desisto, rumo para a casa de Ashley. Um carro sai da frente da casa dela enquanto estaciono. Quem abre a porta é Jake.

Imagines Why Don't We/KPOP/1DOnde histórias criam vida. Descubra agora