Euphoria (Jonah Marais)

279 24 7
                                    


JONAH

   Estou sentado em um banco de um parque, com meu notebook em mãos. Estou trabalhando em uma nova música. Estou bem focado, até que algo, ou melhor, alguém chama minha atenção. Uma garota, de rabo de cavalo e roupa de ginástica, ela carrega um fone em cada ouvido e está correndo, mas para e me olha. Ficamos ali, nos encarando.

   Então ela olha para frente, para um grande conjunto de árvores, quase uma floresta e recomeça a caminhada. Alguma força me levanta e eu começo a segui-la. Ela sabe que está sendo seguida, na verdade, parece ser o que quer. Ela caminha devagar à princípio, olhando para trás vendo se estou a seguindo e quando vê que sim, começa a correr. Minhas pernas imitam seu movimento e corro também.

   Agora, não passa mais luz pelas copas das árvores e tudo está escuro. Continuo correndo atrás dela, até que para e eu também. Me aproximo e ela não recua, ao contrário, entrelaçamos nossas mãos e ficamos nos encarando de novo. Agora, já estamos em uma parte mais clara. Uma brisa fria balança seus cabelos e sinto um arrepio na espinha.

   A garota misteriosa começa a se afastar e suas mãos escorregam das minhas e isso parece tão errado. Dou um passo para frente, mas ela recua e se vira. Fico parado, apenas a olhando ir embora, escapar como sempre. Dessa vez, começo a andar atrás dela e a puxo pelo braço, e é assim que acordo.

- Meu Deus. - sussurro. Minha voz sai rouca. Me levanto, tomo um banho e vou para o primeiro lugar que me vem à mente: a padaria em que Corbyn trabalha.

- E aí, cara! - fazemos nosso toque e ele senta na mesa - Sua cara tá péssima. - ele ri.

- Valeu. - resmungo e esfrego o rosto.

- Aquele sonho de novo? - concordo - Precisa procurar alguém, mano. Isso é normal? - ele pensa um pouco - acho que não é não hein.

- Dessa vez teve uma coisa. No final, eu não ficava parado olhando-a ir embora. Fui atrás dela e a puxei.

- E...

- Acordei.

- Besson, trabalho! - escutamos a chefe bruxa de Corbyn e ele se levanta correndo.

- Tô trabalhando. Chococcino, né? Okay. - ele anota um pedido que não fiz e eu rio.

- Isso mesmo. - respondo e ele entra.

   Jack manda uma mensagem '' Ensaio às 18h msm?'' e eu respondo que sim, sem nem mesmo saber. Eu moro junto com Corbyn, Jack, Zach e Daniel. Estamos no início de nossa ''carreira'', se pode ser chamada assim. Ensaiamos de segunda a sexta e ultimamente estamos pegando pesado, porque estamos inscritos em um concurso e o ganhador vai gravar um CD. Corbyn volta  com meu café e se senta de novo.

- Jonah, você precisa focar no concurso. - ele olha em volta. Ele é o mais direto.

- Sim, eu sei. Não vou deixar isso afetar, fique tranquilo. - sorrio. 

- Vou voltar lá. - ele ajeita a bandana no braço, todos os funcionários ali têm, e fazemos nosso toque de novo - O ensaio hoje vai ser mais tarde, né?

- Sim, acho.

- Jack vai sair mais tarde do trabalho hoje. - concordo com a cabeça e ele sai.

   Sim, é o que parece. Todos têm um emprego e eu não. Eu trabalhava em um mercado, mas ele fechou e agora estou esperando que alguma entrevista apareça. Os currículos já foram distribuídos. Corbyn trabalha aqui na padaria, Daniel dá aula de qualquer instrumento (aquele garoto toca tudo), Jack é entregador e conseguiu um emprego para Zach. Preciso arrumar urgentemente um emprego, a casa foi comprada por Corbyn, mas todos pagamos tudo.

Imagines Why Don't We/KPOP/1DOnde histórias criam vida. Descubra agora