Capítulo 01 - Outra eu.

1.4K 142 181
                                    

Antes de começar vou deixa alguns avisos

• Se você tem preconceito ou problemas contra LGBT's
ou não gosta de fanfics que contém conteúdos e linguagens explícitas. Peço carecidamente que se retire.

• Eu vou tentar estar atualizando frequentemente, desde já peço que tenha paciência com a minha pessoa.

• Interajam comigo @'s, eu quero saber se estão gostando, se não estão, eu prometo que vou dá sempre meu melhor para vocês.

• Deixe seu joinha e favorite. Ajudem a autora de vocês. Obrigado, de nada.

•Em alguns momentos do capítulo indicarei uma música para vocês ouvirem enquanto estiverem lendo

Então é isso meus pequeninos

                 Sejam Todos bem vindos!!!


Já imaginou algum dia encontrar uma pessoa idêntica a você?

Provavelmente. 

Não posso dizer o mesmo quanto a mim. Já que sempre me achei única. Encontrar uma cópia minha estava fora da minha lista de cogitação.  

Estava sentada no banco acolchoado de uma cafeteria próxima ao hotel onde estava hospedada em Seattle. O local estava calmo, as atendentes anotavam e entregavam os pedidos sobre o balcão onde eu estava. Enquanto outras passavam pelas poucas mesas que haviam ali. A decoração da cafeteria tinha um toque rústico que fazia muito bem, era um ambiente agradável. A chuva caia do lado de fora, não era um temporal. Era só mais uma chuva fraca, porém regada com bons trovões.

Eu estava em Washington a negócios. Estive em algumas reuniões com empresários que tinham interesse em investir na Aromas Industry. Lia os relatórios trimestrais minuciosamente. Enquanto tomava meu café quente. Quando meus olhos deparou-se com uma mulher de aspecto intrigante servindo uma mesa próxima. Parei um instante para registrar a moça. Meus olhos  analisavam cada detalhe seu. Sua pele era branca, cabelos negros abaixo dos ombros, sua estrutura física era assustadoramente semelhante a minha.

Céus! Como ela é idêntica a mim. 

Eu não me recordo de ter nenhuma irmã gêmea. A não ser que meus pais tenham mantido isso em segredo. E se ela não for uma irmã gêmea, e se realmente existir essa coisa de duplicada ? Eu já ouvir falar sobre isso.

Ora por Deus, Michele! Agora você vai acreditar em mitologias? Deve ser só uma coincidência estúpida. Existem milhões de pessoas que são parecidas nesse mundo. O problema é que ela é parecida demais. Ela é uma cópia perfeita. 

Eu deveria está com medo, ou buscando respostas e explicações para isso. Mas no meio de tanto espanto a única coisa que eu consigo pensar é que essa pode ser a oportunidade de eu ter minha tão sonhada liberdade, longe de tudo, e de todos. Sem ter que dar satisfação a ninguém, ou explicar o motivo do meu desaparecimento. 

Eu até poderia largar tudo e ir embora, seu quisesse. Porém, não é conveniente para os negócios, nem para meu casamento nesse momento. Lutei muito para chegar até onde estou. Casar com Camila, foi como ganhar na loteria. 

Principalmente por ela ser uma herdeira bilionária, e eu não estou disposta a abrir mão disso. No entanto, estou entediada dessa minha vida monótona. Preciso de férias, e por pura coincidência do destino.

Encontrei exatamente o que eu precisava para obter isso.
Você será meu passaporte menina.

Percebi que a garota tinha entrado no toalete e a seguir.

- Ei, você! Chamei. Quando seus olhos se fixaram em mim seu rosto empalideceu como se ela tivesse visto um fantasma.

Acredito que ela deve ter notado o mesmo que eu. 

The Opportunist - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora