Boa noite, anjos.Universidade de Los Angeles, Califórnia.
8 anos atrás.
Em uma manhã de terça-feira ensolarada, caminhava apressadamente pelos corredores da UCLA em direção a sala da Srta. Roswell. Eu estava ansiosa para saber sua opinião sobre meu trabalho de literatura. Apesar de já ter lido diversas obras da Harper Lee. O sol para todos. Sempre será o meu livro favorito dela, é o mais comovente, forte, e melodramático de todos, não é atoa que se tornou um clássico para todas as gerações. Atravesso o corredor B19 e paro em frente a sala da Srta. Roswell. Quando abro a porta a encontro sentada a sua mesa lendo um livro que eu não me interessei em saber o nome. Estava ansiosa demais para saber sua crítica sobre minha resenha.
Ela ergue os olhos para mim por debaixo da lente de seus óculos bifocais.
"Eu espero que seja importante" Seu sotaque inglês é sexy.
Encaro-a por alguns instantes e finalmente digo o que me trouxe à sua sala. "Desculpe interrompê-la, Srta Roswell, é que eu já concluí o meu trabalho e trouxe para que a Srta veja. Ela abre um largo sorriso e arruma o óculos em seu rosto.
"Excelente! Seria ótimo se todos da turma fossem dedicados como você" Eu sorrio timidamente podia sentir minhas bochechas corarem. A Srta Roswell dificilmente elogiava alguém, ouvir essas palavras de sua boca era gratificante para mim. "Escrever é a minha paixão, Srta Roswell, não há nenhum sacrifício nisso"
A mais velha assentiu alinhando os papéis sobre a mesa." Deseja algo mais, Srta Cabello?" Por um breve momento me deu vontade de perguntá-la se estava bem, seu semblante parece tão triste e cansado, mas eu não me atrevo, pois, conhecendo bem a Srta Roswell ela diria com certeza que isso não é da minha conta. Então eu simplesmente balançoa cabeça em sentido negativo e me retiro de sua sala.
Caminho pelos corredores da universidade e sigo em direção ao banheiro. Encaro minha imagem refletida no espelho, e me sinto confiante pelo meu texto. "Tenho certeza absoluta que a Srta Roswell irá fazer uma excelente crítica ao meu trabalho." Penso. Assim que saí do banheiro, percebi uma agitação mover os alunos em direção variadas. Ainda me sinto perdida, não foi fácil convencer meus pais a me deixarem vir estudar na UCLA, meu pai disse que eu tinha capacidade e dinheiro suficiente para ir a uma universidade melhor, mas eu queria essa, eu queria ser independente.
Eu não tenho muitos amigos.
Na verdade eu só conheço a Dinah. Ela tem sido a minha âncora. A gente está dividindo o mesmo apartamento, ela não faz o mesmo curso que eu, mas a gente se dar muito bem, Dinah Jane é como uma mamãe ursa, engraçada, protetora, e fiel. Ela sempre está ali para lembrar quem eu realmente sou.
Enquanto caminho meus olhos percorre ao redor e eu percebo que a universidade é assustadoramente diferente de como é relatada nos filmes, no meu lado direito eu vejo jovens revolucionários que entregam panfletos em prol de algo, ao meu lado esquerdo meninas despreocupadas que usam roupas de grifes e tagarelam sobre coisas aleatórias. A minha frente um grupo de jovens estudiosos que falavam sobre código penais e um pouco mais a frente calouros que parecia está se divertindo.
Quando finalmente chego no final do corredor, meus olhos se deparam com uma linda garota. Ela está parada tragando um estúpido cigarro, seu sorriso é perfeito, e seus olhos são o mais belos que eu já vira em toda a minha vida. Eu não estava tão longe dela, eu estava perto o bastante para perceber que eram verdes, verdes como de uma esmeralda. Está vestida com uma camisa preta customizada do The 1975, calça jeans e uma bota que combina perfeitamente com seu look. Hipnotizada. É a palavra que descreve perfeitamente minha reação ao vê-la. Eu observava enquanto ela aspirava a fumaça nociva em seus pulmões, meus olhos estavam fixo nela, e foi quando seu olhar encontrou o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Opportunist - Camren
FanficCamila Cabello uma escritora famosa casada com a poderosa Michelle Morgado dona de uma das maiores empresas multinacional. Entendiada da vida que tem e do casamento. Michelle viaja para Seattle a negócios e por coincidência do destino encontra sua s...