Capítulo 22 - A verdade dói

456 51 31
                                    


Hi,

Boa noite!




P.O.V Michelle Morgado


Passei a noite inteira acordada em uma tentativa inútil de enterrar todo o ressentimento em uma garrafa de whisky, mas não ajudou. Todos os meus pensamentos consistem em ódio, vingança, e a destruição de Lauren Jauregui.

Maldita traidora!

Eu achava que tinha tudo sob controle.
Que não precisava de nada, nem ninguém, para me sentir auto-suficiente, mas acredite, ouvir a Camila dizendo todas aquelas coisas, doeu.

A revelação da inútil da Lauren, fez com que ela tivesse uma visão totalmente distorcida de mim. A desgraçada não manteve o nosso acordo. Ela abriu a maldita boca e contou nosso segredo. Sua honestidade me causa náuseas. Eu não sei o que diabos a Camila ainda viu nela.

Eu sou muito melhor, mais sexy, mas brilhante, com mais classe. Enquanto a mosca morta da minha irmã, é tão apagada a coitada.
É chocante que ela queira se divorciar de mim para ficar com uma versão menos gostosa do que eu, mas eu sei que isso é passageiro.

A ressaca da noite anterior faz minha cabeça latejar. Cuidadosamente me dirijo até ao banheiro. Tomo banho, me visto e desço para tomar meu café da manhã.

Ao chegar perto da cozinha percebo que a "Adorável família Cabello" Está reunida. Assim que percebe minha presença Camila desfaz o sorriso que antes tinha no rosto.

— Bom dia, Família.  — Digo sarcástica.

—Bom dia, Michelle. —  Sinuhe sorrir educada.

Ela não parece chateada. Na verdade, a gente nunca sabe quando essa mulher realmente está de bom humor.

O desconforto de Camila e Sofia é presente. Pelo visto ela ainda não contou a mãe. Talvez ela queira poupa a velha de tudo. Meus lábios forma um pequeno sorriso ao cogitar essa possibilidade.

Me sento ao lado da minha bela esposa.

— Sobre o que estavam conversando? —Pergunto curiosa.

— Sobre a próxima edição do livro da Camila.

A mulher de óculos responde. Tomo um gole do meu café amargo. Meus olhos percorre 
até a jovem escritora. — Tenho certeza que vai ser um sucesso.

— Com licença. — Ela passa o guardanapo ao redor da boca e se levanta saindo dali, a criança mal criada a acompanha.

Dou de ombros fingindo não entender nada.

— É impressão minha ou vocês se desentenderam? — A mulher mais velha pergunta um tanto preocupada.

— Sua filha quer se divorciar de mim, Sinu. — Ela abre a boca chocada e coloca a mão sobre o peito

Finjo frustração e conto tudo o que aconteceu.



P.O.V Lauren Jauregui

Meus olhos percorre todo o ambiente e a emoção enche meus olhos. Está cercada por todas as coisas que me pertenciam, e saber que agora eu tinha um lugar para chamar de meu, me fazia bem. É tão insano. Eu nunca me vi decorando uma casa do zero. Deu um pouco de trabalho, confesso, mas valeu a pena.

É gratificante notar que cada parte da decoração tinha um toque especial.
A sala grande e perfeita, com o piso de madeira maciça, e uma lareira. Os quadros bem colocados na parede tinham tons suaves e combinavam bastante com a cor da mesma.
As plantas tinham conquistado espaço no jardim. Cada cômodo minuciosamente bem pensado e organizado do jeitinho que eu sempre sonhei.

The Opportunist - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora