P.O.V Lauren JaureguiHá apenas algumas luzes ligadas e um silêncio ensurdecedor sobre o ambiente. Olho em volta não há ninguém na casa. Devem estar todos dormindo. Subo cuidadosamente as escadas e vou diretamente para o quarto. Quando abro a porta encontro uma Camila sentada na cama vestida com um robe de cetim preto. Por um segundo eu entro em pânico.
Camila quer sexo. E agora?
Meus olhos pousam sobre ela, e a escritora sorrir. O sorriso mais cafajeste que alguém pode ter. Ela morde o lábio inferior e faz um gesto fazendo menção em tirar o robe, mas parece ter desistido.
— Estava esperando você chegar. — Sua voz falha roucamente.
— Tive...Tive uma reunião. — Respondo nervosa.
— Vem cá, amor — Ela faz um gesto com o dedo me chamando. Seus olhos castanho mudam a tonalidade para um castanho mais escuro, eles brilham de desejo.
Sinto meu corpo enrijecer e obedeço.
Ao me aproximar da escritora sexy ela me empurra e eu caio sentada na cama. A menina cheia de desejo carnal começa a se despir lentamente, e eu posso sentir meus olhos queimarem diante daquela visão perfeita que era seu corpo.
Ela tira seu conjunto de lingerie da Victoria Secret de renda preta. Peça por peça. Enquanto me encara com a cara mais sem vergonha do mundo. Eu não sabia que só de vê-la se despindo desse jeito, provocaria sensações quentes sobre o meu corpo. Sensações desconhecidas por mim. Nunca pensei que ficaria tão excitada por causa de uma mulher.
Ela se aproxima e senta no meu colo cuidadosamente.
Meu coração acelera.
Ah céus!
A dona dos olhos castanhos afasta meu cabelo colocando atrás da orelha.
— Eu preciso de você.
Ela sussurra no meu ouvido e morde minha orelha. Engulo seco.
Foda-se Michelle eu não posso mais resistir.
Aperto sua cintura, segurando-a contra mim e a beijo, enfiando delicadamente a língua em sua boca enquanto ela coloca as mãos nos meus quadris. O beijo se intensificar cada vez mais e eu a beijo como se fosse o último que eu dera em toda a minha vida. Sua mão passeia por debaixo da minha blusa e ela acaricia de leve meu seio. Sinto meu mamilo enrijecer. Eu nunca senti uma sensação tão gostosa. Camila desliza seus lábios sobre meu pescoço e geme meu nome - Oh, Lauren!
Empurro ela e a encaro assustada.
— Do que você me chamou?
A expressão de seu rosto muda completamente. Seu rosto estava indecifrável.
—Lauren. Não é esse o seu nome?
Levanto da cama passando a mão nervosamente sobre os cabelos.
— Sofia, me contou tudo. Você é uma puta mentirosa. Eu odeio você.
Meus olhos ficam molhados e eu vejo ódio em seu rosto.
— Por favor, Camz. Não!
— Eu te odeio! Eu te odeio!
{...}
— NÃO! NÃOOOO!
Grito.
Acordo com meu coração disparado. Ofegante. Apavorada. Camila empurra a porta do quarto assustada. Ela está com uma bandeja e põe a mesma sobre a mesinha e apressadamente vem ao meu encontro. As cortinas estão abertas e a luz do sol resplandece sobre o quarto fazendo meus olhos doerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Opportunist - Camren
FanfictionCamila Cabello uma escritora famosa casada com a poderosa Michelle Morgado dona de uma das maiores empresas multinacional. Entendiada da vida que tem e do casamento. Michelle viaja para Seattle a negócios e por coincidência do destino encontra sua s...