Hi, pessoas. Eu sinto por ter passado tanto tempo se atualizar, mas hoje eu trouxe um capítulo muito especial. Quero agradecer a @camren17 ❤por ter me ajudado com esse capítulo.
Boa leitura.
P.O.V Camila Cabello
Eu sei que não pensei direito antes de vir até a casa da Lauren. Talvez tenha sido um erro, mas parece que essa mulher tem algum poder sobre a família Cabello. Sofi insistiu bastante, e bem, não posso negar que eu também estava sentindo falta.
Ver Lauren era exatamente como ver Michelle, e não é fácil ver a figura de uma pessoa que tanto me machucou em outro alguém.
É impossível não sentir insegurança e medo, mas sempre que eu olho em seus olhos, eu consigo ver alguém totalmente diferente da mulher que me machucou, é como se eu visse a alma dela e a sentisse, mesmo que minhas inseguranças pareçam muitas vezes maiores do que eu mesma.
É como se meu coração não aceitasse os diversos sinais de perigo que minha cabeça envia para meu corpo, é como se ele só acelerasse e implorasse para pertencer a ela. Sendo escritora eu posso afirmar que é quase impossível fugir da personificação de poema que é Lauren Jauregui, alguém que conseguiu colorir aos poucos os meus dias, e pouco a pouco me ensina o que verdadeiramente é o amor.
— Kaki, você não está gostando da comida? Você mal tocou nela.
Ouço a voz da criança de oito anos me despertar dos pensamentos.
— Ah, apenas estou sem fome, acho que comi demais no café da manhã — Coro instantaneamente ao perceber os olhos de Lauren sobre mim.
— Mas você mal comeu… Além disso saiu correndo da mesa por causa da Mi...
— SOFI, por que você não mostra a Lauren o filme que você trouxe pra gente assistir?
— Vocês trouxeram um filme ? — Perguntou Lauren arqueando as sobrancelhas.
—Sim, mas se você estiver ocupada podemos deixar para outro dia, a gente não sabia… Sofi apenas insistiu muito — Falo envergonhada.
— Não, tudo bem, eu tenho todo o tempo do mundo para vocês, além disso tenho certeza que vou amar o filme que escolheram.
Seus lábios formaram um pequeno sorriso.
— Você vai amar — A menor disse animada. Enquanto erguia da sacola o filme que tanto tinha insistido para trazer.
— Homem-Aranha ? —Perguntou Lauren rindo.
— Sim, você não gosta? - A pequena falou desanimada.
— Claro que eu gosto, pequena. Eu só pensei que você preferisse os filmes de princesa.
— Que pensamento retrógrado Laur, as princesas são legais, mas eu prefiro muito mais ação, isso de príncipe encantado é mais coisa da Kaki.
— Para sua surpresa existem diversas princesas atuais que não pensam só em príncipe encantado — Falei a olhando indignada.
— Tá bom meninas, princesas e heróis são legais, mas vocês sabem que a DC é muito melhor que a Marvel e o Super Homem muito melhor que o Homem-Aranha.
—NÃO MESMO! — Eu e Sofi falamos enquanto a olhávamos descrentes do absurdo que ela falava - Com toda certeza você não assistiu o homem aranha direito, ainda bem que eu trouxe para você conseguir ver a verdade .
A criança disse.
— Está bem, meninas. Eu me rendo a vocês, mas outro dia teremos que assistir o super homem, combinado? — Falou Lauren erguendo as mãos para o alto em forma de rendição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Opportunist - Camren
FanficCamila Cabello uma escritora famosa casada com a poderosa Michelle Morgado dona de uma das maiores empresas multinacional. Entendiada da vida que tem e do casamento. Michelle viaja para Seattle a negócios e por coincidência do destino encontra sua s...