P.O.V Lauren Jauregui
Fico imóvel.
Engulo. Tentando fazer o súbito nó na garganta desaparecer. Minha frequência cardíaca está tão acelerada que eu posso jurar que a qualquer instante vou infartar.
— Ele trabalha na Bellevue Cosmetics. A empresa a qual eu fechei negócio recentemente, lembra?
Eu odeio o fato de mentir para Camila, mas eu não tenho outra opção. A escritora me encara com uma expressão séria.
— Ele é um inconveniente. — diz ríspida e eu evito olhar para ela.
— Ele não podia ligar para Lidya ou até mesmo ter esperado o dia seguinte para falar com você?
Tento me concentrar para encontrar uma forma de sair dessa enrascada.
Droga!
— Talvez ele só esteja em um outro país com um fuso horário diferente do nosso.
Argumento.
— Mas ele falou do que se tratava ? Deixou algum recado?
— Quando eu expliquei que você não podia atender ele desligou.
Percebo claramente a expressão de aborrecimento em seu rosto.
— Não precisa ficar assim, Camz. São só negócios.
Ela estreitou seus olhos castanhos.
— Está bem. Confio em você.
Qualquer tipo de alívio que eu estava sentindo não chegava nem perto da infelicidade por ter feito Camila acreditar em toda a merda que eu disse. A culpa. O medo estão me sugando para o abismo mais profundo.
Dou um breve sorriso. E ele nunca foi tão superficial.
— Preciso ajudar Harry com os preparativos do evento de caridade. Pode cuidar de Sofia? Minha mãe saiu hoje cedo, e eu não quero que ela pense que deixamos ela sozinha.
— Não precisa nem pedir. Eu amo aquela pequena.
Seus lábios formam um doce sorriso e ela enlaça seus braços em volta do meu pescoço e me beija.
Merda! Será que eu me apaixonei pela Camila?
Por uma mulher?
{...}
Quando termino o café da manhã, troco de roupa, colocando uma calça jeans cintura alta e uma blusa azul céu. Caminho ao arredores da mansão procurando pela pequena Sofia. Entro em uma trilha estreita que leva ao mais bem cuidado jardim. Percebo que a criança de oito anos está sentada sozinha no gramado próximo as margaridas e orquídeas. Me aproximo de onde ela está.
— Sofi?
Ela se vira para encarar meu rosto. Seus olhos estão avermelhados parecia que tinha chorado.
— Aconteceu alguma coisa? — Pergunto preocupada.
— A mamãe e o papai vão se separar.
A criança diz com lágrimas nos olhos. Sinto um aperto no coração com a informação que acabo de receber.
— De onde você tirou isso ?
Me abaixo ficando em sua altura.
— Eu escutei ela falando no telefone que ia se divorciar dele. Eu não quero que isso aconteça.
Ela diz entre lágrimas.
— Mas meu amor, você deve ter entendido errado.
— Olha... Eu não sou burra, tá legal? Vocês acham que só porque eu sou uma criança eu não entendo das coisas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Opportunist - Camren
FanfictionCamila Cabello uma escritora famosa casada com a poderosa Michelle Morgado dona de uma das maiores empresas multinacional. Entendiada da vida que tem e do casamento. Michelle viaja para Seattle a negócios e por coincidência do destino encontra sua s...