Bom noite! Razões da minha libido.
Primeiramente, eu gostaria de explicar a razão do meu sumiço de alguns dias.
Eu estava de férias, mas como tudo que é bom acaba, minhas férias também acabou. Agora estou atolada de coisas para fazer.
Peço que por favor, não desistam de mim.
Estarei postando com frequência, especificamente nos fins de semana.Boa leitura.
P.O.V Dinah Jane.
O que essa piranha está fazendo aqui?
Eu não acredito que a Camila conseguiu me enganar. Se eu soubesse que essa vaca viria. Teria recusado o convite. Michelle Morgado é tóxica, uma mulherzinha vulgar e mentirosa. Está no mesmo ambiente que ela me causa náuseas. Eu a odeio.
Ela sorri e me cumprimenta.
— Como vai, Dinah?
Cínica.
— Olá, Morgado. Eu vou muito bem, e a viagem foi divertida?
A descarada sorri e Camila simula uma tosse.
— Acho que o mais apropriado seria cansativa, e não divertida.
Michelle retruca e eu finjo um sorriso.
Como se eu acreditasse. Infelizmente minha doce e amável amiga não percebe com o tipo de cobra se casou. A única razão a qual eu não esmaguei sua cabeça, é excepcionalmente por consideração a Camila. Queria tanto dizer a minha amiga que Michelle é um veneno. Um veneno a qual mata ela todos os dias. Queria tanto mostrar o quanto ela mente, manipula e a engana, mas não posso dizer uma só palavra. Porque eu sei que tudo o que eu disser será em vão. Ela não vai acreditar, eu já tentei, sabe? Mas minha amiga está tão cega e alienada que não enxerga.
Também não quero destruir minha amizade com Camila por causa de alguém tão insignificante como Michelle.
—Senta aqui, amor.
Camila faz um gesto para que ela possa sentar conosco. Reviro os olhos.
A branquela de olhos verdes puxa a cadeira sentando ao meu lado.
O que está querendo? Me irritar? Hipócrita!
— Confesso que não esperava te ver aqui. Dinah.
Sinto vontade de vomitar ao ouvi-la pronunciar meu nome.
— Dinah, ia almoçar sozinha e eu a convidei.
Camila responde e eu concordo apenas balançando a cabeça.
— Então fez muito bem, amor.
Ela diz e eu ergo a sobrancelha em surpresa. Dentre todas as coisas que eu esperava ela dizer, essa não era uma delas.
— Que bicho te mordeu para ter aceitado vim almoçar com a Camila hoje ? Você sempre prefere ir com o pessoal da empresa.
Mandei e ela ficou em silêncio. Parecia está pensando. Aposto como estava formulando alguma mentira. Certamente, alguém desmarcou com ela, e ela resolveu aceitar o convite da Camila.
— Estava com saudades da minha esposa.
Dissimulada. Quem ela está tentando enganar?
Camila rir e beija a mão dela. Minha amiga deve amá-la muito mesmo.
— Está vendo, Cheechee. Eu não sou a única a sentir saudades.
— Se você diz.
Céus! Como a Camila pode ser tão ingênua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Opportunist - Camren
Fiksi PenggemarCamila Cabello uma escritora famosa casada com a poderosa Michelle Morgado dona de uma das maiores empresas multinacional. Entendiada da vida que tem e do casamento. Michelle viaja para Seattle a negócios e por coincidência do destino encontra sua s...