Hi :)))
Depois de um longo hiatus forçado.
I'm back bitcheeees!!!
Pessoal eu sinto muito pela demora, but pra compensar trouxe esse capítulo saindo do forno diretamente pra vocês.PS. Quem ainda não segue o twitter da fanfic segue lá.
@Swiftflowers1. The opportunist [ CAMREN]Sigam também o Instagram parceiro _fanfiqueiros
https://instagram.com/_fanfiqueiros?igshid=1x5477havtobtFaçam perguntas para as personagens ou para mim aqui nos comentários se tiver o suficiente eu respondo.
E é isso aí. Boa leitura!
P.O.V Michelle Morgado
Dizem que a vingança é um prato que se come frio, porém ela também pode ser tão quente quanto um prato de sopa.
Maldita hora que eu decidi voltar para Los Angeles.
Se eu soubesse de toda essa merda, teria ficado na Europa, mas isso não vai ficar assim. Eu vou mostrar o quão perigosa e sombria eu posso ser.Apesar de eu ser uma pessoa fria, sinto-me esmagada pela decepção que tive com Normani. Ela era minha melhor amiga. A pessoa que eu costumava confiar. Traidora.
Eu sempre tive um plano B. Caso o meu casamento com a Camila desse errado, e eu sabia que parte das ações seriam divididas e a maior parte delas ficariam com Camila, já que a Aromas Industry é herança da família. Eu sei. Isso é injusto, por isso eu me preparei para esse dia. Contratei um advogado e ofereci uma boa quantia em dinheiro para que elaborasse um documento repassando as ações da minha adorável esposa para mim. A tola assinou. Claro sem saber do que se tratava.
Ergo um sorriso e encaro o quadro pendurado na parede que era nada mais nada menos que uma obra de Van Gogh. Noite estrelada sobre o Ródano. Embora muitos não entendam o significado. Havia algo sobre aquele quadro que eu gostava. Talvez seja a escuridão da noite. O lado sombrio que as pessoas não consegue enxergar.
Sem mencionar que foi a própria Camila que me deu de presente de aniversário de casamento.
Que ironia.
Me aproximo do quadro insignificante ao lado uma imagem da ponte do Brooklyn e o retiro da parede. Empurro o fundo falso e encontro um cofre secreto embutido. Rapidamente digito a senha 02.01.09 e o cofre se abre ecoando um som.
Um pequeno e malvado sorriso se forma em meus lábios.
Pego os papéis, e algumas pilhas de dinheiro, e ponho dentro da bolsa. Sinto uma pequena arma e a seguro.
"Eu poderia acabar com aquela desgraçada da Dinah."
Sinto meu celular vibrar e nervosa deslizo o dedo sobre a tela.
Uma nova mensagem.
Reviro os olhos. Zayn.
Zayn Malik: Conseguiu?
Eu: Querido, quando foi que eu não consegui o que eu queria?
Zayn Malik: Já estou a caminho.
Eu: Não atrasa.
Coloco meu óculos escuro, e seguro a bolsa elegantemente me dirigindo ao elevador. Percebo que Normani e Dinah ainda estão no corredor e as fuzilo com o olhar. A loira sorriu debochada e meus olhos queimam sobre ela.
"Maldita, Dinah Jane! Você vai me pagar muito caro, por toda humilhação que você me fez passar "
Ergo meus olhos para Normani e sinto a mágoa se espalhar sobre meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Opportunist - Camren
FanfictionCamila Cabello uma escritora famosa casada com a poderosa Michelle Morgado dona de uma das maiores empresas multinacional. Entendiada da vida que tem e do casamento. Michelle viaja para Seattle a negócios e por coincidência do destino encontra sua s...