Nota da autora: Boa noite! Anjinhos fanfiqueiros.
Well, demorei mas aqui estou.
Eu não revisei. Então desde já, peço desculpinhas pelos erros ortográficos se houver.
Boa leitura!
P.O.V Lauren Jauregui
Eu olho nervosa o edifício que está diante de mim. A indústria Aromas é uma empresa global a qual pertence Camila e Michelle.
É uma das maiores empresas de perfumes atualmente. Cujo o prédio luxuoso contém vinte andares e o edifício todo é em vidro, aço e ângulos bem definidos. Encaro a portaria de vidro e suspiro profundamente. Entro no saguão fabuloso e olho em volta.
Na recepção tem confortáveis sofás e poltronas por todos os lados, sua decoração é moderna e aconchegante. Há um imenso balcão circular onde as atendentes estão à disposição de qualquer pessoa que visitava o edifício do escritório da empresa.
— Bom dia, Senhora Morgado.
Uma jovem ruiva falou sorridente. Ela vestia um terninho azul marinho e uma camisa branca.
— Bom dia! - Respondi simpaticamente.
Para minha sorte. Eu estudei e pesquisei sobre a indústria Aromas.
Claro com a ajuda e auxílio da Michelle. Lembro-me de ela ter dito que sua vice-presidente tinha competência suficiente para tomar a rédeas de tudo enquanto ela estiver fora. Disse apenas para me certificar que ela estava fazendo um bom trabalho. Espero que ela realmente possa me ajudar. Michelle me entregou o relatório trimestral e os contratos da negociação que ela havia feito em Seattle. Estou ciente e a par de tudo no que se refere empresa Aromas.
Caminho em direção ao o elevador, entro na caixa de metal e aperto o botão a qual me leva ao andar mais importante do edifício.
Eu confesso que me sinto insegura. No entanto, de forma alguma posso deixar transparecer isso. É estranho estar em um lugar onde não conheço absolutamente ninguém e as pessoas falam comigo como se me conhecessem. É claro. Assim como Camila elas também acham que eu sou a Michelle. Sofia esperta descobriu de cara, eu também fui descuidada e sem querer acabei cooperando para isso, mas dessa vez eu não posso falhar. Não diante dessas pessoas importantes.
Quem diria não é mesmo? Uma ex garçonete sendo confundida com a dona dessa empresa.
As portas do elevador se abrem e dou de cara com uma uma mulher loira de cabelo ondulado. Ela também está de terninho azul marinho como a outra. Encaro o crachá que está preso em sua roupa, e leio seu nome Lydia cargo Secretária executiva. Essa deve ser a secretária da Michelle. Ela levanta formalmente para me comprimentar.
— Bom dia! É bom vê-la novamente, Senhora. - Ela sorri amavelmente para mim.
— Bom dia, Lydia, obrigada!- Respondi educada.
Tento manter a compostura e a calma para não deixar transparecer a ansiedade que existe dentro de mim.
— Sua reunião com os diretores foi adiada para a semana que vem.
— Ok. Algo mais?
—Não, Senhora.
Respondeu educadamente e eu entrei na sala de Michelle. A única do andar. Ao adentrar meus olhos percorrem por todo o ambiente. Seu escritório é extenso. As janelas iam do chão ao teto, sua escrivaninha de madeira escura era bem organizada, com objetos e porta retrato dela e da Camila. Era um imenso escritório para uma só mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Opportunist - Camren
FanfictionCamila Cabello uma escritora famosa casada com a poderosa Michelle Morgado dona de uma das maiores empresas multinacional. Entendiada da vida que tem e do casamento. Michelle viaja para Seattle a negócios e por coincidência do destino encontra sua s...