Nota da autora: Amores fiz um trailer da Fanfic para vocês sentir um pouco dela.
P.O.V Lauren Jauregui
Eu estava assustada. Por uma fração de segundos achei que tinha estragado tudo. Ainda bem que foi só uma alarme falso. Preciso ser mais cautelosa.
Era impressionante como Camila era mais linda ainda pessoalmente do que por foto. Seus lindos olhos castanhos me observavam de uma forma tão avassaladora que eu não conseguia parar de encará-los. Dentro deles eu conseguia enxergar um universo de sentimentos que eles transmitiam. Sentimentos de amor, ternura, e um ardente desejo.
Meu coração se apertou ao ouvir ela se lamentar. Michelle não merecia nenhuma consideração, muito menos desculpas. Enquanto ela está com o amante, Camila está aqui sendo enganada.
“... Em hipótese alguma permita que descubram isso”
A voz sombria daquela mulher veio em minha mente.
Eu não podia deixar que Camila descobrisse. Só Deus sabe o que Michelle poderia fazer.
O restante do caminho foi silencioso. Camila estava com a cabeça apoiada no meu ombro enquanto sua mão estava entrelaçada na minha. Era estranho aquela sensação, pois eu nunca fiquei de mãos dadas por tanto tempo com alguém. Eu já tive alguns namorados na escola, mas era diferente.
Fui despertada de meus devaneios quando percebi que passamos pelos portões de ferro. Eu avaliava a mansão em minha frente impressionada. Meus olhos passeavam sobre a imensidão do local que era um milhão de vezes maior de onde eu morava. A piscina era maior do que a do hotel onde estava hospedada com Michelle. Eu nunca tinha visto um lugar tão luxuoso.
-Chegamos.
Camila falou animada saindo do meu ombro. Agradeci ao céus por ela não ter percebido o quanto minhas pernas tremiam.
-É bom está em casa novamente.
Falei tentando não levantar suspeitas. Camila saiu do carro e esperou que eu saísse também.
Meu Deus! Como esse lugar é grande. Eu vou me perder ai dentro.
-Está tudo bem, Michelle?
Ela perguntou me fazendo voltar a realidade. Sai de dentro do veículo e me direcionei aos degraus que levavam a mansão. O motorista carregava minhas malas logo atrás. A porta se abriu e um senhor nos recepcionou.
-Estou feliz em vê-la, Senhora.
Disse assim que me viu. Olhei bem seu rosto e me lembrei das fotos no celular. Ele era o mordomo da mansão. Michelle me alertou sobre ele, disse que ele era muito esperto. Como que era o nome dele… Kennedy… Kenshin…
-Kendens, não parava de falar o quanto essa mansão estava vazia sem você.
Camila comentou me fazendo lembrar, parecia que tinha lido meus pensamentos.
-Também estou feliz em retornar.
-Não tenho dúvidas disso, Senhora.
Kendens falou me olhando de uma maneira estranha.
-Por favor, leve minhas malas até meu quarto.
-Certamente.
Falou subindo as escadas com as bagagens. Meus olhos percorriam todo o ambiente, tentando registrar cada pedacinho para não esquecer de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Opportunist - Camren
FanfictionCamila Cabello uma escritora famosa casada com a poderosa Michelle Morgado dona de uma das maiores empresas multinacional. Entendiada da vida que tem e do casamento. Michelle viaja para Seattle a negócios e por coincidência do destino encontra sua s...